Colocado por: M.....
Não explicou nada ......explique la mais uma vez ....é que eu vivo ao pé do mar tenho uma construcao melhorzinha e preciso de arrefecimento
Colocado por: NPRP
Esqueça. Se lhe custa tanto entender o meu raciocínio, ou é falta de vontade, de capacidade ou simplesmente porque lhe apetece contrapor se calhar nem sempre da melhor forma.. SE optar pela caldeira + RC a água, depois apareço para contar. Ou então são níveis de exigência diferentes, há gente que gosta de maduro tinto ao natural e há outra que o põe no frigorífico...
Colocado por: NPRP
Esqueça. Se lhe custa tanto entender o meu raciocínio, ou é falta de vontade, de capacidade ou simplesmente porque lhe apetece contrapor se calhar nem sempre da melhor forma.. SE optar pela caldeira + RC a água, depois apareço para contar. Ou então são níveis de exigência diferentes, há gente que gosta de maduro tinto ao natural e há outra que o põe no frigorífico...
Colocado por: DR1982Nhaaa
Colocado por: DuarteM🤯
A segunda, mas já acreditei na terceira ;)
Colocado por: Administração FórumResolvido.
Colocado por: M.....
Não explicou nada ......explique la mais uma vez ....é que eu vivo ao pé do mar tenho uma construcao melhorzinha e preciso de arrefecimento
Colocado por: Mk Pt
Eu tenho uma construção piorzinha, e não preciso de arrefecimento nunca.
E mesmo no verão, de noite até fecho a porta que dá para a cave para não fazer circulação de ar com a janela da cave, que deixo aberta.
Vá, naquela meia dúzia de dias mais quentes do ano, o sótão/escritório aquece um bocado demais durante o dia, porque tem porta de sacada virada a sul sem nenhuma protecção solar.
Mas o resto da casa mantém temperatura bem confortável.
Em >900km de costa, só no continente, o clima 'ao pé do mar' varia bastante.
Colocado por: callinasSe para si faz sentido....
Colocado por: Anonimo06082021
Vou para lá hoje.
Colocado por: Anonimo06082021Para não julgar que estou na brincadeira como você...
Ofereco-lhe uma caldeirada de Borrego.
Garanto-lhe que é muito bom,dificilmente encontra melhor.
Melhor não posso fazer....É consigo.
Colocado por: rjmpiresSe gosta de tomar banho de manhã, escolha outro.
Colocado por: martinina
Porquê? Isto em comparação com um painel de circulação forçada...
Colocado por: rjmpires
Porque esse se encontra no exterior, muito exposto à temperatura mais baixa durante a noite.
Esses sistemas tem uma boa eficiência na permuta, aquecem bem, mas também arrefecem bem.