Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Se acha que tem feito o que está ao seu alcance para reduzir o barulho não se deixe intimidar ou rebaixar, ninguem no seu perfeito juizo (em especial as autoridades) vai impor o quer que seja contra uma criança de 3 anos.
  2.  # 42

    Mas como é que se consegue controlar a 100% uma criança de 2 anos!? Por melhor educação e atenção que possam ter, elas não são controláveis ao ponto de não fazer barulho, seja às 7h ou às 3h.... e educação também é saber contrariar quando elas fazem certas birras e não ceder para elas não fazerem barulho...
    Concordam com este comentário: Picareta
  3.  # 43

    Colocado por: acrfariasquando o contrariamos chora.

    A criança já percebeu que se chorar consegue o que quer, e isto não devia acontecer...
    Concordam com este comentário: Juliao, Sérgio KYO, treker666, PedroC93
  4.  # 44

    Colocado por: NTORIONeducação também é saber contrariar quando elas fazem certas birras e não ceder para elas não fazerem barulho...

    Certo...nem que passem o resto do dia a chorar.
  5.  # 45

    Colocado por: JuliaoNão, não tenho filhos, mas se os tivesse e fossem barulhentos teria que resolver o problema não acha ? Os filhos só são a melhor coisa do mundo, o mais que tudo, para os pais, os seus filhos para mim são como os filhos de qualquer outra pessoa se forem mal educados levam um raspanete se se portarem bem ignoro-os. Portanto ninguém tem que levar com o barulho dos outros, não quero saber se estão a crescer, se precisam de espaço, se precisam de gritar, o que sei é que não me podem incomodar e tem que ser os pais a resolver o problema, eu não tenho que ser compreensivo, embora o possa ser.


    Honestamente também nao quereria saber se os ignora, mas ia importar-me por dar um raspanete a um filho meu menor. Tem de falar com o responsavel do menor, ou seja, os pais, tenha coragem e nao enfrente menores.
    Voce nao quer saber de uma data de coisas, eu tambem , estou-me a borrifar para o seu bem estar, se esta mal mude-se (como ja aqui disse) ou haja judicialmente. Quando o miudo tiver 15 anos o caso fica resolvido pela justiça.

    Esta é a resposta para quem entra a pés juntos.
    Concordam com este comentário: Saki
  6.  # 46

    Ñ entendo .então que deixa um
    Lembrete que precisa de descansar
    E o barulho o incomoda,è que è o o culpado?ou serà o contràrio..
    Concordam com este comentário: Antònio
    • Juliao
    • 13 outubro 2018 editado

     # 47

    Colocado por: Diogo999Voce nao quer saber de uma data de coisas, eu tambem , estou-me a borrifar para o seu bem estar, se esta mal mude-se (como ja aqui disse) ou haja judicialmente. Quando o miudo tiver 15 anos o caso fica resolvido pela justiça.
    Meu caro eu não estou mal, eu estou muito bem, o que me farto de ver é crianças mal educadas a incomodar os outros, no supermercado, no centro de saúde, na escola, no autocarro, na praia e por aí fora. Os pais esses assobiam para o lado, enquanto a criança estiver a incomodar os outros não os está a incomodar a eles. O que quer que um individuo faça perante a passividade dos pais ? Que cale e coma ? Não é o meu género, tenho bom fisico posso educar a criança e os pais.
    Concordam com este comentário: treker666
  7.  # 48

    Colocado por: JuliaoMeu caro eu não estou mal, eu estou muito bem, o que me farto de ver é crianças mal educadas a incomodar os outros, no supermercado, no centro de saúde, na escola, no autocarro, na praia e por aí fora. Os pais esses assobiam para o lado, enquanto a criança estiver a incomodar os outros não os está a incomodar a eles. O que quer que um individuo faça perante a passividade dos pais ? Que cale e coma ? Não é o meu género, tenho bom fisico posso educar a criança e os pais.

    Você educa se deixarem. A ideia a reter é achar que o seu fisico se sobrepoe ao quer que seja, mas esta enganado, por varios motivos. E nao me trate por “caro”, deixe isso para quem é educado.

    E quer você investir na construcao de uma creche... opte por um empresa de seguranca privada, sempre ira dar mais luta do que dar raspanetes a miudos.
    Concordam com este comentário: skypt, Saki
  8.  # 49

    Colocado por: JuliaoMeu caro eu não estou mal, eu estou muito bem, o que me farto de ver é crianças mal educadas a incomodar os outros, no supermercado, no centro de saúde, na escola, no autocarro, na praia e por aí fora. Os pais esses assobiam para o lado, enquanto a criança estiver a incomodar os outros não os está a incomodar a eles. O que quer que um individuo faça perante a passividade dos pais ? Que cale e coma ? Não é o meu género, tenho bom fisico posso educar a criança e os pais.
    E sabe se este caso é o quê descreve? Eu concordo consigo mas acredito no que user escreveu
    • size
    • 13 outubro 2018

     # 50

    Colocado por: acrfariasEu tento melhorar e estou aberta a conselhos que possam dar para tal. Claro que por exemplo quando ele fala alto o chamo à razão. . Que é cedo.. que os vizinhos estão a dormir. Mas 1 minuto depois já está a falar alto.. e voltamos ao mesmo... conversa e 1 minuto depois volta a falar alto e assim sucessivamente. O que posso fazer mais? Impedi lo de falar? Po lo de castigo?! De seguida grita e chora e em termos de barulho ficamos na mesma :(
    Concordam com este comentário:RCF


    Se a criança com 2 anos fala muito alto e passa a chorar quando lhe faz o pedido para o não fazer, talvez seja uma situação que deva colocar ao seu pediatra.
    Concordam com este comentário: Diogo999, treker666
  9.  # 51

    Colocado por: Picareta
    A criança já percebeu que se chorar consegue o que quer, e isto não devia acontecer...
    Concordam com este comentário:Juliao

    Não. . Não consegue o que quer e por isso é que chora.. originando, naturalmente, mais barulho :(
  10.  # 52

    Colocado por: Diogo999Você educa se deixarem. A ideia a reter é achar que o seu fisico se sobrepoe ao quer que seja, mas esta enganado, por varios motivos. E nao me trate por “caro”, deixe isso para quem é educado.
    Bem pelos vistos você deixa que lhe mijem em cima. Se um miúdo lhe riscar o carro, lhe der um pontapé nas canelas ou lhe roubar a carteira, não faça nada senão vai contra os seus princípios. Cale e coma.
  11.  # 53

    Colocado por: JuliaoBem pelos vistos você deixa que lhe mijem em cima. Se um miúdo lhe riscar o carro, lhe der um pontapé nas canelas ou lhe roubar a carteira, não faça nada senão vai contra os seus princípios. Cale e coma.

    Se leu o que escrevi aqui, já usei expressões como “não se deixe intimidar ou rebaixar” por isso a questao da mijadela fica esclarecida.
    As situacoes que apresenta sao distintas e sao resolvidas de forma diferente, e em nenhum delas seria necessario usar o fisico, ou pelo menos nos termos que deixou claro de como seria usar o fisico.
    Concordam com este comentário: Saki
    • Juliao
    • 13 outubro 2018 editado

     # 54

    Prontos não me apetece bater-lhe mais, vou beber umas cervejas, comer uns salgadinhos e dar uns galhardetes a uns putos mal educados que andam a jogar à bola entre os carros estacionados cujos pais estão na varanda à espera do temporal e não querem saber se os carros ficam riscados ou não, com o temporal que se aproxima também podem culpar o mau tempo por isso.
    • vcd
    • 13 outubro 2018

     # 55

    A minha filha mais nova desde que nasceu até sensivelmente aos 7 meses por causa das cólicas berrava pela noite dentro até às 3-4 horas da manhã. Nós lá andávamos pela casa com ela ao colo ou no sling até ela dormir de exaustão. Nunca tive um vizinho que fosse bater-me à porta a queixar-se, mas nós tínhamos pena dos desgraçados dos nossos vizinhos a ter que ouvir um bebé a berrar noite dentro depois de um dia de trabalho e escrevemos uma carta que fixei na entrada do prédio a pedir desculpa e agradecer a compreensão de todos.
    Há pouco tempo nasceu o bebé do nosso vizinho e passa pelo mesmo, temos que ter paciência, são bebés e crianças e não os podemos amarrar ou tapar a boca. No seu caso tal como faço com as minhas tente evitar que o menino corra pela casa até a uma hora aceitável. Às minhas estou sempre a dizer que até às 11horas não podemos fazer barulho nem correr pela casa, falar alto, etc pois os vizinhos estão a descansar. Elas vão para a cama às 20h30 por isso o barulho à noite nunca foi problema.
    Levante-se com o seu filho e entretenha-o de manhã para que os vizinhos não se chateiem.
    Concordam com este comentário: jukz, Antònio
  12.  # 56

    Não sei porque, mas vi logo que este assunto ia descambar.

    Quando toca a crianças, as opiniões são tão distintas, com algumas que é só rir...

    Bom, eu já lhe deixei a opinião, que mais vale falar com todos.
    Continuo com a opinião, que polícias, falar com um a um, ou outra opção só vai irritar mais o seu vizinho.
    E aqui pouco interessa quem tem razão ou não.

    Interessa resolver a situação.
    • Amy
    • 13 outubro 2018 editado

     # 57

    Colocado por: acrfarias
    O que posso fazer em minha defesa?
    Obrigada


    Não percebi a questão, quer saber o que pode fazer em sua defesa em relação à carta que recebeu?

    Não quer ajuda para saber o que pode fazer para amenizar a situação em que os seus vizinhos se encontram, devido ao barulho que vem do seu apartamento... Só quer saber o que pode fazer em relação à carta? Em que sentido? Em apresentar queixa da carta? Não percebi.

    Colocado por: jorgferr Um cão faz o mesmo incomodo toda a vida e uma criança cresce.


    Tendo em conta que a vida do cão não é assim tão longa... Devo dizer que em alguns casos, é ela por ela... Principalmente quando as crianças crescem e começam a ouvir música aos berros.
  13.  # 58

    Colocado por: Amy

    Não percebi a questão, quer saber o que pode fazer em sua defesa em relação à carta que recebeu?

    Não quer ajuda para saber o que pode fazer para amenizar a situação em que os seus vizinhos se encontram, devido ao barulho que vem do seu apartamento... Só quer saber o que pode fazer em relação à carta? Em que sentido? Em apresentar queixa da carta? Não percebi.



    Tendo em conta que a vida do cão não é assim tão longa... Devo dizer que em alguns casos, é ela por ela... Principalmente quando as crianças crescem e começam a ouvir música aos berros.
    Quando crescem e ouvem música aos berros já entendem bem umas boas bofetadas e se calhar não repetem. Mas pronto depois crescem e torna-se adultos e para mim são esses os que mais incomodam, porque são crescidinhos mas negligentes
  14.  # 59

    Realmente faz falta lata para deixar um bilhete a queixar de uma criança de 2 anos faz falta ser muito medíocre e ignorante, deve estar á espera que os pais metam um pano na boaca ao filho e que o prendam a uma cadeira.

    Eu já vivi num apartamento e ja tive um cão no apartamento e sou o primeiro a ser contra cães nos apartamentos, sou o primeiro a reclamar se os adultos fazem barulho fora de horas mas numca me passou pela cabeça reclamar do barulho dos filhos dos meus vizinhos.

    A gente que compra um apartamento e pensa que vive numa casa, também tinha gentalha dessa no prédio que tudo lhes incomodava.
  15.  # 60

    Não é o caso agora porque o prédio onde vivo é bem isolado, mas já vivi em apartamentos onde se ouvia a malta a pinar, será que devia ter dito para não pinarem???!! e barulhos de senhoras a caminhar de salto alto, deveria ter pedido para se descalçarem a entrar em casa? pois segundo alguns se calhar deveria.

    No Azerbaijão estive num hotel onde pensei que estavam a pinar no meu quarto tal era a sound surround no meu quarto
 
0.0280 seg. NEW