Iniciar sessão ou registar-se
    • Juliao
    • 13 outubro 2018 editado

     # 61

    Colocado por: rsvaluminioEu já vivi num apartamento e ja tive um cão no apartamento e sou o primeiro a ser contra cães nos apartamentos, sou o primeiro a reclamar se os adultos fazem barulho fora de horas mas numca me passou pela cabeça reclamar do barulho dos filhos dos meus vizinhos.
    Se fizesse o turno da noite, chega-se a casa às 4 da manhã e às 7 fosse acordado pelas correrias de uma criança, bem se aguentasse isso por uma semana, um mês, um ano, chamar-lhe-ia um herói.
  1.  # 62

    Compre uma moradia...
    Quem compra uma bicicleta sabe que não compra uma moto e quem compra uma moto sabe que não compra um carro...
    Concordam com este comentário: Diogo999, Bricoleiro, Saki
  2.  # 63

    Colocado por: JuliaoSe fizesse o turno da noite, chega-se a casa às 4 da manhã e às 7 fosse acordado pelas correrias de uma criança, bem se aguentasse isso por uma semana, um mês, um ano, chamar-lhe-ia um herói.
    Se for as 8, as 9 ou as 10 ja nao havia problema? quem faz turnos precisa de dormir por exemplo se calhar a manha toda. Na rua poderiam também proibir os carros de apitar e tal. Eu acho que tem de haver civismo como é óbvio, mas quem vive num apartamento tem de ter compreensão e acima de tudo tentar comprar algo bem isolado. Depois se quer reclamar bate á porta e dialoga, não ameaça covardemente sem assinar a ameaça.
    A exemplo, o meu senhorio até forrou a parede do meu quarto com parede falsa, mas é impossível não acordar quando no prédio ao lado a ciganada parece fazer esforço para começar aos berros de noite (adultos). Só se melhorasse a janela pois penso que será por ai que entra o barulho. Dos viziznhos do meu prédio ninguém me incomoda (só durante umas semanas quando deram ao miúdo uma bateria e o gajo se punha a tocar aquilo, mas mais um vez culpa de quem lha deu).
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Saki
  3.  # 64

    Colocado por: manelvcQuem compra uma bicicleta sabe que não compra uma moto e quem compra uma moto sabe que não compra um carro...
    Ora aí está um comentário inteligente. Bravo! Se todos os dias no seu caminho para o trabalho uma carripana de transporte de porcos ocupar toda a via a circular a 10 à hora, meu amigo, compre um avião.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Apostador
  4.  # 65

    Ou entao páre e espanque o motorista ..... e os porcos.
  5.  # 66

    Na minha zona há um ditado "galinha do campo não gosta de capoeira"... ou seja quem nasce e/ou é criado numa vivenda dificilmente se adapta a um apartamento.
    Concordam com este comentário: jorgferr, Diogo999
  6.  # 67

    Colocado por: JuliaoOra aí está um comentário inteligente. Bravo! Se todos os dias no seu caminho para o trabalho uma carripana de transporte de porcos ocupar toda a via a circular a 10 à hora, meu amigo, compre um avião.
    Ou o ultrapassa e resolve o problema ou começa a apitar como muitos fazem.....feitos idiotas (há muitos por Lisboa)
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  7.  # 68

    Casas mal insonorizadas e mal construídas. Sabe-se quando a vizinha está grávida, porque leva o dia e a noite a ir à casa de banho com enjoos. Sabe-se tudo.
    Há muitos anos, antes de sair do país, vivia sozinha num apartamento de r/c. Uma vez decidi tomar banho antes de me deitar. O barulho do esquentador deve de ter incomodado o vizinho do prédio ao lado, que pegava com o meu apartamento. À meia noite foi-me bater à porta para saber o que se passava na minha casa. Disse-lhe que não se passava nada. Já estava deitada. Não deve de ter ficado convencido, porque ficou um bom par de horas dentro do carro, a espiar. Tive que chamar o guarda nocturno para pôr fim aquela situação caricata.
  8.  # 69

    Colocado por: jorgferrSe for as 8, as 9 ou as 10 ja nao havia problema?
    Mas alguém é obrigado a aturar o ruido dos outros ? Diga-me lá, se eu me puser a gritar à sua porta às 5 da manhã o sr. é obrigado a aturar-me ? Que parte é que não entendem ?
  9.  # 70

    Colocado por: JuliaoMas alguém é obrigado a aturar o ruido dos outros ? Diga-me lá, se eu me puser a gritar à sua porta às 5 da manhã o sr. é obrigado a aturar-me ? Que parte é que não entendem ?


    Sr. Julião, há leis quanto ao horário em que pode fazer barulho (dentro dos limites legais), e horário fora do qual não pode. Independentemente do seu horário ou estado de espírito.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Saki
  10.  # 71

    Colocado por: JuliaoMas alguém é obrigado a aturar o ruido dos outros ? Diga-me lá, se eu me puser a gritar à sua porta às 5 da manhã o sr. é obrigado a aturar-me ? Que parte é que não entendem ?
    Mas que comparação do caneco....você sabe a diferença entre uma criança e um adulto??!! você é criança é isso?? se você for criança e me vier gritar as 5 da manhã falo com o seu pai inicialmente, se ele nada fizer e continuar faço queixa na policia.

    Nota: é que para vir à minha porta quer dizer que saiu de casa.
    Concordam com este comentário: Diogo999, desofiapedro, Saki
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogo999
  11.  # 72

    Colocado por: jorgferrOu o ultrapassa e resolve o problema ou começa a apitar como muitos fazem.....feitos idiotas (há muitos por Lisboa)
    Certo, ultrapassa-o no primeiro dia, no segundo, no terceiro com os nervos em franja, ao 4º para à frente da carripana e só não mata o transportador porque se consegue conter. Na vida real é assim que as coisas são.
  12.  # 73

    Colocado por: jorgferrMas que comparação do caneco....você sabe a diferença entre uma criança e um adulto?
    è igual, já vi muitos pais perderem a cabeça com as crianças, darem-lhes dois safanões e um par de estalos. De qualquer forma nem toda a gente gosta de crianças, aliás há até hotéis que não aceitam crianças e consta que estão cheios, portanto quando nos dão cabo do juízo sendo criança ou não o efeito é o mesmo.
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2018

     # 74

    Eu tive o cuidado de ler os vários posts... E respondendo à questão de quem abriu o tópico, aquela ideia de deixar um bilhete no quadro à entrada do prédio a desculpar-se do sucedido apesar de ser uma criança de 2 anos acho q ficava bem e não perdia nada com isso. Se essa ameaça passat para algo mais palpável se calhar começa a fazer sentido comunicar à polícia. Cumprimentos

    Já que se falou em cães (e tendo eu um negócio com alojamentos caninos e rações) ficava um pouco estranho não comentar tb. E contra mim poderei estar a falar mas, os cães são cães e os filhos são filhos.

    Há muita gente que não pode ter filhos e arranja um cão, não querem ter um filho e então arranjam o cão, os filhos dão muitas despesas então arranjam o cão, e no final das contas o cão torna-se o filho. Cada um sabe de si nada contra mas um cão não substitui um filho.

    Eu gosto dos meus cães, fazem companhia, guarda e até nos dão carinho.Eu dou-lhes o que eles precisam, mas eles são cães e a minha filha é a minha filha.


    Os filhos pequenos são mesmo assim têm q haver tolerância.
    Concordam com este comentário: jorgferr, desofiapedro, CD00, Saki, ruimesquita
  13.  # 75

    Colocado por: JuliaoCerto, ultrapassa-o no primeiro dia, no segundo, no terceiro com os nervos em franja, ao 4º para à frente da carripana e só não mata o transportador porque se consegue conter. Na vida real é assim que as coisas são.

    A sua vida real deve centrar-se no Afeganistão ou na Siria.
    Quando alguem vai beber umas jolas enquanto marca uns putos a jogar à bola na rua, para lhes aviar, tá tudo dito.
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO, desofiapedro
  14.  # 76

    Colocado por: JuliaoCerto, ultrapassa-o no primeiro dia, no segundo, no terceiro com os nervos em franja, ao 4º para à frente da carripana e só não mata o transportador porque se consegue conter. Na vida real é assim que as coisas são.
    Na vida real, muitas pessoas são umas otárias. Eu vivo a 13 km do trabalho e demoro 1h a fazer o trajecto, quando ha uma cidente demoro muito mais e não é por isso que me passo, mas vejo muita gente a faze-lo. Se tenho uma hora certa para chegar ao trabalho, tipo obrigatoriamente 9, saio mais cedo porque sei os riscos de poder apanhar mais transito. Essa do stress do transito não compreendo e olhe que vivi em Viseu onde isso nem existe e agora vivo em Lisboa. Se eu "campónio" me adaptei porque raio não se adaptam os outros?! é uma questão que tenho para mim.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  15.  # 77

    Colocado por: Juliaoè igual, já vi muitos pais perderem a cabeça com as crianças, darem-lhes dois safanões e um par de estalos. De qualquer forma nem toda a gente gosta de crianças, aliás há até hotéis que não aceitam crianças e consta que estão cheios, portanto quando nos dão cabo do juízo sendo criança ou não o efeito é o mesmo.
    Você ou outra pessoa pode não gostar como eu não gosto de muita coisa. No entanto há umas coisas que se chamam consciência, educação, compreensão, etc que uns têm mais do que outros.
    Concordam com este comentário: Diogo999, desofiapedro, Saki
    •  
      GMCQ
    • 13 outubro 2018

     # 78

    Colocado por: jorgferrNa vida real, muitas pessoas são umas otárias. Eu vivo a 13 km do trabalho e demoro 1h a fazer o trajecto, quando ha uma cidente demoro muito mais e não é por isso que me passo, mas vejo muita gente a faze-lo. Se tenho uma hora certa para chegar ao trabalho, tipo obrigatoriamente 9, saio mais cedo porque sei os riscos de poder apanhar mais transito. Essa do stress do transito não compreendo e olhe que vivi em Viseu onde isso nem existe e agora vivo em Lisboa. Se eu "campónio" me adaptei porque raio não se adaptam os outros?! é uma questão que tenho para mim.


    É como eu saiu sempre com alguma antecedência a contar com possíveis atrasos, já faz parte.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  16.  # 79

    Pronto está bem, o vizinho que aguente a correria, se não aguentar que se suicide porque o petiz precisa de treinar para a prova de atletismo de 2030 e os pais não podem tentar pelo menos por uma alcatifa no chão e tentar insonorizar as paredes. O vizinho tem que ser tolerante com o petiz e calar o bico, o petiz vai acabar por crescer e em vez de correr vai começar a tocar bateria. É bem como diz o ditado "Pimenta no … dos outros para mim é refresco".
  17.  # 80

    Colocado por: JuliaoPronto está bem, o vizinho que aguente a correria, se não aguentar que se suicide porque o petiz precisa de treinar para a prova de atletismo de 2030 e os pais não podem tentar pelo menos por uma alcatifa no chão e tentar insonorizar as paredes. O vizinho tem que ser tolerante com o petiz e calar o bico, o petiz vai acabar por crescer e em vez de correr vai começar a tocar bateria. É bem como diz o ditado "Pimenta no … dos outros para mim é refresco".
    Os pais podem e devem fazer o que você diz se o vizinho não for um COVARDE anónimo a ameaçar.
    Concordam com este comentário: Diogo999
 
0.0308 seg. NEW