Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    O mundo é um lugar estranho. Agora confunde-se uma criança de 2 anos com uma criança de 10 anos, com um adulto e com um cão. Assim é impossível ter discussões sérias.
    Concordam com este comentário: jorgferr, turnip, Diogo999, desofiapedro, Bricoleiro, Saki
    • Juliao
    • 13 outubro 2018 editado

     # 82

    O que concluo é que os portugueses são muito tolerantes ou então muito mentirosos. Fica a dúvida cada um que tire as sua ilações, eu já tirei as minhas.
  2.  # 83

    Colocado por: ClioIIO mundo é um lugar estranho. Agora confunde-se uma criança de 2 anos com uma criança de 10 anos, com um adulto e com um cão. Assim é impossível ter discussões sérias.
    Concordam com este comentário:jorgferr
    Infelizmente vivemos num planeta com muita gente com pouca sensibildiade...hoje por exemplo vi-me numa situação tão caricata que pensei que nem era possível. Fui lavar o carro a uma bomba de gasolina da Galp. Chequei, havia fila e como tal parei atrás do último da fila. O individuo no carro à minha frente virou-se para trás e esteve a descolar uns autocolantes que tinha no vidro traseiro, isto do lugar dele, esticado, ou seja virou-se para trás um bom bocado. Não sei que raio dá ao homem, vira-se para a frente e vai para sair da fila para ir embora, mete marcha atrás e manda-me grande panada.....sai do carro e primeira coisa que diz é: você está mal parado. É pah nem lhe perguntei por que raio disse aquilo de tão estúpido, numa fila DENTRO duma bomba de gasolina o gajo faz marcha atrás e eu é que estou mal parado?! é pah e pronto cheio de pressa vira-se e diz, isso não tem nada cheio de pressa para ir embora. O tipico cabr@o que um dia der cabo dum carro de alguém e ninguém vir pira-se e pronto.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  3.  # 84

    Colocado por: JuliaoO que concluo é que os portugueses são muito tolerantes ou então muito mentirosos. Fica a dúvida cada um que tire as sua ilações, eu já tirei as minhas.
    Há uns tolerantes e também há daqueles que numa discussão de trânsito são capazes de matar o outro com um tiro. Há de tudo
    Concordam com este comentário: ALMEIDAM
  4.  # 85

    Colocado por: Juliao Se não consegue controlar o petiz, terá que insonorizar a casa.
    Concordam com este comentário:treker666


    Lolada
    Concordam com este comentário: Diogo999, desofiapedro
  5.  # 86

    Colocado por: jorgferrInfelizmente vivemos num planeta com muita gente com pouca sensibildiade...hoje por exemplo vi-me numa situação tão caricata que pensei que nem era possível. Fui lavar o carro a uma bomba de gasolina da Galp. Chequei, havia fila e como tal parei atrás do último da fila. O individuo no carro à minha frente virou-se para trás e esteve a descolar uns autocolantes que tinha no vidro traseiro, isto do lugar dele, esticado, ou seja virou-se para trás um bom bocado. Não sei que raio dá ao homem, vira-se para a frente e vai para sair da fila para ir embora, mete marcha atrás e manda-me grande panada.....sai do carro e primeira coisa que diz é: você está mal parado. É pah nem lhe perguntei por que raio disse aquilo de tão estúpido, numa fila DENTRO duma bomba de gasolina o gajo faz marcha atrás e eu é que estou mal parado?! é pah e pronto cheio de pressa vira-se e diz, isso não tem nada cheio de pressa para ir embora. O tipico cabr@o que um dia der cabo dum carro de alguém e ninguém vir pira-se e pronto.
    São estas coisas que ando a tentar explicar mas ninguém assume. Niguem é capaz de assumir que em determinado momento, hora ou lugar se pode passar da cabeça. Ninguem neste fórum assume isso, são todos muito certinhos, e só os outros é que são uns energúmenos. Irra que a hipocrisia irrita-me como tudo.
    • vcd
    • 14 outubro 2018

     # 87

    Colocado por: JuliaoO que concluo é que os portugueses são muito tolerantes ou então muito mentirosos. Fica a dúvida cada um que tire as sua ilações, eu já tirei as minhas.

    Acho que somos um povo tolerante e compreensivo. A mim as crianças não me incomodam nada porque adoro crianças, tivesse eu possibilidades tinha tido mais filhos mas nunca estive numa situação igual à do tópico.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  6.  # 88

    Colocado por: JuliaoSão estas coisas que ando a tentar explicar mas ninguém assume. Niguem é capaz de assumir que em determinado momento, hora ou lugar se pode passar da cabeça. Ninguem neste fórum assume isso, são todos muito certinhos, e só os outros é que são uns energúmenos. Irra que a hipocrisia irrita-me como tudo.
    Pode acontecer mas isso não significa que deva. Se ninguém se portasse mal não eram preciso advogados, juizes, policias, etc. O que falamos é que todos temos de fazer um esforço de calçarmos os sapatos dos outros e acho que sendo civilizados são sempre possiveis consensos. Agora há pessoas realmente que é complicado consegui-los, o que não parece ser o caso desta user que se manifestou disponível para dialogar com o vizinho, assim tivesse este identificado-se
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  7.  # 89

    Colocado por: vcd
    Acho que somos um povo tolerante e compreensivo. A mim as crianças não me incomodam nada porque adoro crianças, tivesse eu possibilidades tinha tido mais filhos mas nunca estive numa situação igual à do tópico
    Exactamente, não pode afirmar que se estivesse exposto à situação não reagiria da forma que está a reagir o vizinho. Basta uma pessoa ter um mau dia no trabalho, no transito ou qualquer outra situação para ao primeiro barulho do garoto perder a cabeça. Ma neste fórum isso não acontece, são todos uns anjinhos.
  8.  # 90

    Colocado por: jorgferrtemos de fazer um esforço de calçarmos os sapatos dos outros e acho que sendo civilizados são sempre possiveis consensos
    Porra! Mas é o que eu estou a fazer, estou a calçar os sapatos do vizinho que quer sossego e não o deixam sossegar. Mas para os elementos deste fórum o vizinho não tem razão nenhuma, tem que aguentar o barulho e calar-se.
  9.  # 91

    "Uma psicóloga numa palestra falava sobre gestão do stress, quando pegou num copo de água e levantou-o. Todos pensaram que ela ia perguntar "Meio cheio ou meio vazio?". Mas com um sorriso perguntou "Quanto pesa este copo de água?"

    As respostas variaram entre 100 e 350g.

    Ela respondeu:
    "O peso absoluto não importa. Depende de quanto tempo vocês o seguram. Se eu segurar por um minuto, não há problema.
    Se eu o segurar durante uma hora, ficarei com dores no braço. Se eu segurar durante um dia o meu braço ficará mole e paralisado. Em todos os casos o peso do copo não mudou, mas quanto mais tempo eu o segurava, mais pesado ele ficava".

    Ela continuou:
    "O stress e as preocupações da vida são como aquele copo de água. Eu penso neles durante algum tempo e nada acontece. Eu penso um pouco mais e eles começam a magoar. E se pensar durante um dia completo e sinto-me paralisada, incapaz de fazer qualquer coisa".

    Então lembra-te de "largar o copo"."
    Concordam com este comentário: GMCQ, Saki
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  10.  # 92

    Colocado por: JuliaoPorra! Mas é o que eu estou a fazer, estou a calçar os sapatos do vizinho que quer sossego e não o deixam sossegar. Mas para os elementos deste fórum o vizinho não tem razão nenhuma, tem que aguentar o barulho e calar-se.
    Errado, deveria (na minha opinião claro) ir bater à porta e dialogar. A user deveria ouvir, pedir desculpa e fazer os passiveis futuramente por não incomodar. Assim nem sabe se é vizinho de cima, de baixo, do lado
  11.  # 93

    Certo, o vizinho que deixou o papel agiu cobardemente, mas também não é como alguns users dizem, " é uma criança… eu queixar-me do barulho de uma criança ?" Haja paciencia, o barulho seja feito por uma criança ou por uma adulto incomoda, por uma criança tolera-se um pouco mais mas há limites.
  12.  # 94

    Comparar o barulho de um adulto ao de uma criança é no mínimo ridículo pois um adulto faz barulho se quiser uma criança faz barulho porque está acordada.

    Uma criança de 2 anos se não fizer barulho é que é estranho.

    Cheguei a ter uma vizinha que me chamou a atenção por lavar a varanda eu muito me ri.

    Eu no seu caso nem ligava muito nem pouco, não ligava nada.

    Aqueles que comparam crianças com cães é procurar ajuda médica o quanto antes.
    Concordam com este comentário: Diogo999, desofiapedro, CD00, Saki
  13.  # 95

    O barulho contínuo incomoda,seja de qual fonte seja originário.
  14.  # 96

    Colocado por: JuliaoCerto, o vizinho que deixou o papel agiu cobardemente, mas também não é como alguns users dizem, "

    E já pararam para pensar no que terá levado alguém a deixar um bilhete em vez de tentar dialogar? Será que seria possível tal diálogo? É que há muito lobo disfarçado com pele de cordeiro!!!
  15.  # 97

    Colocado por: treker666
    E já pararam para pensar no que terá levado alguém a deixar um bilhete em vez de tentar dialogar? Será que seria possível tal diálogo? É que há muito lobo disfarçado com pele de cordeiro!!!
    Não tenho dúvidas que por menos deve haver gente que começa aos tiros. O mundo está cheio de gente de bosta
    Concordam com este comentário: Sérgio KYO, Diogo999, treker666
  16.  # 98

    Volto a dizer "Pimenta no … dos outros para mim é refresco" Com os problemas dos outros podemos nós bem, a coisa só se complica quando somos a vitima porque enquanto observadores damos opiniões muito "politicamente correctas".
    Concordam com este comentário: treker666
  17.  # 99

    Colocado por: JuliaoVolto a dizer "Pimenta no … dos outros para mim é refresco" Com os problemas dos outros podemos nós bem, a coisa só se complica quando somos a vitima porque enquanto observadores damos opiniões muito "politicamente correctas".
    Concordam com este comentário:treker666


    É exactamente isso que é bom aqui...
    A malta poder opiniar sem estar de cabeça quente ou nervosa com a situação.

    No que toca às minhas opiniões, quando as escrevo, é óbvio que vou por aquilo que acho que devia ser o correcto e o acertado. Aquilo que acho que vai demorar menos tempo a resolver.
    Se eu fazia aquilo que escrevo aqui se estivesse na pele doutro? Não sei... mas fizesse ou não, não deixa de ser o correcto para mim. Se não fizesse, para mim não estaria a fazer o correcto.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  18.  # 100

    O filho dos meus antigos vizinhos varias vezes chorava á 1 2 ou 3 da manhã claro que incomoda mas nunca me passou pela cabeça ir lá mandar calar um puto.

    Que é que os pais vão fazer?

    Só quem não sabe como são as crianças é que pode pensar de outra maneira.

    Mas que os prédios são acusticamente muito mau feitos isso são principalmente os mais antigos.
    Concordam com este comentário: eu, jorgferr, desofiapedro, Cláudia Sobral, ClioII, Bricoleiro
 
0.0308 seg. NEW