Colocado por: PalhavaPelo preço parece ser de pegar.
Há apartamentos muito mais caros.
Colocado por: martuxaÉ uma moradia geminada com 203m2 de área útil T3+2
Colocado por: marcoaraujo
Para ter essa area teria de ter uma sala de 70 m2, uma cozinha de 40 m2, quartos de 20 m2, etc.
Isso provavelmente é area bruta e já a contar com a garagem e tudo.
200 mil parece-me um preço justo. Mas também pode ser caro. Depende da localização dentro de Fernão Ferro.
Se fica perto de comércio, escolas, serviços e tudo o mais então o preço está porreiro. Se para aceder a esse comércio e serviços precisa de pegar no carro, então provavelmente estará caro.
Colocado por: rosa2boa tarde eu em 2014 por essas zonas, fernao ferro, quinta do conde etc... visitei moradias ISOLADAS uma com piscina t4 por 110000 e as geminadas andavam nos 80 e 90k todas dos anos 2000. Agora por esses preços somente sem licenças etc penso que para comprar por lá melhor esperar até baixar um pouco, pois comprando agora não sei se mais tarde se necessitar de vender fará bom negocio. cumprimentos
Colocado por: martuxaao contrário do que pensava não tenho a consultora imobiliária do meu lado
Colocado por: marcoaraujot
Colocado por: loverscoutja recebeu dinheiro? está reservada porque? eu continuava a mostar a casa a interessados e se alguem se chegasse a frente quanto muito podia dar uma palavrinha ao anterior interessado a informa-lo..... mas ate ter o contrato assinado e dinheiro na mao, assumia que a venda nao esta feita!
Colocado por: martuxaa reserva foi feita com cheque de 10mil.
a imobiliaria entretento já me ligou a dar as boas novas: minha casa, CPCV na Segunda feira, comprador já assinou.
casa nova: nao desceram nem um centimo!!! estou desanimada, toca de ir visitar casas outra vez