Colocado por: Carvai
Pagar a pronto é mais barato. O crédito é bom para as financeiras da marca ou outras. Como já foi demonstrado noutro tópico juros 0% é treta.
Colocado por: jfsmoreira
Se lesse o enredo todo, veria que o mesmo concessionário propos a venda da mesma bateria por 9000€...
Mas continuo a dizer: Não gosta, não compra, não enche os postos e eu agradeço!
Colocado por: Sirruper
E por dois dias o cliente foi penalizado de 9k para 30k. Eu li bem.
Mas parece que nao querem ver.
Os electricos sao excelentes. As marcas nao estao confortaveis para assumirem compromissos de manutencao futuros com os seus clientes.
E quem paga a fatura é sempre o mesmo.
É isto que eu me quero referir.
As marcas só nao vendem mais electricos porque os clientes nao sabem com que podem contar no fim da garantia. Porque nem as marcas sabem.
E é este desconhecido que eu critico nos electricos.
Colocado por: JotaPNa zona de Famões , só numa pequena urbanização de moradias estão agora dois Tesla S novinhos. Model 3 acho que me cruzei com 5 ou 6 diferentes nos últimos dias...tá uma febre eléctrica!
Colocado por: SirruperPelo dinheiro de um telsa comprava eu um Porsche.
Os teslas daqui a meia duzia de anos valem metade ou menos.
Quem compra um tesla, nao compra para poupar no combustivel. Quer status.
Colocado por: SirruperQuem compra um tesla, nao compra para poupar no combustivel. Quer status.
Colocado por: jcfcid
Não tem nada a ver :)
Mas lá está, gostos são gostos!
Eu preferia ter um tesla a um porsche neste momento (se bem que um GT3 não era mal pensado :) )
Eu quero um model 3 por 25k, arranja?
Colocado por: Bruno.Alves
Generalização errada e preconceituosa. Eu comprei um Tesla, usado porque nunca mais quero andar a combustão. Até te digo que o que menos gosto nele é a incapacidade de ser "transparente", o carro vira cabeças onde quer que passe e eu gosto é de passar despercebido.
Entre um Tesla e um Porche o segundo não tem qualquer vantagem. Nenhuma!
(bem a qualidade de construção é certamente superior, essa temos de concordar, a Tesla ainda tem de melhorar nessas coisas, vá tem uma vantagem).
Colocado por: JoelME ainda não os vi a metade do preço...
Colocado por: JoelM
Em que parâmetros é que considera o Porsche melhor?
Gostava eu de encontrar um com meia duzia de anos a metade do preço!
Se vir algum avise!
Então a capacidade das baterias já não conta?
Colocado por: SirruperEu viro a cabeça por um Porsche. Um tesla ja banalizou.
Colocado por: SirruperO Tesla é o carro dos novos medicos. Todos querem ter um. Nem dinheiro têm para a entrada, mas nao se importam de o pagar a 10 anos.
Colocado por: SirruperPara isso compra um megane a diesel novo por 30k e ainda tem muito para gastar. Pode andar a fazer 30000kms/ ano durante 12 anos.
Colocado por: SirruperNao se justifica pagar 60k por um electrico para se fazer 500 ou 600 kms de autonomia.
Colocado por: SirruperNao se justifica pagar 60k por um electrico para se fazer 500 ou 600 kms de autonomia.
Colocado por: SirruperÉ como comprar um I8.
Colocado por: Bruno.Alves
Estatisticamente a larga maioria das pessoas faz menos de 100km/dia. A LARGA maioria. Mas claro, depois compram um Megane diesel (tive um, 11 anos, boa máquina) para fazer 10km de manhã e outros à tarde.
Ah já sei, também tens problemas com ir tomar café a Faro?
É uma abordagem ridícula ao problema. Se eu faço perto de 100km por dia, porque é que tenho de ir à bomba 1x por semana e deixar lá 70-100€, se os posso fazer por 15-20€ e perdendo ZERO minutos a carregar o carro? Com qualquer eléctrico!
O ioniq que tive, de longe o melhor VE do mercado, fazia 1,1€/100km com 250km de autonomia fora de auto estrada. Fiz 30.000km por ano, 2 anos seguidos. Mais do que fazia no Megane que tive antes, vê lá.
O resto das considerações sobre os eléctricos e os seus proprietários são novamente generalizações sem nexo. Recomendo um anti-inflamatório para passar no cotovelo (já que aparentemente sou médico agora...)