Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já muito perto do resultado final...
      B49CC479-2D0E-4EDD-B6ED-E63363E5FF63.jpeg
  2.  # 2

Isso tem mesmo relevo como parece?
  3.  # 3

Colocado por: DR1982Isso tem mesmo relevo como parece?

Claro, então andei a escovar o soalho todo que nem um doido para quê??
    Vocês seus ingratos, não nos seguem no Instagram e no face logo, não acompanham os processos todos...

Aqui ainda sem verniz...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter, nunones
      BBCD5959-3AEA-4B6A-AAA3-B4BFA4CFE0FC.jpeg
  4.  # 4

É verdade que está espetacular, isto numa casa de traça mais antiga ficava 5*
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  5.  # 5

Parabéns!

(Fiquei baralhada com o verniz... verniz?!)
  6.  # 6

Colocado por: Joao DiasJá muito perto do resultado final...
      B49CC479-2D0E-4EDD-B6ED-E63363E5FF63.jpeg

Top, top, top. Parabéns!
    Concordam com este comentário: CMartin, Ghelder
  7.  # 7

Colocado por: leonorbParabéns!

(Fiquei baralhada com o verniz... verniz?!)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Sim, quis dificultar as coisas. Óleo para acabar Stains é fácil. Verniz num soalho escovado e colorido com um stain natural já não é para todos.
    Como vai ser avaliado Internacionalmente estamos numa de “go big or go home”.
    Concordam com este comentário: DonaRute
  8.  # 8

O titulo deste trabalho podia ser “como transformar um soalho de lata num soalho de luxo”.
    Confesso que ás vezes o meu kit de unhas até a mim me surpreende. Isto claro, fugindo um bocadinho á minha famosa e tradicional modéstia :)

Agora a sério, é giro ver o que se consegue fazer com algum conhecimento, formação específica e claro está, um investimento megalómano em ferramenta apropriada. Seja como for, está para nós cada vez mais claro que as limitações no mundo dos soalhos são cada vez mais escassas quando tens o logo Fino Oficio na camisola. E vai piorar (melhorar)... olá se vai. Novidades á espreita e cairão aqui no sitio do costume em breve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  9.  # 9

Lanço um desafio à comunidade. Que tal lançar-se uma petição para nacionalizar a empresa Fino Ofício, obrigando a que cada português tenha a possibilidade de ter um João Dias na sua casa em construção.

Ps: Caso não seja um João Dias per se, uma pessoas formada e devidamente certificada pelo mesmo também serve :)
  10.  # 10

Colocado por: MigueLemosLanço um desafio à comunidade. Que tal lançar-se uma petição para nacionalizar a empresa Fino Ofício, obrigando a que cada português tenha a possibilidade de ter um João Dias na sua casa em construção.

Ps: Caso não seja um João Dias per se, uma pessoas formada e devidamente certificada pelo mesmo também serve :)

Ohhhh Miguel, isso era uma desgraça para muitos dos Lobbys que existem e estão bem activos no nosso mundo. Defender os interesses do DO até que a voz me doa não me trouxe muitos amigos não pense.
    Mas agradeço a simpatia
  11.  # 11

Colocado por: Joao DiasO titulo deste trabalho podia ser “como transformar um soalho de lata num soalho de luxo”.
    Confesso que ás vezes o meu kit de unhas até a mim me surpreende. Isto claro, fugindo um bocadinho á minha famosa e tradicional modéstia :)

Agora a sério, é giro ver o que se consegue fazer com algum conhecimento, formação específica e claro está, um investimento megalómano em ferramenta apropriada. Seja como for, está para nós cada vez mais claro que as limitações no mundo dos soalhos são cada vez mais escassas quando tens o logo Fino Oficio na camisola. E vai piorar (melhorar)... olá se vai. Novidades á espreita e cairão aqui no sitio do costume em breve.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardo.rodrigues

Colocado por: PoisÉSomos os MAIORES Lda.
  12.  # 12

Colocado por: RUIOLI

Obrigado João.

O que vi na Tektonica foi este,a amostra que me deram diz Arcadia/ Tarima Bambú vertical/ Carbon. / Bzdo. Medium, 960x96x15 mm

O aplicador pode ser o João :) Um dia destes a minha Suzy liga-lhe, ela é que está a tratar dos acabamentos, eu só trato da parte feia da casa :)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Veja o bamboo da Moso. É espetacular
  13.  # 13

Colocado por: MigueLemosLanço um desafio à comunidade. Que tal lançar-se uma petição para nacionalizar a empresa Fino Ofício, obrigando a que cada português tenha a possibilidade de ter um João Dias na sua casa em construção.

Parece-me bem! Um João Dias e com as madeiras às costas
  14.  # 14

Colocado por: rjmsilva

Muito obrigado pelo elogio. Ainda por cima vindo de si que costuma estar sempre do contra. Uau, é incrível o bem que faz ás pessoas ver bons trabalhos.
    E é esta a nossa missão, mudar o mundo para melhor soalho a soalho.
    Estou emocionado. Obrigado por este momento.
  15.  # 15

Faz bem, uma ova! 😁
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 16

Colocado por: leonorb

Parece-me bem! Um João Dias e com as madeiras às costas

Chiça Leonor, não me meta a carregar mais madeira ás costas nos próximos tempos. Ainda ontem andei a acartar soalho para outra obra :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: leonorb
  17.  # 17

Lol
  18.  # 18

Colocado por: RicardoPorto

Veja o bamboo da Moso. É espetacular

Confirmo que é muito bom mas acho que já os levei para algo “diferente”.
  19.  # 19

Colocado por: Joao Dias
    Muito obrigado pelo elogio. Ainda por cima vindo de si que costuma estar sempre do contra. Uau, é incrível o bem que faz ás pessoas ver bons trabalhos.
    E é esta a nossa missão, mudar o mundo para melhor soalho a soalho.
    Estou emocionado. Obrigado por este momento.

Não sou do contra. Gosto de ver os seus trabalhos. A gabarolice constante é que é desnecessária. Deixe as fotos fazerem isso por si.
    Concordam com este comentário: Sirruper, Ghelder, Olim, treker666
  20.  # 20

Colocado por: rjmsilva

Não sou do contra. Gosto de ver os seus trabalhos. A gabarolice constante é que é desnecessária. Deixe as fotos fazerem isso por si.
    Concordam com este comentário:Sirruper,Anonimo12122020,Ghelder

É o que é e sou como sou. Antes gabarolas que falso e aldrabão. Destes últimos não falta por ai. Mas entendo o que quer dizer. Infelizmente não se pode agradar a gregos e a troianos.
    Concordam com este comentário: MRK

0.3508 seg. NEW