Colocado por: DR1982Isso tem mesmo relevo como parece?
Colocado por: Joao DiasJá muito perto do resultado final...
Colocado por: leonorbParabéns!
(Fiquei baralhada com o verniz... verniz?!)
Colocado por: MigueLemosLanço um desafio à comunidade. Que tal lançar-se uma petição para nacionalizar a empresa Fino Ofício, obrigando a que cada português tenha a possibilidade de ter um João Dias na sua casa em construção.
Ps: Caso não seja um João Dias per se, uma pessoas formada e devidamente certificada pelo mesmo também serve :)
Colocado por: Joao DiasO titulo deste trabalho podia ser “como transformar um soalho de lata num soalho de luxo”.
Confesso que ás vezes o meu kit de unhas até a mim me surpreende. Isto claro, fugindo um bocadinho á minha famosa e tradicional modéstia :)
Agora a sério, é giro ver o que se consegue fazer com algum conhecimento, formação específica e claro está, um investimento megalómano em ferramenta apropriada. Seja como for, está para nós cada vez mais claro que as limitações no mundo dos soalhos são cada vez mais escassas quando tens o logo Fino Oficio na camisola. E vai piorar (melhorar)... olá se vai. Novidades á espreita e cairão aqui no sitio do costume em breve.
Colocado por: PoisÉSomos os MAIORES Lda.
Colocado por: RUIOLI
Obrigado João.
O que vi na Tektonica foi este,a amostra que me deram diz Arcadia/ Tarima Bambú vertical/ Carbon. / Bzdo. Medium, 960x96x15 mm
O aplicador pode ser o João :) Um dia destes a minha Suzy liga-lhe, ela é que está a tratar dos acabamentos, eu só trato da parte feia da casa :)
Colocado por: MigueLemosLanço um desafio à comunidade. Que tal lançar-se uma petição para nacionalizar a empresa Fino Ofício, obrigando a que cada português tenha a possibilidade de ter um João Dias na sua casa em construção.
Ps: Caso não seja um João Dias per se, uma pessoas formada e devidamente certificada pelo mesmo também serve :)
Colocado por: rjmsilva
Colocado por: leonorb
Parece-me bem! Um João Dias e com as madeiras às costas
Colocado por: RicardoPorto
Veja o bamboo da Moso. É espetacular
Colocado por: Joao Dias
Muito obrigado pelo elogio. Ainda por cima vindo de si que costuma estar sempre do contra. Uau, é incrível o bem que faz ás pessoas ver bons trabalhos.
E é esta a nossa missão, mudar o mundo para melhor soalho a soalho.
Estou emocionado. Obrigado por este momento.
Colocado por: rjmsilva
Não sou do contra. Gosto de ver os seus trabalhos. A gabarolice constante é que é desnecessária. Deixe as fotos fazerem isso por si.