Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: dmanteigasOs do Lidl não valem nada, compre logo um weber

Tive um circular do lidl que comprei por 25€ faz uns 10 anos atrás.
    Usei meia duzia de vezes, não tinha paciencia para fazer as brasas e então ficou na varanda ao sol e à chuva.
    Mudei de casa e o raio do grelhador estava novo, só as pegas em madeira estavam com aspeto desgastado. Acabei por oferecer aos meus pais.

Por isso acho que até deverá ser bom material caso ainda seja da mesma categoria.
  2.  # 362

Colocado por: dmanteigasOs do Lidl não valem nada, compre logo um weber

O que eu estava a pensar era gastar 120€ para ver se me ajeito a fazer grelhados a gás (já usei ha uns anos e até não desgostei),e se vou usar de facto muitas vezes que justifique investir os +1000€ num Weber.
  3.  # 363

Se viver numa zona seca, aguentam. Se viverem numa zona de maresia em dois anos começa a ter um monte de ferrugem.

Eu tinha um grelhador de tijolo fixo, chaminé, etc. Fiz obras e isso desapareceu e agora que voltei arranjei um temporário que parece um balde galvanizado de por em cima da mesa. É excelente! O unico senão é peças mais gordas para assar não dá para jogar com a altura para controlar o calor.
    Não preciso mais para uma familia de 4 e mesmo quando há festa em casa.
    Quanto muito arranjo um tipo weber, móvel.
  4.  # 364

Colocado por: paulos

Tive um circular do lidl que comprei por 25€ faz uns 10 anos atrás.
    Usei meia duzia de vezes, não tinha paciencia para fazer as brasas e então ficou na varanda ao sol e à chuva.
    Mudei de casa e o raio do grelhador estava novo, só as pegas em madeira estavam com aspeto desgastado. Acabei por oferecer aos meus pais.

Por isso acho que até deverá ser bom material caso ainda seja da mesma categoria.

Existe uma diferença entre o desgaste do uso (alta temperatura) e o desgaste por estar ao tempo sem uso.
    Poderá ser por aí.
    Concordam com este comentário: Nostradamus
  5.  # 365

Colocado por: Vítor MagalhãesExiste uma diferença entre o desgaste do uso (alta temperatura) e o desgaste por estar ao tempo sem uso.
    Poderá ser por aí.

Sim tb.

Mas os meus pais tinham um que tb não era muito usado e sempre abrigado e foi à vida em meia duzia de anos.

Por 25€ na altura saiu bem bom.
  6.  # 366

A melhor dica que tenho sobre os Weber é comprar um estragado e restaurar. Muito de tempos a tempos aparecem no OLX.

Comprei o meu por 70 euros e confirmo que tudo o que é estrutura (o que ainda não tinha sido corroído), é de péssima qualidade. Felizmente, as partes mais importantes do grelhador são um pouco mais resistentes (tampa de INOX, cuba de alumínio (creio). Aproveitei o que consegui das pernas e o resto fiz em madeira (a parte inferior e a base). Até ver, safa-se bem mas é um pouco lento. Vou comprar-lhe uns reflectores de calor para colocar debaixo da chama, a ver se melhora.

Recomendo esta via. De outro modo, nunca daria o preço que pedem por um. A comida saí saborosa: não exactamente igual ao carvão mas parecido o suficiente para dar para a maior parte dos dias. Como se liga e aquece sozinho, compensa por aí. Bons grelhados!
  7.  # 367

Colocado por: TheEmperorO que eu estava a pensar era gastar 120€ para ver se me ajeito a fazer grelhados a gás

Acho uma boa abordagem.

0.0609 seg. NEW