Colocado por: euSe calhar o Galamba fez um decreto a alterar as leis da física... ;)
Colocado por: euSe calhar o Galamba fez um decreto a alterar as leis da física... ;)
é sempre preferível fazer este processamento em Portugal, onde existem normas ambientais fortes, do que ‘empurrarmos’ o problema para outros países onde estas regras não existem ou não são cumpridas”
Colocado por: JoelMConcordo com os países onde há regras
Colocado por: JoelMConcordo com os países onde há regras, não concordo que Portugal seja exemplo disso, basta ver a poluição diária nos diversos rios, principalmente no Tejo por parte de empresas, e nada lhes acontece, controlo é 0 e a multas então, nem ver...
Colocado por: 21papaleguasNem mesmo, poder abastecer quando quer e quando precisa?
Colocado por: euEstá longe de ser perfeito, pois a eficiência é muito baixa.
Colocado por: hangasO hidrogénio ainda assim tem alguns casos de uso onde é mais pratico que os BEV. Um exemplo são os transportes públicos.
Colocado por: eunem pensar.
Mais um exemplo do vanguardismo da marca, mas também uma oferta que complementa os recentes lançamentos: a diversificada gama de motores elétricos e híbridos, bem como a nova geração de motores térmicos Diesel e gasolina, dotados das mais recentes tecnologias antipoluição.
Colocado por: euMas no caso dos automóveis ligeiros de utilização pessoal, nem pensar.
Colocado por: rjmsilvaO professor Zandinga ficaria orgulhoso.
Colocado por: euhidrogénioserá sempremuito mais caro que a eletricidade,
Colocado por: euClaro que, para quem ainda não percebeu que o hidrogénioserá sempremuito mais caro que a eletricidade, a magia da física e matemática pode de facto parecer adivinhação.
Colocado por: Bruno.AlvesEstamos mesmo numa de falar só para ser do contra?