Colocado por: JoelMQuem tem de querer é o consumidor
Colocado por: marcopnsPode ter a certeza que 10 anos não são suficientes para fazer descolar o hidrogénio.
Colocado por: JoelMo mundo é maior que portugal...
Colocado por: JoelMMas a infra estrutura não é a marca que a cria.
Colocado por: 21papaleguasa Hyundai tinha planeado vender apenas 1500 Nexo durante 2019.
Colocado por: mafgodUm a hidrogéneo, ou qualquer outra fonte, vai-me obrigar a ir à bomba e estar sujeito aos preços praticados pela dita.
Colocado por: 21papaleguasSe o custo não for diferente do que é agora entre um térmico e um eléctrico, provavelmente iria optar por um a hidrogénio.Entre um ICE e um hidrogeneo, hidrogeneo claro.
Colocado por: mafgodEntre hidrogeneo e um BVE, BVE claro.
Colocado por: Bruno.AlvesPerfeito ✌️
Produção de hidrogénio a partir de água, alimentado maioritariamente a partir de renováveis.
Colocado por: Bruno.AlvesEu sei, mas se não for hidrogénio produzido a partir de combustíveis fósseis eu gosto.
Colocado por: euEstá longe de ser perfeito, pois a eficiência é muito baixa.
Colocado por: euSobre o negócio em si, é mais um grande projeto para Sines patrocinado pelos políticos e financiado pelo contribuinte, como este:
Colocado por: Bruno.AlvesEu sei, mas se não for hidrogénio produzido a partir de combustíveis fósseis eu gosto.
Colocado por: Bruno.AlvesNão é para mim (nada bate o carregar durante o sono),
Colocado por: eu
Desde que não seja subsidiado pelos contribuintes, força. Eles que avancem, mas não com os meus impostos.
Colocado por: 21papaleguasNem mesmo, poder abastecer quando quer e quando precisa?Podendo carregar com a maior comunidade em casa a valores que atualmente anda nos 1.50€/100km podendo ser até de graça (paineis solares), carregar enquanto trabalho ou divirto-me, manutenção minima,... ou... estar dependente de terceiros, preços bem mais elevados, ter de ir à bomba..
Colocado por: mafgodPodendo carregar com a maior comunidade em casa a valores que atualmente anda nos 1.50€/100km podendo ser até de graça (paineis solares), carregar enquanto trabalho ou divirto-me, manutenção minima,... ou... estar dependente de terceiros, preços bem mais elevados, ter de ir à bomba..
É fácil a escolha, BVE
Colocado por: 21papaleguasNem mesmo, poder abastecer quando quer e quando precisa?
Colocado por: 21papaleguasProvavelmente esse estudo já está ultrapassado. Eh eh.