Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Mendes dinis
    O melhor que tenho acho que é isto

Esses são provisórios... ou aparentam ser, já não digo nada.

referia-me a travamentos do genero das cruzes desta iamgem. se reparar também tem um perfil a meia altura, que funciona como os tarugos dos pisos em madeira, previne a encurvadura lateral que surge com a esbelteza do LSF.

Há-de ver se o projecto não tem nada destes pormenores. É que pode não ser necessário, depende do que o projectista calculou. a sua casa sendo apenas piso térreo, em principio não sofrerá muitas cargas, está mais salvaguardado.
  2.  # 2

Colocado por: Anonimo06082021Meteu na casa PRH..?

Colocado por: Anonimo06082021Meteu na casa PRH..?

Sim é prh, sim agora também vejo que devia ter tirado mais fotos
  3.  # 3

Quanto tempo demorou a construir? E a nível de orçamento, ficou dentro da suas expectativas?
  4.  # 4

Colocado por: rjmsilvaQuanto tempo demorou a construir? E a nível de orçamento, ficou dentro da suas expectativas?

Em termos de orçamento consegui relativamente controlar os euros.
    Tive que pagar os focos, porque não estava incluído no orçamento, só dizia inclui pontos de luz exclui armaduras (armadilha) foi +/- 400 euros, depois foi também os tetos eram direitos e eu quis com palheta foi mais 250 euros, foram mais 200 euros de diferença nos cerâmicos que a mulher fez o favor de escolher mais caro do que estava orçamentado e por fim como a casa das máquinas fica no anexo a +/- 15 metros de casa para não haver desperdício de água vai levar uma bomba circuladores que ainda não tenho preço certo mas o instalador diz que deve andar na casa dos 600 euros,porque é a bomba, interruptores, mais tubo,temporizador e mão de obra.
    O tempo de construção iniciaram me o desterro em meados de junho passado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NS
  5.  # 5

Colocado por: RRoxx

referia-me a travamentos do genero das cruzes desta iamgem. se reparar também tem um perfil a meia altura, que funciona como os tarugos dos pisos em madeira, previne a encurvadura lateral que surge com a esbelteza do LSF.

fiquei a pensar nisto. não faço a mínima se a minha tem isto ou não... e são dois pisos. ;)
    como ainda não entrou o pladur será fácil de confirmar.
  6.  # 6

Colocado por: bukowski

fiquei a pensar nisto. não faço a mínima se a minha tem isto ou não... e são dois pisos. ;)
    como ainda não entrou o pladur será fácil de confirmar.

A minha na altura lembro-me de perguntar ão empreiteiro e ele disse no projecto de especialidades não vinha, porque como era só r/ch possivelmente eles entenderem que não havia necessidade.
  7.  # 7

Colocado por: JoelMNesse caso não sei o que que fizeram!

Provavelmente, um processo de difícil execução chamado biscatice. =)
    •  
      RRoxx
    • 6 março 2020 editado

# 8

A minha na altura lembro-me de perguntar ão empreiteiro e ele disse no projecto de especialidades não vinha, porque como era só r/ch possivelmente eles entenderem que não havia necessidade

E a fiscalização que lhe disse? Ou o projecto...
  8.  # 9

Boa noite, senhor Mendes poderia-me facultar o nome da empresa? Também ando a pensar em arranjar uma casa e assim ajudava-me.

Obrigado
    [email protected]
  9.  # 10

A minha na altura lembro-me de perguntar ão empreiteiro e ele disse no projecto de especialidades não vinha, porque como era só r/ch possivelmente eles entenderem que não havia necessidade.

pois, no meu caso tenho que ver isso.
    uma coisa reparei face a essas fotografias que postaram. o aço dos meus perfis é consideravelmente mais "grosso". consideravelmente.
  10.  # 11

Colocado por: bukowski

pois, no meu caso tenho que ver isso.
    uma coisa reparei face a essas fotografias que postaram. o aço dos meus perfis é consideravelmente mais "grosso". consideravelmente.

É possível colocar umas fotos?
  11.  # 12

Colocado por: pjovp

É possível colocar umas fotos?

para já, ainda não devo. face ao modelo de negócio, a casa ainda não é oficialmente minha.
  12.  # 13

Colocado por: bukowskio aço dos meus perfis é consideravelmente mais "grosso". consideravelmente.

Quão mais "grosso" tipicamente os perfis lsf tem espessuras entre 1,5mm e 2,5mm, e isso não e perceptível em fotografias.. Ou estão a usar uma solução mista?
  13.  # 14

Boa Tarde, também estou interessado em mandar fazer assim uma casa, mas hoje estive a planta e a licença para construção, e tenho que construir uma casa com cave r/c e 1o andar. É o que está no projeto. Não sei se dá para alterar o projeto do terreno ou se até há construções deste tipo assim. Terei provavelmente um orçamento até 100mil euros. Se alguém me poder ajudar. É que não percebo muito disto

Obrigado
  14.  # 15

Colocado por: E. Nogueiratenho que construir uma casa com cave r/c e 1o andar. É o que está no projeto.

Quem mandou fazer o projecto?
    Qual a área de construção?
  15.  # 16

O projeto já estava feito. Isto é um terreno que foi loteado... Aqui na planta do terreno tem 3 lotes um já foi vendido e construído. Agora tem o meu, tem 400m2. Estive a ver uns papeis da câmara e a autorização para construção é uma moradia com cave r/c 1o andar.
    • pjovp
    • 8 março 2020 editado

# 17

Colocado por: E. NogueiraO projeto já estava feito. Isto é um terreno que foi loteado... Aqui na planta do terreno tem 3 lotes um já foi vendido e construído. Agora tem o meu, tem 400m2. Estive a ver uns papeis da câmara e a autorização para construção é uma moradia com cave r/c 1o andar.

Qual a área de construção
    Para ter uma ideia, só a cave anda sempre na ordem dos 350€/400€ o m2.
    Parece barato, mas uma cave encarece bastante o preço de uma casa.
  16.  # 18

A zona é em Vila Nova de Gaia.

Não sei se ajuda, tenho o levantamento tipográfico.
  17.  # 19

100000€?! Esqueça
    Estas pessoas agradeceram este comentário: E. Nogueira
  18.  # 20

Colocado por: E. NogueiraNão sei se ajuda, tenho o levantamento tipográfico.

tOpográfico.

O lev. top. para orçamentar não serve para nada, tem é de ter os projectos todos ( arquitectura e especialidades)...
    Já mandou fazer os projectos para o seu lote?

0.0399 seg. NEW