Colocado por: Mendes dinis
O melhor que tenho acho que é isto
Colocado por: Anonimo06082021Meteu na casa PRH..?
Colocado por: Anonimo06082021Meteu na casa PRH..?
Colocado por: rjmsilvaQuanto tempo demorou a construir? E a nível de orçamento, ficou dentro da suas expectativas?
Colocado por: RRoxx
referia-me a travamentos do genero das cruzes desta iamgem. se reparar também tem um perfil a meia altura, que funciona como os tarugos dos pisos em madeira, previne a encurvadura lateral que surge com a esbelteza do LSF.
Colocado por: bukowski
fiquei a pensar nisto. não faço a mínima se a minha tem isto ou não... e são dois pisos. ;)
como ainda não entrou o pladur será fácil de confirmar.
Colocado por: JoelMNesse caso não sei o que que fizeram!
A minha na altura lembro-me de perguntar ão empreiteiro e ele disse no projecto de especialidades não vinha, porque como era só r/ch possivelmente eles entenderem que não havia necessidade
A minha na altura lembro-me de perguntar ão empreiteiro e ele disse no projecto de especialidades não vinha, porque como era só r/ch possivelmente eles entenderem que não havia necessidade.
Colocado por: bukowski
pois, no meu caso tenho que ver isso.
uma coisa reparei face a essas fotografias que postaram. o aço dos meus perfis é consideravelmente mais "grosso". consideravelmente.
Colocado por: pjovp
É possível colocar umas fotos?
Colocado por: bukowskio aço dos meus perfis é consideravelmente mais "grosso". consideravelmente.
Colocado por: E. Nogueiratenho que construir uma casa com cave r/c e 1o andar. É o que está no projeto.
Colocado por: E. NogueiraO projeto já estava feito. Isto é um terreno que foi loteado... Aqui na planta do terreno tem 3 lotes um já foi vendido e construído. Agora tem o meu, tem 400m2. Estive a ver uns papeis da câmara e a autorização para construção é uma moradia com cave r/c 1o andar.
Colocado por: E. NogueiraNão sei se ajuda, tenho o levantamento tipográfico.