Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

    Colocado por: scorpioPedi emprestimo de 80.000 para compra de edificio a escriturar a 120.000..em maio recebi pré aprovação para 80% de 160.000€...em julho "A análise de risco refere que a proposta é desenquadrada tendo em conta o atual enquadramento em que o impacto da pandemia na economia mundial ainda não é totalmente visível."..


    Normal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kiliam
  2.  # 302

    Colocado por: VarejoteQual banco?


    EuroBic,,,pois é onde recebo vencimento..




    Colocado por: NelhasNormal


    Normal ?!? se em Maio fazem pré-aprovação?..normal é estarem à espera de receber dinheiro do Governo,,isso sim contribuinte que financie os bancos... Se me pedissem 100 euros de empréstimo e me deixassem como garantia um artigo que soubesse que vendia por 300€ ,não pensava duas vezes.
  3.  # 303

    O risco não deverá ser pelo bem, mas pelo enquadramento e conjuntura dos rendimentos ou simplesmente um fechar de torneira para negócios de determinado perfil.
    Pre aprovação não é vinculativo. Com uma carta de aprovação já teria alguma base. O processo ficou pendente de algo durante esse tempo?
    • smart
    • 5 agosto 2020 editado

     # 304

    Colocado por: PoisÉ
    Perguntaram ao lobo se ia comer a ovelha e ele, é lógico, disse que não.

    O autor do artigo é vendedor Remax.
    Concordam com este comentário:eu,ferreiraj125


    Hum..
    leiam o artigo até ao fim
    considero-o bastante coerente..
    sobretudo a forma como acaba
    não tenho interesses imobiliários, mas parece muito razoável que até acabarem as moratorias, layoofs linhas de credito e afins a coisa vai segurar-se.../pouca queda..
    a partir daí está á vista o resultado/consequencias economicas da pandemia/na sequencia d eoutras estruturais que se agudizavam...
      aaaaaaaaaaa3.JPG
  4.  # 305

    Quem tinha intenção de vender não vai esperar para sempre.

    A ser verdade que estão a adiar por causa da pandemia, isso também significa que eventualmente vão inundar o mercado com oferta ao mesmo tempo.
  5.  # 306

    Colocado por: scorpiose em Maio fazem pré-aprovação?


    Isto não existe.
    Não possui qualquer obrigatoriedade, vinculo ou compromisso como é óbvio, pois está tão dependente de diversos factores, que é o mesmo que eu dizer que lhe empresto 150 000 mil euros porque voçe me dá essa casa de férias que tem em Santa Mónica.

    As pessoas devem sempre ser prudentes, cautelosas e não tomar nada como garantido quando perante cenários de pré-aprovações.

    Por isso, repito, normal.
    O Banco pode fazer cair o negócio por 3679 razões.
    E voltamos ao mesmo, quem tem dinheiro é que manda. Empresta se quiser.
  6.  # 307

    Vai ser "curioso" ver o caso do pessoal que comprou prédios em construção e está á espera dos mesmos, se quando o construtor lhe quiser entregar o apartamento se o banco não se chegar à frente com o dinheiro...
    • RCF
    • 6 agosto 2020

     # 308

    Colocado por: smart

    Hum..
    leiam o artigo até ao fim
    considero-o bastante coerente..
    sobretudo a forma como acaba
    não tenho interesses imobiliários, mas parece muito razoável que até acabarem as moratorias, layoofs linhas de credito e afins a coisa vai segurar-se.../pouca queda..
    a partir daí está á vista o resultado/consequencias economicas da pandemia/na sequencia d eoutras estruturais que se agudizavam...
      aaaaaaaaaaa3.JPG

    Faço uma leitura diferente, quanto à coerência.
    Primeiro diz que "os preços aumentam naturalmente" e logo a seguir diz que "os preços estão a manter-se"... Afinal, aumentam ou mantêm-se?
    E, claramente, a mensagem que quer fazer passar é - se quiserem vender ou comprar, façam-no. Não estejam à espera de reduções de preços, pois tão depressa não baixam e, depois, podem baixar ou não.
  7.  # 309

    Colocado por: manelvcVai ser "curioso" ver o caso do pessoal que comprou prédios em construção e está á espera dos mesmos, se quando o construtor lhe quiser entregar o apartamento se o banco não se chegar à frente com o dinheiro...


    Mais uns apartamentos em saldos. :D
  8.  # 310

    Colocado por: NelhasPor isso, repito, normal.
    O Banco pode fazer cair o negócio por 3679 razões.


    Levada à letra, esta resposta não é normal. Só o será ao perceber que não passa de um blanket statement genérico.

    O banco não é uma roleta. O negócio simplesmente deixou de ser desejável.

    Em análise de risco, há factores de decisão que nunca serão comunicados. Na maioria das vezes o proponente consegue ver/perceber/deduzir a razão.... se analisar friamente, isto é.

    Neste caso não houve formalização da aprovação, o processo foi novamente a risco.... parecem estar omissos alguns detalhes.

    Colocado por: scorpioEuroBic,,,pois é onde recebo vencimento..


    A razão pela qual tem conta nesse banco é para poder receber o ordenado, a pedido do empregador?

    Se neste momento já tem toda a documentação pronta, disponível e preparada, contacte outro banco, embora dificilmente se livre da domiciliação de ordenado
  9.  # 311

    Colocado por: ferreiraj125Mais uns apartamentos em saldos. :D


    Pois, boa altura para investir!
  10.  # 312

    https://www.remax.pt/124151050-165

    Começaram os saldos covid?
  11.  # 313

    O desemprego vai disparar já em setembro com empresas a fecharem sem dinheiro. O Estado está a fazer um esforco para segurar os postos de trabalho. Muitas empresas estao a apoderarem-se do dinheiro das linhas covid e qd tiverem oportunidade vão fechar.
    Nós vamos pagar mais uma vez impostos para os vigaristas e os desgraçados dos trabalhadores irem para o desemprego à espera dos seus direitos.
    A analise que faço infelizmente é esta. Desemprego a subir vertiginosamente. Credito malparado a rebentar. Bancos a travarem a fundo na especulacao do ch. Ja há bancos a financiarem 80% do valor da escritura. Antes financiavam 90%.
    O sector imobiliario vai levar um rombo. E o mercado de arrendamento vai cair a pique em termos de valores, porque a oferta vai disparar porque ninguem vai querer comprar.
    Vamos assistir a mais uma crise de 5 anos ate o mercado começar a dar sinais de recuperacao.
    O covid provocou um rombo tão grande na nossa economia, que vamos ter setores que vão demorar a levantarem-se. Turismo. Restauração. Industria.
    Estes dias falava com alguem ligado à Continental Pneus e ele dizia que o mercado dos pneus de retalho está a recuperar, mas os pneus para viaturas novas de fabrica está parado. O setor automovel vai ficar de rastos e com isso a crise está instalada.
    Deixem passar as ferias, os incêndios e vao comecar a ver a comunicacao social a dar noticias da miséria.
    Vamos ver como será a aprovacao do orcamento de estado para 2021.
    Acho que só nao vamos ter eleicoes antecipadas por causa do covid.
    Concordam com este comentário: ferreiraj125
    • eu
    • 9 agosto 2020 editado

     # 314

    Colocado por: ferreiraj125https://www.remax.pt/124151050-165

    Começaram os saldos covid?


    30 m2.

    A minha sala é muito maior que esse "apartamento"!
    • RCF
    • 10 agosto 2020

     # 315

    Colocado por: SirruperDeixem passar as ferias, os incêndios e vao comecar a ver a comunicacao social a dar noticias da miséria.

    A comunicação social tem dado notícias da miséria desde o inicio da pandemia e continua a dar.
    Quanto ao resto que escreveu, tudo dependerá do tempo que durar a pandemia… se se prolongar por muito mais tempo, será esse caos que nos espera.
  12.  # 316

    Colocado por: ferreiraj125https://www.remax.pt/124151050-165

    Começaram os saldos covid?

    Os saldos covid foram uma porcaria.

    Vou esperar pelos saldos euribor.
 
0.0550 seg. NEW