Colocado por: ruipaguiarA garagem nem que se quer é cave...
Colocado por: ruipaguiarPrecisamente por este motivo é que vim pedir ajuda.
Porque o meu arquitecto pediu para fazermos uma reunião na camara (a minha esposa e eu) e esclarecer com a pessoa responsável para tentar "negociar" a questão dos 6m.
marco1, Quando diz q falta informação refere-se que provavelmente o arquiteto sabia disto e não disse nada?
Colocado por: ruipaguiarCamara de Loures,
Afinal não se trata de um lote, no meu caso é uma zona urbana consolidada com casas antigas/recuperadas onde supostamente as regras são outras, as áreas dos lotes existentes são os que existe (não foi nada pré-definido como acontece nos loteamentos).
Foi esta a explicação do arquiteto perante a situação.
@dav82, foi rápido. Eu entreguei tudo no dia 01/07 e apenas ontem recebi esta decisão.
Colocado por: ruipaguiarDo que sei houve uma reunião na camara antes de se começar o estudo prévia. Se foi um pedido de comunicação prévia não sei.
Eu coloquei as imagem aerea.
Não sei se estou a ir contra as regras do forum, mas espero que não :)
Colocado por: ruipaguiarO projeto ja tinha sido colocado na camara de Loures em 01/07 (comunicação prévia). Apenas Ontem obtivemos uma resposta, essa que indica que o projeto foi rejeitado por não cumprirmas o arquitecto deveria ter implantado a casa segunda as regras .. são claras!
"o afastamento posterior mínimo de 6,00m, em analogia ao previsto no
art. 62.º do RGEU"
Colocado por: Pedro BarradasEu não percebo é porque escreveram "em analogia"... Em analogia, porquê?foi a palavra aprendida nessa semana pelo técnico..
Colocado por: ruipaguiarSe nós soubessemos disto logo de início, não tinhamos avançado no projeto e vendido o terreno,o arquitecto tinha obrigação de procurar saber. nunca podia fazer um projecto e entregar na CM sem saber das condicionantes todas do terreno, portanto se está alguem em erro aqui é o seu técnico.
Colocado por: ruipaguiarnossa posição e tentar na mesma "negociar" para ficar como está no projeto inicial.nao acredito que voce tenha com que nogociar.. tem é com que negociar um projecto novo com o seu técnico a custo 0
Colocado por: marco1Tenha calma
Colocado por: marco1a solução foi encostar a extrema com um telheiro, portanto não se aplicando o 59
Colocado por: ruipaguiarAté agora o meu arquitecto so me falou numa única solução. Chegar a casa à frente. Daí também esta reação.porque ele já deve ter percebido que fez ****
Colocado por: antonylemosMas não creio que refaça o projeto todo sem dinheiro extra.é simples.. se ele nao o fizer é tratar com a ordem dos arquitectos pois ele tem essa responsabilidade.