Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 19 maio 2020

# 1

Máscaras, desinfetante e viseiras já existem com fartura.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  1.  # 2

Colocado por: euMáscaras, desinfetante e viseiras já existem com fartura.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Comprei isso tudo com facilidade e ainda tive direito a escolha...
  2.  # 3

Segundo parece, há novos doentes positivos numa ala de pneumologia do H .Santa Maria...
  3.  # 4

Boa tarde, sabem se existe algum modelo para download de Plano de Contigência para a restauração, visto ser obrigatório.
  4.  # 5

Colocado por: FreitasRCPBoa tarde, sabem se existe algum modelo para download de Plano de Contigência para a restauração, visto ser obrigatório.

Deve estar no site da AHRESP, se não tiver contacte-os
  5.  # 6

Só dá para fazer download a associados :/
  6.  # 7

Colocado por: eu"novo normal"

Venha o velho anormal que está perdoado.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 8

Colocado por: BricoleiroContinua a ser preciso cuidados redobrados e algum distanciamento social.

Um hábito que adquiri com esta "coisa" e que se calhar vou manter no futuro, é lavar as mãos não só depois de urinar, como sempre fiz, mas também antes.
  8.  # 9

Colocado por: J.Fernandesé lavar as mãos não só depois de urinar, como sempre fiz,

É engenheiro.

Colocado por: J.Fernandesmas também antes.

Agora é trolha :-))
  9.  # 10

Colocado por: wuxingParece que nos EUA a coisa está a aquecer. lol

O que é que isso tem a ver com o vírus?

Nada, tudo ou um pouco?
    Pode ser que venhamos a saber... ;)

BOOM!

NABU Leaks
    https://www.youtube.com/channel/UCy5CvZAyn7skY1OCrg0VcYw

lol
    • eu
    • 20 maio 2020 editado

# 11

Colocado por: wuxing
    BOOM!

Os USA a interferir na política de outros países? Estou chocado com esta novidade.

O que é que isto tem a ver com o vírus?
  10.  # 12

Hoje ouvi numa entrevista a uma rádio o antigo director GSaude, C. Sakleriddes, referir a pouca informaçáo fornecida pela DGS relativa ã COVID 19, designadamente em relaçao aos locais onde a transmissão se está a fazer com maior expressão, se em casa, se em transporte público, se em lares, etc...

Ora, dado que este assunto se presta á tentação de manipulaçao (e melhoria artificial)política dos dados, seja obviamente pelo partido A ou B ou C que esteja no poder, algo a que o nosso Presidente da Republica e Comandante Supremo das Forças Armadas jamais permitiria, quando referiu que se deve falar com verdade ao povo português. Pelo que seria do nosso interesse que houvesse, e ja a deveria haver, uma comissão de acompanhamento desta matéria, composta por tecnicos e membros dos partidos da oposiçao e que verificasse e validasse in loco os dados , impedindo assim a tentação dos dirigentes da DGS se tornarem em comissãrios políticos!
    • eu
    • 20 maio 2020

# 13

Colocado por: carlosj39Hoje ouvi numa entrevista a uma rádio o antigo director GSaude, C. Sakleriddes, referir a pouca informaçáo fornecida pela DGS relativa ã COVID 19, designadamente em relaçao aos locais onde a transmissão se está a fazer com maior expressão, se em casa, se em transporte público, se em lares, etc...

Na maior parte dos dados, não deve ser fácil determinar a forma como o contágio foi feito.

De qualquer das formas, a DGS tem até dificuldades em coligir números reais dos infetados, não lhes peçam coisas mais complicadas... ;)
  11.  # 14

‘Hot’ nurse disciplined for wearing bra and panties under see-through PPE gown

A nurse at a hospital in Tula, Russia, wore nothing but underwear beneath a see-through protective suit, gloves and goggles while working in a COVID-19 ward.

“At least someone has a sense of humor in this gloomy, gloomy reality,” said Sergey Ratnikov.

Marina Astakhova added, “Well done, she raised the mood of the patients.”

And Valery Kapnin asked, “Why punish the nurse? You need to reward her. Seeing this outfit, no one wants to die.”

https://nypost.com/2020/05/20/nurse-disciplined-for-wearing-only-bra-and-panties-under-ppe-gown/

lol
    • smart
    • 20 maio 2020 editado

# 15

Colocado por: eu

Se isto for mesmo verdade, isso significa que o uso de máscara pode ser suficiente para quebrar a evolução da pandemia.

E é provável que seja verdade, veja-se os resultados nos países que obrigaram logo desde cedo ao uso de máscara em locais públicos.

hum
    com todo o respeito..
    não acreditem em tudo o que é dito....
    já perceberam que não há cura, nem vacina breve e que a economia está nos cuidados intensivos.
    acção concertada com os governos para abrir a economia e ficar doente quem não resistir melhor
    em suma, 80 a 90% do mundo será infectado
    vejam a mudança radical de discurso universal
    quem não aguentar...vai...mais cedo
    aindam vão dizer que o louco do bolsonaro é que tem razão..
    veja-se que em Portugal e na maioria dos paises europeus recomenda-se a abertura dos lares às familias ..
    Qual será o resultado?
    então com uma taxa baixa de infectados e as medidas de contenção a que se assistiu começou um martirio para muitos..
    com a abolição indicada, imaginem o que aí vem..
    só que, doravante, a população vai ter muitas dificuldades em respeitar confinamentos...?
    só esta condição para os lares, diz o propósito politico mundial para enfrentar a pandemia...
    Mas o que interessa é a mxxx da bola..

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/europa-deve-preparar-se-para-segunda-vaga-do-virus-alerta-diretora-do-ecdc-591145

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/106-mil-novos-infetados-num-dia-oms-regista-dia-com-mais-casos-de-infecao-por-covid-19-591116
  12.  # 16

Colocado por: wuxing‘Hot’ nurse disciplined for wearing bra and panties under see-through PPE gown

Completamente de acordo com esta acção disciplinar. O bra e as panties também deviam ter ficado no vestiário.
  13.  # 17

Colocado por: smartveja-se que em Portugal e na maioria dos paises europeus recomenda-se a abertura dos lares às familias ..

Informe-se
  14.  # 18

Hum...
    É já a partir da próxima segunda-feira...
    Para as instituições que reúnem condições...
    Medida cheia de regras, mas com potencialidade elevada de muitas não serem observadas...
    Impeçam lá o abraço, toque...
  15.  # 19

O problema dos lares não foram as visitas, mas a deslocação dos utentes aos hospitais para hemodialise, tratamentos, quedas, etc. Os hospitais sempre foram os locais privilegiados para transmissão de todo o tipo de infecções.
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro, Bi91
  16.  # 20

Q que me deixa triste neste país as vezes é algo bastante simples , o constante gosto por teorias da conspiração e cabalas ( Deve ser algo herdado das aparições de Fátima) e o constante procurar o erro e as falhas de tudo.

Eu não sei se foi a DGS, o povo Português , o governo, o Ventura, o Nogueira ou Deus.

O Pais teve um comportamento exemplar, os serviços de saúde tiveram um comportamento exemplar, o governo cumpriu, os portugueses cumpriram e os números do Covid em Portugal, tendo em conta as condições do pais foram exemplares.

Não entendo a constante fome por sangue, deve ser por isso que a CMTV bate recordes de audiência.

Os números são pequenos? É porque a DGS mente, é porque está tudo oculto, é porque o BES lançou o Vírus, é porque vai tudo morrer, é porque ocultam, é só mortos caídos em todo o lado escondidos pelo governo , etc.

O Pais foi exemplar. Desfrutem, respeitem e continuem.
    Concordam com este comentário: Nasa1989, eu, marco1, Bi91

0.1486 seg. NEW