Colocado por: Iko
Continuo sem perceber este tipo de raciocínio… ainda ninguém percebeu que o único animal que incomoda é o ser humano. Ora porque é uma besta sem educação e não educa os seus próximos, sejam animais ou pessoas. E lógico que temos de ser mais compreensivos quando se tratam de bebés e para isso e preciso bom senso, algo que teima em não existir seja em que lado for…
O que está mal é irem buscar animais e não terem tempo para eles. Eu fui buscar um, mas trabalho em casa e por isso sei que ele cresceu feliz e calmo e não faz barulho nem ladra mesmo que eu me ausente, seja o tempo que for. Cães são como criança de 5 anos, (máximo e depende da raça) e como seres sociais que são detestam estar sozinhos, experimentem deixar uma criança sozinha a ver se ela gosta. Agora só porque não gostam de animais vamos proibir todos de terem animais em apartamento e sei la maus o que.
Ainda há de aparecer alguém a sugerir retirar todos os cães de apartamento e os mandar incenerar.
A propósito tb tenho um filho, o cão veio primeiro, mas filho está a ser mais difícil que o cão. De qual livro-me primeiro?
Colocado por: ElsaJJM
Iko, nem todos caes sao iguais e nem todos donos sao iguais.
Alguns levam os caes para fazer pooopoo na rua, na porta dos vizinhos...e acham bonitinho...outros recolhem...
Eu adoro caes, cresci em uma casa com cinco caes, minha mae ainda tem caes. Mas mora em uma casa grande, com quintal para o caes que vivem limpos e em um ambiente limpo.
Tenho vizinhos em Lisboa que deixam o cao fazer tudo e mais um pouco no pequeno logradouro, n'ao recolhem nada, irritam o cao para ele ladrar muito...e assim vai...
O problema, geralmente, esta no dono sim (ha excecao, pois acredito que algumas racas sao agressivas). Mas sim...as pessoas sao as piores...e parecem que todas as pessoas piores gostam de ter caes...varios...e bem grandes...pode reparar...de uma volta la no Parque da Bela Vista...em Lisboa...ou mesmo no Parque Eduardo...
Colocado por: ElsaJJME...sou a favor do imposto cao! Sim porque as cidades estao a feder urina e dejetos de caes.
Colocado por: ElsaJJMCaes, estes animais incriveis, viraram acessorio para gente nada incrivel...
Colocado por: ElsaJJMCaes, estes animais incriveis, viraram acessorio para gente nada incrivel...
Colocado por: Anonimo27102021Second round, were we go.
Gravado em 26/09/2021 quando cheguei a casa (19:30) sábado até às (00:20) de domingo.
https://www.youtube.com/watch?v=x0oj9se5SFI
É uma festa...da próxima vou convidar a GNR também.
Colocado por: ElsaJJM
E...sou a favor do imposto cao! Sim porque as cidades estao a feder urina e dejetos de caes.