Colocado por: euJá alguém experimentou os ID da VW ?
Colocado por: espt
No que a mim diz respeito, infelizmente acho as propostas da VW pouco interessantes. O novo BMW i4 até está muito interessante na versão "M50" mas se o consumo previsto já não é famoso, imagino o real...
Colocado por: esptDav82desculpe a maçada mas tire-me uma dúvida PF, ou claro se alguém mais souber agradeço
O premium connectivity inclui Spotify ou além dele é preciso uma conta Spotify premium?
Colocado por: carlosj39Por acaso estive há bocadinho a dar uma vista de olhos no Standvirtual e estava lá um Tesla S75D de 2017, de particular (sem iva dedutivel), com bom aspecto a julgar meramente pelas fotos, por 49 mil euros, parece-me bom negocio. Por acaso não estou agora interessado neste negócio, mas se estivesse alguem conhece algum mecãnico que perceba de electricos ( incluindo Teslas) a quem se possa recorrer, mesmo pagando bem, para dar algum aconselhamento nestas situações?
Colocado por: rjmsilva
Aqui costumam recomendar arquitetos para tudo, por isso...
Colocado por: rjmsilva
Aqui costumam recomendar arquitetos para tudo, por isso...
Colocado por: carlosj39conhece algum mecãnico que perceba de electricos ( incluindo Teslas) a quem se possa recorrer, mesmo pagando bem, para dar algum aconselhamento nestas situações?
Colocado por: Bruno.Alves
Não conheço. Do que sei a Evolution trabalha bem na parte eléctrica, mecânica não sei. Há um rapaz no norte, Cláudio julgo eu, que em termos de electricidade e electrónica faz o que quer dos Tesla (incluindo coisas que não é suposto fazer-se na programação), de resto é tudo na própria Tesla.
Mas vendo por exemplo os vídeos do Rich Rebuilds, é preciso é um mecânico que queira mexer. Um dos problemas mais comuns nos velhinhos é na transmissão (sobretudo os P por causa dos maus tratos...) em que o veio que sai do motor para as rodas ganha desgaste e começa a fazer barulho até falhar.
É uma peça que se compra no autodoc (tem referência Mercedes, julgo) e que qualquer mecânico substitui. Agora, arranjar um mecânico que queira pôr um Tesla num elevador é que é mais complicado.
Colocado por: carlosj39Por acaso estive há bocadinho a dar uma vista de olhos no Standvirtual e estava lá um Tesla S75D de 2017, de particular (sem iva dedutivel), com bom aspecto a julgar meramente pelas fotos, por 49 mil euros, parece-me bom negocio. Por acaso não estou agora interessado neste negócio, mas se estivesse alguem conhece algum mecãnico que perceba de electricos ( incluindo Teslas) a quem se possa recorrer, mesmo pagando bem, para dar algum aconselhamento nestas situações?
Colocado por: jcfcidQts km faz o seu a 100%?
Colocado por: Bruno.Alves
Como em qualquer carro, eléctrico sobretudo, depende. Primeiro é preciso perceber que nos Tesla a capacidade de bateria anunciada é bruta, não útil. Isso quer dizer que o meu 70 na prática tinha 60-e-qualquercoisa kWh em novo, agora menos. Há uns artigos que listam a capacidade real dos diferentes modelos.
Segundo Scan My Tesla tenho uns 58kWh úteis. No verão, a velocidades legais de A1+A2 dá uns 300 e picos km, de inverno menos qualquer coisa. Mais que isso faz um TM3 SR+, daí eu dizer que a escolha racional é de facto o 3 ;-)
Mas a mulher não gosta e como todos sabemos, quem manda sou eu eheheh
De acordo com a publicação alemã Manager Magazin, o CEO da Mercedes, Ola Källenius, está a preparar-se para a previsível possibilidade de os motores a gasolina ou a gasóleo serem banidos em 2030, muito mais cedo do que seria de esperar. O partido dos Verdes que poderá passar a governar a Alemanha ou, no mínimo, a ter um papel preponderante no futuro Governo, está decidido a acabar com a poluição automóvel e os carros serão as suas primeiras vítimas. Com os camiões e a tecnologia utilizada para gerar energia eléctrica a não terem de esperar muito pela demora.
Esta ameaça levou Källenius a optar por acelerar a chegada dos veículos eléctricos, ele que contava manter (e continuar a incrementar) a fabricação de híbridos plug-in, que são mais baratos de produzir e geram mais lucros aos accionistas. Ao que parece, todos os veículos eléctricos que estavam previstos para 2023 e 2024 serão antecipados um ano.
A conclusão é de um estudo da DECO Proteste, que calculou os custos de propriedade e utilização das várias tecnologias disponíveis para três dimensões de automóveis: pequenos, do segmento médio e grandes.Se até a DECO diz, é porque deve ser verdade ;-)
A BMW anunciou que deixará de vender o seu pequeno elétrico i3 nos EUA já a partir do próximo mês de julho, com a marca a notar que no ano passado foram vendidas apenas 1.052 unidades deste modelo
NISSAN LEAF ACENTA 40 KWH
POR 26.050€*
INCLUI PINTURA METALIZADA
*OFERTA EXCLUSIVA PARA CLIENTES PRIVADOS GALP ELETRIC. LEAF ACENTA 40 kWh PVP promocional para particulares GALP em Portugal Continental incluindo Incentivo do Governo, pintura metalizada e sem despesas administrativas e transporte. Não compatível com outras campanhas e válido até 31/07/2021. As imagens apresentadas podem não coincidir totalmente com as especificações do veículo. Zero emissões de CO2 durante a sua utilização.
NISSAN LEAF N-CONNECTA 62 KWH
POR 32.150€**
INCLUI PINTURA METALIZADA
**OFERTA EXCLUSIVA PARA CLIENTES PRIVADOS GALP ELETRIC. LEAF N-CONNECTA 62 kWh PVP promocional para particulares GALP em Portugal Continental incluindo Incentivo do Governo, pintura metalizada e sem despesas administrativas e transporte. Não compatível com outras campanhas e válido até 31/07/2021. As imagens apresentadas podem não coincidir totalmente com as especificações do veículo. Zero emissões de CO2 durante a sua utilização.
Hoje temos o Estado a financiar os carros elétricos de grande cilindrada. Os carros que tinham até preços mais económicos e que tinham algum apoio, os mild-hybrid [micro-híbridos, que têm um motor elétrico a auxiliar o motor de combustão], perderam os apoios no último orçamento do Estado — o que não faz sentido nenhum.