Colocado por: eu
Entre no site da castrol. Eles têm lá os óleos recomendados para cada motor.
Colocado por: DR1982Ja descobri, o oleo indicado é o GM dexos 2 e filtros MAHLE
Colocado por: DR1982Neste caso vou usar o Dexos 2, por 20 e poucos euros usono que a marca recomenda...Mahle e Sachs... excelentes escolhas, igual à origem.
Filtros Mahle como disse anteriormente e vou lhe meter dois amortecedores e cabeçotes sachs, neste carro nao vale a pena meter peças de marcas baratas, mesmo as marcas com mais nome custam tostões...
Colocado por: Luis Santos DuarteAqui ficam fotos do meu bolide.
Colocado por: larkheBem bonita, em Portugal dessa altura rondam os 30 000 euros quanto vale ai?
Colocado por: FFAD
30k? Só se for das primeiras com muitos kms, com dois anos devem andar nos 50k.
Colocado por: FFAD
Muito gira a carrinha, parabéns.
Comprou recentemente? É nova?
Colocado por: larkhe
Fui ao standvirtual ver .... tb pensei que fosse mais, a do Luis é de 2016, no stndvirtual ha as de 2015 e 2016 a rondar os 30 k umas acima outras abaixo, não esqueca que este modelo é pouco vulgar por ca, é uma 220D
Colocado por: two-rokMalta, hoje tocou-me a mim.
Um Corsa D de 2011 a diesel.
A patroa ia a descer na autoestrada, ouve um barulhito de algo como se fosse a soltar-se e o carro deixa de responder ao pedal de acelerador e acende uma luz. Imediatamente desligou-o e escontou. Diz que não ouviu nenhum barulho metálico (pois sabemos que estes motores costumam partir as correntes de distribuição), apenas um pequeno barulho e muito breve, nem fez qualquer fumo nem nada do género.
O mecânico ao tentar perceber o que se passou, acha ter sido a corrente, pois não consegue rodar o motor. Mas também como é meu conhecido e não se sente à vontade com este motor, disse logo que devia ser isso mas que sendo motor não se sente à vontade. E eu prefiro isso do que ter depois problemas.
Mas ainda há coisa de 2 semanas andei com ele e não fazia nenhum barulho de correntes, pois já me tinham dito que quando fizesse barulho era hora de trocar a corrente. Ora como não fez, não mudámos. Será que é mesmo a corrente ou pode ser outra coisa? Queria ter uma ideia, antes de o mudar de mecânico.
Esqueci de referir que depois de encostar à berma, o carro não voltou a pegar. Não dá sinal. Faz o barulho de tentar pegar, mas não pega.