Colocado por: larkheEU não andava, isso pode ter o termostato avariado e agora de inverno ate nem subir a temperatura mas quando vier mais calor ....mas qual termostato? este ? foi este que mudei era o que estava avariado segundo disse o eletricista, não tem mais nenhum este é que leva os dados para o indicador interior
Colocado por: GT_racingSe o termostato estiver avariado a ventoinha bem pode estar sempre a trabalhar... ter de verificar o circuito de arrefecimento e a que temperatura abre o termostato.Caro GT Racing a ventoinha está ligada direta, não á maneira nenhuma de a desligar, por isso não á termostato qua a comande
Colocado por: zetopode na mesma haver algum problema grave??
Colocado por: zetoSim até ai tudo entendido, mas só para concluir ,visto que neste caso a agua do radiador está constantemente arrefecer porque a ventoinha está sempre ligada, pode na mesma haver algum problema grave??
Obrigado
Colocado por: Carvai1500€ sem o material de substituição parece-me muito caro. Como não sei em que zona do País está não podemos recomendar oficinas. Mas procure na sua zona e peça recomendações em stand's de usados.
Acho boa ideia recondicionar o carro porque mesmo gastando 1500 se durar mais 5 anos é uma amortização de 300 por ano que é sempre bom negócio mesmo deitando fora o carro ao fim dos 5 anos.
Colocado por: Vítor MagalhãesCivismo, porque é que só faz 6K anuais?
Colocado por: jcfcidBoa noite a todos,
Quero pôr a minha carrinha a venda e quero deixar um papel com o contacto.
Qual e a forma legal de o fazer?
"Trata 91******" ou isso pode dar em multa? Se alguém puder ajudar agradeço!