Colocado por: jcfcidBoa noite a todos,
Quero pôr a minha carrinha a venda e quero deixar um papel com o contacto.
Qual e a forma legal de o fazer?
"Trata 91******" ou isso pode dar em multa? Se alguém puder ajudar agradeço!
Colocado por: civismo
Ouvi algures ha uns tempos, que havia pessoal a colocar o papel com o numero, nao para vender, mas como forma de orientar engates :)
Por isso se lhe ligarem com propostas indecentes, ja sabe que é comum hoje em dia :)
Ja agora, qual a viatura que tem para venda ?
Obrigado
Colocado por: Bruno.Alves
Um amigo foi multado por venda ambulante por ter um papel desses. O que a malta faz é colocar "trata" e o número porque isso não configura uma venda explícita. Ele tinha "trata versão 1.9 tdi" e foi multado por venda ambulante sem licença. Ou seja, se for só o número de telefone ninguém chateia muito. Se tiver detalhes que indiquem implicitamente que pode ser uma venda e o carro estiver na via pública, podes ser multado
Colocado por: civismoEstive a fazer uma pesquisa breve no OLX e cheguei a conclusao que :
As viaturas semelhantes à minha, andam pelos 4500 ~5000€ , sendo que na sua maioria têm bastantes mais kms do que a minha
As que estão bonitinhas, sao mais caras , como por ex este anuncio de um stand, 8500€ mas com quase meio milhao kms !!!
Por isso é capaz de valer a pena investir, pois a fazer 6000kms por ano, se calhar ainda fico com ela mais uns 10 anos
Mesmo que venha a comprar outro carro, este é sempre fixe de manter para as ferias, para acartar tralha, e como carro de trabalho para a minha profissao (informatico) -- MUitas vezes transporto calhas , bastidores, e outros produtos volumosos
Colocado por: jcfcidSe alguém puder ajudar agradeço!
Colocado por: 21papaleguas
Como já foi dito, sites tipo olx e custojusto, são uma boa opção gratuita, mas aposto que se o vender vai aparecer algum familiar, amigo, ou vizinho a dizer-lhe: "É pá (desculpe o termo), se soubesse que o crias vender ficava com ele:"
Portanto, não se esqueça de partilhar a venda pelos mais próximos.
Colocado por: jcfcidEstava a pensar colocar o "Trata 91******", sem mais detalhes para evitar a multa.
Colocado por: jcfcidTenho um colega com um de 2000 e pco com 930 mil km e continua "novo". Esses carros, são carros de guerra! :)
Colocado por: jcfcid
De que ano é o seu?
Tenho um colega com um de 2000 e pco com 930 mil km e continua "novo". Esses carros, são carros de guerra! :)
Eu quero vender o 3008 e dps colocar o Ampera à venda para ir buscar um 100% eletrico :)
Colocado por: BricoleiroO problema das marcas alemãs, incluindo as premium é a corrosão da carroçaria, então importados de lá é certinho.
A chaparia com melhor tratamento anti corrosão de origem, independentemente das garantias, é a francesa.
Colocado por: danielbarge
Qual?
A escolha de momento é Leaf 40Kw. Já se encontram perto dos 20k em segunda mão com poucos km!
Outra é a importação de um model 3 ou model S assim que chegarem a preços decentes! (mais uns 2 ou 3 anos) :)
Colocado por: danielbargeNão percebo é só ter 270km de autonomia... Zoe's já tem quase 400km.Fácil, depende do tamanho da bateria :-)
Colocado por: mafgodFácil, depende do tamanho da bateria :-)
Leaf40 => bateria de 40kWh
Zoe50 => bateria de 50kWh
O Leaf60 (bateria de 60kWh) também já fará 400km ;-)
Qual?
Não percebo é só ter 270km de autonomia... Zoe's já tem quase 400km.
Colocado por: jlmfr
Eu tenho preferência pelo VW ID3 First Edition 58kWh ou, posteriomente, a versão normal 58kWh (ID3), aproximadamnte 420 Kms, WLTP
PAsse a publicidade, acho que vai ser um modelo bastante bom:https://www.volkswagen.pt/pt/modelos-e-configurador/id3.html
Colocado por: danielbargeAinda assim acho que, para entrada de autonomia 270km, que pelos reviews que vi em condução despreocupada são na realidade 220km, pouco para um carro de 30k.É tudo uma questão de expectativas e desejos.
Os Zoe's para serem acessíveis, tem de ter aluguer de bateria. Se falarmos de propriedade, já são valores iguais.
Para alem de que os Zoe's tem imensos problemas com as cargas (incompatibilidades e são muitos sensiveis com a rede eletrica).
os 270 / 250 km para mim são mais do que suficientes :)
Colocado por: danielbargeO ideal para mim seria uma autonomia que permitisse carregar o carro somente 1 vez por semana, e ai os 250 são á justa para o meu circuito.Kauai/e-Niro tem autonomias na casa dos 450/500km, mais barato que o model3 e quase ao mesmo preço que o Leaf60.