Colocado por: Vítor Magalhães
Fazer juízos de valor é muito feio e acaba por ser um auto-retrato. Na minha terra diz-se que só fala de orelhas quem é orelhudo. :)
Colocado por: JoelM
Se partir do princípio que nenhum médico é sério e honesto...
Colocado por: Gambino
Um auto-retrato em que aspecto? Acha que alguma vez quis ser enfermeiro??
Eu não acho nada, mas podia achar muitas coisas se levasse a sério o seu discurso nos tópicos que criou e em que participa. E repare que isto é um fórum sobre casas. :)
Um auto-retrato em que aspecto? Acha que alguma vez quis ser enfermeiro??
Não há confusão nenhuma, é desonestidade intelectual, ética, e tudo o mais que lhe quiser chamar. É a pequena corrupção do dia a dia, o chular o estado!
Colocado por: enf.magalhaes
Ser enfermeiro é alguma vergonha ou é inferior a si ?
Eu também nunca quis ser médico ...
Apenas criei um tópico, de resto comento outros que referiram temas na minha "foice".
Qual deles? Ode comprar casa agoraou o dosmercados financeiros?
As cambalhotas que dá para justificar a falta de ética... Não seria de esperar outra coisa, pessoas desonestas nunca admitem que o são, apenas apontam para os outros!
Colocado por: desofiapedro2020, pandemia mundial em curso, e mesmo assim as pessoas continuam mesquinhas, MESQUINHAS, eu nem acredito no que acabei de ler... ouvir as histórias é uma coisa, ler assim é outra. Dose de realidade... ah e o argumento "sou médico e por isso sou melhor que tu enfermeiro" tá tipo ao nível do ensino básico... bolas...
Pelos vistos, dos 2, eu fui o único que tive uma cadeira de ética... (e não é a da medicina)
Pelos vistos, dos 2, eu fui o único que tive uma cadeira de ética... (e não é a da medicina)
Colocado por: desofiapedro
E quantos de nós não tivemos nenhuma cadeira de ética e mesmo assim a conseguimos ter... enfim, há valores que não se aprendem.
Essa pergunta é muito comum em alguns enfermeiros...
Então não fale dum médico que não conhece.
Ético é ir para o hospital passar o dia na cafetaria?
Não tenho eu, nem os colegas onde estar, ou que fazer? Será impossível de entender isto???
Pergunta comum ? Por favor ! Deixe -se de tretas ! Você está a proceder mal . Usa o sistema em seu próprio benefício ! Sim posso falar de si a partir do momento que assume esse seu " comportamento desviante " . E sim , tem falta de ética . Você e todos como você independentemente da sua profissão !
Não tem que fazer ? Se quiser não pode arranjar o que fazer ? Poder pode ! Mas não dá jeito !