Colocado por: marco1vcd
precisamente, o pequeno tem a ver com o que está lá dentro tambem, portanto no seu caso se pusesse lá a ilha penso que iria sentir que precisava ali de mais alguma coisa em termos de espaço.
Colocado por: paulosEu na minha opinião, se tivesse de sacrificar área preferia sacrificar aos quartos do que sala e cozinha, afinal de contas é onde mais passamos o tempo, para dormir tanto faz o quarto ter 15m2 como 13m2...
Colocado por: vcdE colocava o móvel de TV no meio da passagem?
Acho que a posição da TV e sofás também não é a melhor. Se a TV estivesse na parede do WC e o sofá em L de frente para essa parede a distância seria maior e o espaço flui muito melhor. Pelo menos é como tenho na minha casa.
Colocado por: DR1982E colocava o móvel de TV no meio da passagem?
Colocado por: tiagosp90AHAHAH isso é certo que festejo! Mas mesmo assim gostava já de ter noção do que vem pela frente! Consegue ajudar?
Obrigado.
Colocado por: tiagosp90Mas mesmo assim gostava já de ter noção do que vem pela frente!
Colocado por: tiagosp90Entretanto o gabinete já está a seguir com as especialidades, no entanto será que me podem dar uma ideia do desenrolar do processo a partir de agora? As especialidades depois de submetidas na câmara é necessário esperar novamente por aprovação?
Colocado por: tiagosp90E depois disso vem a licença de construção, certo? Alguém sabe o valor estimado que vou pagar desta licença?
Colocado por: P@rAdiS3A sua casa não tinha 167 m2 ? não parece nada mau o valor para 223k do banco
Colocado por: P@rAdiS3Área bruta mas pelas plantas que tem está a contar com as zonas pavimentadas só pode.
Colocado por: tiagosp90Licença de construção já foi levantada esta semana. Valor pago de 1764€Parabéns.
Colocado por: gil.alvesPermita-me perguntar. Qual é a CM e quanto tempo demorou efectivamente a aprovação?