Colocado por: euPor outro lado, isto mostra que o medo das multas funciona !
Colocado por: hangasCaso dois, em vez de 150 ia a mais de 180. Detido da hora, e presente a tribunal.
Colocado por: Anonimo12122020penso que em Portugal tem condições para isso.
Colocado por: RCFNão. Não seria detido. Estaria a cometer uma contraordenação muito grave mas, ainda assim, uma contraordenação e não um crime. Por isso, não seria detido. Seguia viagem, pagando a coima no momento ou não
Colocado por: hangasOu seja, na pratica nao ha muita diferenca entre andar a 200 numa AE ou andar na rua a ameacar pessoal com uma faca.
Colocado por: J.FernandesNa mesma linha de raciocínio pode já agora fazer outra comparação parva: quem anda a 200 é um pedófilo e que vai a 120, coitado, não passa de um ex-aluno da Casa Pia.
Colocado por: hangasporque sao crimes de natureza distinta.
Colocado por: Anonimo12122020onde me viu insinuar isso, se leu todos defendo os 140, penso que em Portugal tem condições para isso.
Colocado por: J.Fernandessimplesmente viaja a 200,
Colocado por: J.Fernandesninguém em princípio vai a 200 para matar outrem (não há dolo).
Colocado por: euO Gambino fez-me lembrar um conhecido meu que quando era jovem tinha uma panca por motos de alta potência e que tinha o sonho de comprar uma, assim que começasse a ganhar dinheiro.
O primeiro emprego dele foi como radiologista num hospital. Após as primeiras semanas de trabalho, nunca mais falou nas motos.
Colocado por: GambinoA ganhar o que ganham os técnicos de radiologia,pudera...só pode mesmo ter perdido o pio!
Colocado por: eu
Não foi por causa do dinheiro.
Foi por causa das fraturas que viu, resultado de acidentes de moto.
Colocado por: larkheAproveitando o topico para esclarecer uma duvida
o Eixo norte sul, ou a Cril sendo vias rápidas fechadas dentro de cidades
se eu for a 95kmh num 70kmh é multa Leve ou Grave ?