Colocado por: MoreiraEou invisto 20 mil euros em janelas novas com vidros duplos ou triplos (e rezo para que o ruido nao entre),
Colocado por: MoreiraEResumindo, nao tenho solução.
Ou vendo a minha casa, ou invisto 20 mil euros em janelas novas com vidros duplos ou triplos (e rezo para que o ruido nao entre), ou aguento ate esgotar completamente a paciencia. Pais miserável!!!!
Colocado por: CMartinOlá MoreiraE,
Pessoalmente, discordo de algumas das opiniões aqui dadas, mais conformistas. Não sou a favor de que em sociedade tenhamos que suportar situações que perturbem o nosso bem estar. Tal como acredito que tenhamos também o dever de respeitar o bem estar dos outros. Refiro-me a situações em concreto, e, dando crença que seremos, alguns mais do que outros, é verdade, mas na sua maioria, formaremos um grupo cívico que consegue ocupar um mesmo País e nele viver, com alguma razoabilidade e civismo.
Assim, a minha sugestão é que, insista. Recorra à lei do ruído.
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/o-seu-vizinho-tem-um-animal-barulhento-saiba-o-que-fazer-330253
Boa sorte e não desista.
Colocado por: MigueLemosUma das situações que ocorre por exemplo, e dado o mercado laboral que atravessamos, é a questão dos turnos. Pessoas que trabalham de madrugada e dormem de dia. E depois têm o cão do vizinho do lado que ladra a tarde toda. E o que se faz neste tipo de ocasiões? Quem diz pessoas que trabalham por turnos diz pessoas que fazem tratamentos oncológicos agressivos e que precisam de descanso, quer de noite quer de dia? Como atua a polícia nestes casos? Ou uma entidade pública?agradar a gregos e tróianos nunca deu resultado.
Colocado por: MoreiraEResumindo, nao tenho solução.
Ou vendo a minha casa, ou invisto 20 mil euros em janelas novas com vidros duplos ou triplos (e rezo para que o ruido nao entre), ou aguento ate esgotar completamente a paciencia. Pais miserável!!!!
Colocado por: sizeEstá a recorrer a canais errados como a SEPNA???
Colocado por: antonylemos
Está a recorrer a canais errados como a SEPNA ???
Colocado por: size
Já sei que me vai dizer, ah e tal como é que ele vai dar ordem aos cães para se calarem ?
Problema dele. Ex. pode ir dormir para junto deles. . )
Colocado por: RRoxx
Existem coleiras para tal. Conheço pessoal que arranjaram cães de caça para o apartamento (tipicamente beagles, que estão na moda) que vivem com a coleira anti-latido ao pescoço, senão não se calam.
Colocado por: DR1982Eu as vezes chamo a GNR, la vêm, bla bla bla, acalma durante meia hora e depois volta tudo ao mesmo...
nao vale a pena, enquanto a GNR vier com bla bla bla nao fesulta nada
Colocado por: sizeJa a aconteceu, responderam que ja tinham passado, eu disse que tinham voltado a fazer barulho, disseram que iam voltar a Passar mas nao apareceram...
Volta a chamar, para ser aplicada coima, porque não cumpriu com a ordem das autoridades.
Seja exigente, na defesa dos seu direito ao descaso e tranquilidade.
Colocado por: RRoxxImporta é que haja um auto em cada situação, para poder fundamentar o seu caso em tribunal se chegar a isso.Como é que vai haver auto se nao escrevem nada, é só bla bla bla?