Colocado por: rafaelisidoroisso é graxa ?
Colocado por: Anonimo12122020sim é uma opinião valida, mas o carro puxando igual e sobrado ouros???!!! Não sei, deve ser da minha cabeçaestou a andar com um que consome 11lt aos 100 de diesel e não passa dos 100km/h se ele dá 140 aquilo evapora petróleo 😂 mas é o que mais gosto de conduzir ...
Colocado por: Bricoleirook
É lubrificante de válvulas.
Colocado por: Anonimo12122020anda de camião?não mas tem um motor 2800 turbo
Colocado por: rafaelisidoronão mas tem um motor 2800 turboDeve ser um patudo concerteza
Colocado por: Anonimo12122020patrolmais levinho , Rocky
Colocado por: Anonimo12122020já que era para gastar era um gr, com o motor da cabstar. Aí simNhã, patrol sem 6
Colocado por: Anonimo12122020já que era para gastar era um gr, com o motor da cabstar. Aí simamigo desse aí eu vou mais longe que ele ... Nunca percebi a troca de motores ... Temos um perfil de tt diferente cá mas o motor do gr antigo é muito mais motor que o cabstar , obviamente que alterados os dois como é óbvio .
Colocado por: rafaelisidoroamigo desse aí eu vou mais longe que ele ... Nunca percebi a troca de motores ... Temos um perfil de tt diferente cá mas o motor do gr antigo é muito mais motor que o cabstar , obviamente que alterados os dois como é óbvio .Em altas, em baixas os cabstar sao fortes, basta ser 4 cilindros mas um rd28 em Altas, é qualquer coisa
Colocado por: DR1982Em altas, em baixas os cabstar sao fortes, basta ser 4 cilindrosos gr levam tgv e ficam com baixas e altas , temos cá um que foi preparado pela tuf , aquilo assusta no relanti ... Mas eu normalmente vou atrás dele e só peço pelos meus 31 ao lado dos 37 mas como é mais pequeno e estreito lá vou conseguindo meio de lado chegar ao fim dos passeios !
Colocado por: Anonimo12122020eles na minha zona andam a abandonar os gr, e navaras e disto, temos muitos preparadores na zona.isso é o diabo nas couves 🙏 isso cá a GNR não fazia outra coisa se não tomar café dia e noite para apanhar um deslize 😂😂😂😂
https://youtu.be/6Hb4488Hzmk
Colocado por: euEu vejo muita gente que teve carros a GPL e depois trocou-os por diesel.
Alguma má experiência devem ter tido...
Colocado por: mmarinhoVisto que é quase o dobro do preço, esta diferença justifica-se?
É mais caro mas gasta menos combustível?
Menos revisões?
Mais fiabilidade?
Colocado por: Anonimo12122020mas se não tiver cuidado pode queimar
Colocado por: eu
"Nada", mesmo "nada" ? Que grande coincidência terem a mesma cilindrada.
Mas o que está a ser discutido é se extrair mais potência de uma determinada cilindrada automaticamente piora a fiabilidade. Os motores TDI mostraram que isso não é uma regra absoluta.
O mesmo pode acontecer agora com os pequenos 1.0 a gasolina. Aliás, os 1.0 da Ford já estão no mercado há muitos anos. Eles têm tido problemas graves?
Colocado por: Anonimo12122020quando se tira a pistola de abastecer o gás