Colocado por: Pedro BarradasPor isso mesmo é que eu la atras disse o problema dos 3D pode ser mesmo eu nao os conseguir interpretar...
Estas a projectar a tua capacidade limitada de visualização espacial... Um Arquiteto, supostamente não tem essa tua limitação, entendes!?
Eu, o Marco1, olha para uma planta 2D, para uma planta topografica e já temos ali tudo imaginado na cabeça. Obviamente que pode´ra ser necessário outro tipo de desenhos, pou arificios para ter aquela "certeza"... Mas por norma a coisa corre muito naturalmente, é inato.Sempre tive essa facilidade.
Colocado por: marco1DRNao tenho a implantação sobre a topografia, nao sei se estara muito próximo do bico a poente, sao 26m de casa para 40m de terreno, se descer mais a casa fico com com o sofá praticamente em cima do barraco da lenha do vizinho :)
o seu projeto tem uma planta de implantação sobre a topografia?
até agora só vimos mesmo as plantas da casa mas é bom ver a planta inserida no terreno.
por exemplo no seu 3D fico com a sensação que a casa está muito proxima do bico a poente, será que isso está controlado? será que a casa está implantada á cota correta? será que essa implantação está bem ou a casa devia ficar mais para nascente?
Colocado por: marco1penso que o seu paralelepípedo de 26 m nesse sentido vai ser um monstro nesse terreno :))
Colocado por: marco1dinheiro daitado fora nesse muro , bastava encher isso de couves á fartazana na extrema e estava feito.É obrigatório Marco, tenho de tapar isto!
esse muro vai ficar algo pesadão na paisagem.
Colocado por: rjmpiresMete bambu que fica melhor.
Colocado por: Pedro Barradasepá.. mal empregada casa. muda de terreno pá.Com o muro ja nao vejo nada!
Colocado por: marco1rede e trepadeiras com fartura