Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    Até para as coisas "mais simples" é requerido que os trabalhos sejam executados através de um equipa multidisciplinar.
    Ainda bem que assim é.

    Cada vez mais as equipas se adaptam e concorrem para a boa solução final.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 162

    é , efetivamente hoje em dia não basta o arquiteto por si só nem o engenheiro por si só, as leis não o permitem.
  3.  # 163

    Colocado por: marco1fazem, mas tambem podiam fazer mais, por vezes encaram com superficialidade os projetos como que um sentimento de que aquilo não é deles. mas não há duvida que com um bom engenheiro dá gosto trabalhar.
    Acho que nos dias que correm devem ser poucos s profissionais que ainda trabalham como se fosse para eles, acho que é transversal a todas as profissões e os engenheiros nao será exceção...
    Nas profissões ligadas à construção, daquilo que vou apreciando, tenho a ideia de que é tudo bola pra frente Que atras vem gente.
    Desde arquiteto ao estucador, é a ideia que fico, do que conheço a procura é tanta que todos querem é despachar serviço!
  4.  # 164

    Colocado por: DR1982Acho que nos dias que correm devem ser poucos s profissionais que ainda trabalham como se fosse para eles


    Percebo o que diz, poderá ser a percepção que dá. Mas creio que o que acontece é que hoje em dia qualquer coisa é feita em equipa e o cliente final apenas contacta com alguém que só fez X% do produto que representa/defende, podendo existir "partes" que este porta voz não perceba tão bem.
    Acho que cada vez mais se trabalha melhor, mais eficiente, com mais cabezas a pensar, mais mãos a mexer no serviço/produto, também porque a crítica e escrutinio tem um alcance que antes não tinha... fruto da quantidade de legislação também.
 
0.0268 seg. NEW