Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

    Colocado por: R3volutionQuer dizer, não têm dinheiro para pagar a renda... mas para pagar ao advogado, já têm? cambada dum cabr**!!! :X


    existe apoio juridico, não paga nada por isso
  2.  # 122

    Colocado por: josesilva1979saiu agora uma notificação provisória que o juiz deu o contrato como resolvido, definiu um valor de dívida (não a totalidade, enfim)


    Sem entrar em valores exactos, admitindo que lhe devem 100, qual foi o valor que o juiz estipulou aos parasitas para lhe pagar?
  3.  # 123

    Colocado por: Nostradamus

    Sem entrar em valores exactos, admitindo que lhe devem 100, qual foi o valor que o juiz estipulou aos parasitas para lhe pagar?


    50% (+/-) da dívida.

    E sim, esta gente tem advogado de apoio, pago por todos nós para fazerem o que estão a fazer.
  4.  # 124

    Por isso é que querer fazer tudo direitinho dá sempre m.... para quem o faz.
  5.  # 125

    Colocado por: Dav82Por isso é que querer fazer tudo direitinho dá sempre m.... para quem o faz.


    Se for à bruta com esta gente... ia ser eu a pagar para eles saírem, ia ser eu a pedir por favor para saírem e eles a ditarem as leis e eu ainda tinha que os indeminizar, eu ia ser visto perante a sociedade como criminoso e etc... por muito que custe, este é o processo.

    Agora é assim, passo da defesa ao ataque... não saem em X dias, mais uma acção, polícia e etc e saem.
    Não pagam o que eu estipulei como mensalidade até pagarem tudo, mais uma acção de penhora de bens e rendimentos. É analisado pelo juiz um valor de penhora mensal de acordo com os rendimentos. As entidades para as quais trabalham são informadas pelo agente de execução e todos meses por ordem de credor são obrigadas a enviarem (as entidades) o valor estipulado. Caso as entidades não o façam automaticamente são acusadas de incumprimento.

    Pronto, agora vai a "bem" ou a mal, se eles quiserem sair de fininho (sem darem nas vistas, sem as entidades saberem com quem estão a trabalhar) agora só tem que cumprir com o que eu quero, se não quiserem, se me falharem um pagamento, siga com outra acção.

    É assim que temos que fazer, marcar os parasitas... mas marcar muito bem, legalmente com calma e MUITA paciência.

    Riram, gozaram, agora já não devem estar tão à vontade desde que viram a sentença.

    É a vida...

    Assim que saírem, estudantes é o futuro, mobilar o apartamento eu, alugo por quarto. Contrato, falo com os pais dos miudos, pai ou mãe fica como fiador e acabou. Sai um, rendimento continua com outro quarto, nunca é perda total, dá para os gastos e faculdades aqui ao lado temos umas 4. Casais, com ou sem miudos, calha deles terem um azar, vir outra pandemia, nunca mais recupero o apartamento nem o dinheiro.

    Mas tb tive azar, alem de serem criminosos, a pandemia, governo a suspender pagamentos, protecção de despejos 1 ANO !!! Suspensão de tudo novamente no inicio deste ano, os tribunais fecharam, retomaram, ferias judiciais e diabo ao 7, tudo ajudou.

    Quem tiver na mesma situação que dê o tempo mínimo, mal falhe, notificação logo e siga para fora. Se não pagar 1 mês é provável que vá começar a não pagar nada !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  6.  # 126

    Resta ver se á saida não te destroem o apartamento todo, espero que tenhas sorte na resolução do problema!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 127

    Colocado por: Dav82Resta ver se á saida não te destroem o apartamento todo, espero que tenhas sorte na resolução do problema!


    São criminosos mas são gente fina... não o fazem, aliás, se não entregarem limpo (1 exigência minha) já sabem que levam a seguir com a acção de penhora de bens e rendimentos automaticamente.
  8.  # 128

    Josesilva1979, mas o Juíz não os condenou no pagamento integral das rendas em dívida?
  9.  # 129

    Colocado por: sognimJosesilva1979, mas o Juíz não os condenou no pagamento integral das rendas em dívida?


    50% e não entendo o porquê uma vez que o contrato neste tempo todo até no entretanto já passou o tempo previsto... mas como diz o outro, mais vale uma pomba na mão que duas a voar, já perdi tempo que chegue... duvido que paguem os 50% mas tb é como disse, agora já estão com o cilindro a passar acima dos ombros, ainda conseguem respirar e dá para sobreviverem, se não alinharem com as novas regras eu mando passar com o cilindro por cima do resto e acabou.
  10.  # 130

    Realmente há sentenças que não se compreendem, então um caloteiro tem uma dívida que assumiu e o Juíz sem mais nem menos decide perdoar-lhe 50%.
    Eu já tive um caso parecido mas a inquilina foi condenada no pagamento total da dívida, mas no meu caso não recebi um cêntimo, pois os rendimentos dela eram inferiores ao Salário mínimo Nacional.
    Mas também o que eu pretendia era a posse do apartamento, foi até ao limite, agente de execução, ordem do Juíz para arrombamento da porta, mas no dia marcado ela estava lá em casa e quando o Agente de execução e dois agentes da PSP tocaram à campainha ela saiu mas os bens ficaram lá durante 30 dias.
  11.  # 131

    Colocado por: josesilva197950% e não entendo o porquê
    No meio deste processo todo quem se vai ficar a rir são eles. Eu não sei o que faria na sua situação, mas acho que não teria a sua paciência. Boa sorte para a parte final
    Concordam com este comentário: R3volution
  12.  # 132

    Só li o tópico na diagonal, mas creio que o senhorio cometeu um grande erro ao não ter pedido fiador.
  13.  # 133

    Colocado por: carlosj39Só li o tópico na diagonal, mas creio que o senhorio cometeu um grande erro ao não ter pedido fiador.


    Você descobriu a solução para todos os problemas dos arrendamentos.
  14.  # 134

    Colocado por: josesilva197950% e não entendo o porquê uma vez que o contrato neste tempo todo até no entretanto já passou o tempo previsto...


    Não sei como funcionam os julgamentos mas até dá vontade de perguntar ao juiz se ele assume pessoalmente os restantes 50% da divida. Isto de perdoar dividas com o dinheiro dos outros é fácil...

    Não é normal os juizes darem uma justificação para as decisões que tomam?
  15.  # 135

    Não é a solução mas é uma das soluções, até mais a nível preventivo. Se houvesse um fiador a pressionar estes caloteiros Chico espertos, possivelmente nunca se teria chegado a este ponto, nem sequer a tribunal.


    Colocado por: rjmsilva

    Você descobriu a solução para todos os problemas dos arrendamentos.
  16.  # 136

    Colocado por: josesilva1979MAS não dá a data uma data de saída obrigatória.


    Isto é lamentável
  17.  # 137

    Colocado por: carlosj39Só li o tópico na diagonal, mas creio que o senhorio cometeu um grande erro ao não ter pedido fiador.


    Impede de tossir depois de morto
  18.  # 138

    Colocado por: carlosj39Não é a solução mas é uma das soluções, até mais a nível preventivo. Se houvesse um fiador a pressionar estes caloteiros Chico espertos, possivelmente nunca se teria chegado a este ponto, nem sequer a tribunal.




    Caloteiros profissionais não se atrapalham com esses pormenores.
  19.  # 139

    Colocado por: carlosj39Não é a solução mas é uma das soluções, até mais a nível preventivo. Se houvesse um fiador a pressionar estes caloteiros Chico espertos, possivelmente nunca se teria chegado a este ponto, nem sequer a tribunal.


    Fiador não garante nada... aliás, pelo que li ontem, se tiver fiador pode até ter de meter duas acções.

    E é verdade, são profissionais e do pior !
  20.  # 140

    Colocado por: sognimMas também o que eu pretendia era a posse do apartamento, foi até ao limite, agente de execução, ordem do Juíz para arrombamento da porta, mas no dia marcado ela estava lá em casa e quando o Agente de execução e dois agentes da PSP tocaram à campainha ela saiu mas os bens ficaram lá durante 30 dias.


    Pois, é até à última, espero que tenham alguma dignidade porque se não tiverem avanço já com a acção seguinte e final.

    Os bens ficaram 30 dias como ? Eles saem e não podemos mexer nas coisas até as virem buscar ?
 
0.0344 seg. NEW