Colocado por: ajcrBom dia,azaleas ou camelias ?
Alguém que perceba das azaleas, para poder me explicar se é possível criar novos plantios das azaleas com as flores ou rebentos?
Colocado por: ajcraiiias camélias e as roseiras do Japão tem dois modos no mínimo de fazer novos pés ... Um é cortar os rebentos novos e plantar em lugar abrigado do vento , outro é puxar o galho de baixo e meter terra em cima deixando a ponta de fora ...tem um nome isso mas não me lembro agora .
Desculpa, camélias!
Colocado por: rafaelisidoroas camélias e as roseiras do Japão tem dois modos no mínimo de fazer novos pés ... Um é cortar os rebentos novos e plantar em lugar abrigado do vento , outro é puxar o galho de baixo e meter terra em cima deixando a ponta de fora ...tem um nome isso mas não me lembro agora .
Colocado por: m.aur.eiraestava a ler sobre fases da lua e encontrei o tremo "mergulhia". será isso?é isso mesmo,obrigado .
Colocado por: rafaelisidoroHoje foi aproveitar o bom tempo até ao confinamento obrigatório.
Colocado por: Casa da HortaPrimeiras batatas do ano.
Colocado por: rjmsilvaem tempos quentes funciona mas em tempos frios não faz uma boa planta ...
Aqui não se plantam as batata inteiras. Cada uma é cortada em vários pedaços, cada um com um olho. Deixa-se o corte secar por uns dias e planta-se.
Colocado por: m.aur.eiraoh! :) eu referi-me a uma couve normal, sem outras operações...mesmo a couve normal também cria novos rebentos...
Colocado por: jg231alguém aqui já tratou o pedrado da maciera e da pereira?