Colocado por: rjmsilvaAs alfaces coiso.o que é alface do coiso ?
Colocado por: rafaelisidoroo que é alface do coiso ?
Colocado por: rjmsilvaah ok do teu canteiro , linda . As minhas estão outra vez a produzir em força , mexo em algumas para crescerem rápido , outras deixo quietas para não evoluíram tão rápidas , planto as novas e já tenho alfaces há muito tempo sem parar ...
Plantadas num canteiro "no dig".
Colocado por: Casa da HortaRafael, a batata red scarlett já nasceu?ainda não , deve estar para breve , também o tempo não ajudou até agora , muito sol , tempo norte e frio com vento , hoje está de tempestade chuva e vento com fartura , pode ser agora que com esta água ela apareça mais depressa , estou a contar com 16 , 17 dias porque está mais funda e com sulcos . Está aqui no espaço vazio .
Colocado por: rjmsilvaNo outro dia quando me mostraram que havia alfaces à venda por 6€/kg pensei em vedar o canteiro com arame farpado.faz confusão esses valores , acho que isso cria muito desperdício ... Não é fácil comprar uma alface é tão triste isso 😔 ...
Colocado por: rafaelisidoroNtorion , eu ervilhas já desisti 😂 só as tivemos lindas ( um disparate ) uma vez , as restantes eram assim assim , agora nem querem nascer 😂 o meu irmão é que ainda semeia , lavra semeia lavra 😂😂😂
Colocado por: Casa da Hortavamos tentando , vamos tentando ,o mano não desiste 😂
Aí Rafael, volte lá às ervilhas. Sei que gosta de cozinhar e fazer um arroz com elas acabadas de descascar... Meu Deus! O sabor é único!
Colocado por: Casa da Hortaarroz com elas acabadas de descascar...
Colocado por: rafaelisidoroEsta a yona já se foi , a planta alforrou toda , ficou dura e o tempo ventoso a norte mais o sol quente não lhe deu hipóteses , vou tentar ainda uma dose de Cenfol agora se sobrar convento que está a fazer hoje a ver se ela muda de cor mas desconfio ...
Colocado por: Caravelle
Nem precisa. Adoro arroz de ervilha torta.