Colocado por: antonylemosbaratoEu devo ser o que tem a divida maior ao forum entao 😂
Colocado por: Beto1980ainda indeciso se colocamos a caixilharia assim ou alinhada por dentro - será oscilobatente e as divisões não são muito grandes - se alinhar por dentro permitiria abrir 'totalmente' sem ficar a ocupar volume na divisão
Colocado por: Beto1980teme que uma instalação mal feita dê m*RD* da grossa
Colocado por: Beto1980Pergunto porque porque permite que um traquinas o escale
Colocado por: Beto1980Isto depois para pintar daqui a uns anos é o cabo dos trabalhos ou nem por isso??
Colocado por: Beto1980Esse é demasiado estiloso!!
Colocado por: DR1982
E esses 1150€m2 incluem que tipo de solução para climatizaçao?
E que tipo de acabamentos?
E do total de m2 quantos sao garagem?
E quanntos sao varanda?
E...
Colocado por: JotaP
Preço final fechado há poucos dias ou semanas e para começar em breve a obra.
O orçamento pedido era apenas pré de A/C - levará equipamentos e uma bomba de calor para AQS que não tinha sido pedida pelo DO.
30 m2 de anexo incluido neste valor, sendo que também inclui uma piscina de 8x3m salvo erro, com "infinito".
O preço é realmente bom e do que vi, se fossem eles a construir a minha, havia coisas básicas com que não me preocuparia.
Colocado por: Montijo21🤦♂️nem queira saber esticou_se a brava 😁
Qual a area bruta total da casa?
Colocado por: riscos🤦♂️nem queira saber esticou_se a brava 😁Eles comecam todos por querer algo pequeno e racional e pardais ao ninho
Colocado por: Montijo21Tenho acompanhado uma construção em alcochete, cuja area bruta é de 300 m2 inclui garagem e sótão, a casa ficou em 245 mil eur.quem é esse construtor?
Tenho a certeza que quando pedir orçamento a esse construtor vai fazer-me os mesmos 245 mil, tendo eu "apenas" 225 m2 area bruta, inclui garagem mas sem sótão.
Por isso as mais pequenas ficam sempre mais caras ao m2... ou seja, isso do m2 é bom para as mansões, mau para os "palheiros"
Colocado por: riscosquem é esse construtor?
Colocado por: Beto1980conheço muitos por estas bandas e até os mediocres andam por valores muito acima dos referidos...tem de andar disfarçados, e para isso anda tudo ao mesmo preço..
Tb quero saber!!