Colocado por: Alexandre GuilhermeBom dia André Pimenta! O Sr. Faz orçamentos para roupeiros à medida, na zona de Massamá?
Colocado por: PhantomNorthE já agora, não querendo distorcer muito o assunto principal do tópico, o m2 de uma cozinha com interiores em aglomerite HD 16mm com frentes lacadas (branco), andará à volta de que valores?
Colocado por: PhantomNorthE já agora, não querendo distorcer muito o assunto principal do tópico, o m2 de uma cozinha com interiores em aglomerite HD 16mm com frentes lacadas (branco), andará à volta de que valores?Zona norte para se orientar considere 200€m2
Colocado por: Joao DiasMas agora já se orçamenta carpintaria ao m2??
Eu bem digo, isto está tudo doido. Ou se calhar sou eu que estou doido. Já estou por tudo…
Colocado por: Joao DiasMas agora já se orçamenta carpintaria ao m2??Nao é de agora, sempre foi. Por aqui nao é novidade nenhuma
Eu bem digo, isto está tudo doido. Ou se calhar sou eu que estou doido. Já estou por tudo…
Colocado por: DR1982Nao é de agora, sempre foi. Por aqui nao é novidade nenhuma
Colocado por: Joao DiasNao, estou mesmo a falar de carpintarias com muitos anos, seja aqui seja na zona de paredes/paços de Ferreira., em fabricas com fabrico próprio.
Sempre foi??? Não conheço um único carpinteiro/marceneiro digno desse nome que alguma vez ma vida tenha executado um orçamento de carpintaria ao m2. Deves estar a confundir com essa nova estirpe que apareceu nos últimos anos. Mas esses não são carpinteiros, são montadores de módulos. São coisas diferentes.
Colocado por: DR1982Nao, estou mesmo a falar de carpintarias com muitos anos, seja aqui seja na zona de paredes/paços de Ferreira., em fabricas com fabrico próprio.
Alias basta ir ao Olx para ver uma serie de anuncios que mencionam o m2
Colocado por: Joao DiasNao diz muito, epa fazem uma media e para o normal é sempre aquele preço.
Infelizmente, o que não falta são profissionais que não sabem valorizar o seu próprio trabalho. Diz muito. Mas como sempre, cada um trabalha como quer.
Colocado por: DR1982Nao diz muito, epa fazem uma media e para o normal é sempre aquele preço.
Se num roupeiro for pedido um roupeiro com varões elevatorios por exemplo é um extra, ou mais do que 3/4 gavetas...
Ou uma cozinha toda em gavetoes nao é o mesmo preço, mas para o normal fazem a m2, poupam umas largas horas de trabalho apenas a prcamentar.
Um muro em pedra por exemplo toda a vida foi a m2 e nao são todos iguais
Colocado por: Joao DiasMas agora já se orçamenta carpintaria ao m2??
Colocado por: joaosantosAssim seja....eu continuarei a orçamentar questionando todas as variaveis,mas sou eu,que nao evoluí..Boa sorte entao