Colocado por: tiagodiafNenhum impedimento, mas numa situação que os fios não passem é mais simples de resolver, depois das paredes acabadas é um remendo que pode ficar a notar-se.
Colocado por: luis200Sim, já tenho adjudicado à uns tempos. Fale com o Jorge Alves aqui do fórum.tiagodiaf já tem solução PRH orçamentada? Estou em fase inicial de pedido de orçamento para prh (embora um pouco mais a norte)
Colocado por: tiagodiafPré aros em resina e polímeros, constituído por xps de alta densidade, Condutibilidade térmica <0,038W/mK, Densidade 550 kg m3 ,Resistência à compressão de 17Kg/cm2.
Colocado por: tiagodiafo fornecedor é Builders Passive, a marca é Nyxon
Colocado por: FresiasFoi a Builders Passive em conjunto com a empresa da caixilharia, foi tudo feito ao mesmo tempo e com coordenação entre eles.
Quem os colocou? O Tiago ou a serralharia?
E se puder/quiser dizer, é coisa para que valores?
Obrigada
Colocado por: tiagodiafBoa tarde
Alguém tem algo deste gênero para servir de caixa de correio e de encomendas?
Que acham da ideia?
link amazon
Colocado por: Pedro Barradashttps://www.leroymerlin.pt/produtos/vevor-cassetta-postale-per-pacco-a-pavimento-41-2-x-40-1-x-110-5-cm-in-acciaio-zincato-con-serratura-a-codici-capacita-carico-50kg-cassetta-a-terra-88924234.html
https://www.vente-unique.pt/p/caixa-de-correio-succebuy-caixa-de-entrega-de-encomendas-externa-segura-com-fecho-com-91-cm-de-largura-para-armazenamento-de-entregas

Colocado por: NostradamusIsso é uma coisa fácil de se fazer em qualquer serralharia.
Colocado por: gil.alvesA empresa da Nova Zelândia manda para cá.Sou capaz de alinhar nisso, tenho de mandar a ideia para o "departamento" de aprovação
Duas provavelmente compensa.
Quem quiser eu alinho numa groupbuy. :)
Colocado por: desofiapedroAs encomendas grandes cá em casa falamos com eles pela ring camera e pedimos pra colocar dentro do terreno, uns metem mesmo na zona da porta da entrada, outros meio de lado do portao pedonal por dentro. Até agora sem roubos xD mas também não passa aqui vivalma, e quem passa vê as câmaras todas aqui em casa prestes a dizer olá.
Quando chove... rezamos XD
Colocado por: tiagodiafcham que consigo enquadrar isto no muro e criar um suporte em cima para o vídeo porteiro sem a CM me chatear a cabeça por ter subido 20/30cm naquele ponto acima do muro?não tem qualquer problema. a vedação continua com 1,1 apesar de pontaulmente ter ali um elemento mais alto. é como ter um pilar mais alto em pedra nos portões de entrada.