Colocado por: tiagodiafmas não posso subir o muro numa extensão com 3 maí já estás a querer esticar a corda .. a corda pode rebentar
Colocado por: marco1muita camara permite que para alem dos regra geral 1.2 em alvenaria, se possa nos portões e caixas técnicas dos muros subir até ao limite que permitem, por vezes 1.8 / 2.00 mVou ter de os questionar sobre um outro ponto do muro e aproveito e questiono isso também.
acho a sua ideia boa.
Colocado por: rpmmsantosE será que a câmara se interessa com essa alteração?não faço ideia, mas vão pavimentar o caminho entretanto e foram la marcar o alinhamento e cotas para o muro, e aquele muro existente dos quadros já está 20cm mais alto com base bas cotas do caminho "novo". e como vão baixar o caminho na outra ponta do muro vai ficar bem mais baixo que o meu terreno, vou pedir e ver se é possível deixar o muro com 1.1m mas da parte de dentro que é mais elevada
Colocado por: tiagodiafnão faço ideia, mas vão pavimentar o caminho entretanto e foram la marcar o alinhamento e cotas para o muro, e aquele muro existente dos quadros já está 20cm mais alto com base bas cotas do caminho "novo". e como vão baixar o caminho na outra ponta do muro vai ficar bem mais baixo que o meu terreno, vou pedir e ver se é possível deixar o muro com 1.1m mas da parte de dentro que é mais elevada
Colocado por: sitoVou falar com eles e expor o caso.
Será que dá para marcar uma reunião com a câmara para perceber como proceder?
Colocado por: tiagodiaf.
Colocado por: PR10Pediu para obras e definitiva ao mesmo tempo ou teve q fazer 2 pedidos?Um único pedido.
Colocado por: PR10Um para obras e outro para definitivo?Pede-se definitivo com averbamento para obras.
Colocado por: PR10Pagou duas vezes?Só paguei uma, pagamos para entrada de processo, pagamos quando eles dão a aprovação para a execução, pagamos a execução, pagamos, pagamos, pagamos, no fim aquilo dá luz :D
Colocado por: PR10Qual as potencias que pediu? 10.35 kva definitivo e 20.7 kva para obras?Pedi 20.7Kva trifásico que é o que pretendo como definitivo, não sei como se processa essa diferença.
Colocado por: ALCLCFEles aceitam até o maximo permitido, o orçamento que vem é que pode não agradar, acima de 20.7kva já convêm analisar a rede existente para garantir que eles não mandam orçamento com criação de uma linha de MT e um transformador.
E esperar que a potência pedida não seja recusada, que eles também não dizem qual a potência disponível; "tem de pedir"1061 a 1077 de 1077
Colocado por: ALCLCFE esperar que a potência pedida não seja recusada, que eles também não dizem qual a potência disponível; "tem de pedir"