Colocado por: CarvaiTem que verificar recibo a recibo. A mim já me aconteceu o mesmo tanto a mais como a menos e foram causados por erros meus.
Colocado por: joaopiresxeu posso me enganar mas tanto também não... aparece-me aqui 4 recibos passados todos no mês fevereiro ao mesmo inquilino
Colocado por: CarvaiSe recebe rendas provavelmente vai pagar IRS e não receber o reembolso. Por isso não tenha pressa porque o prazo para pagamento é sempre o mesmo - 31 Agosto, entregue agora ou em Junho.
Colocado por: MariacorreiaAlguém aqui entregou o IRS no prazo, com confirmação pela própria plataforma, e vários meses depois tem a indicação de que não foi rececionado nada e que teria de submeter (novamente)? Entreguei em Dezembro após notificação deles a dizer que não tinha entregue (quando tinha) e agora estão a cobrar-me quase 200 euros de multa....Mais alguém? Obr.
Colocado por: Mariacorreiae agora estão a cobrar-me quase 200 euros de multa....Mais alguém? Obr.
Colocado por: MariacorreiaAlguém aqui entregou o IRS no prazo, com confirmação pela própria plataforma, e vários meses depois tem a indicação de que não foi rececionado nada e que teria de submeter (novamente)? Entreguei em Dezembro após notificação deles a dizer que não tinha entregue (quando tinha) e agora estão a cobrar-me quase 200 euros de multa....Mais alguém? Obr.