Colocado por: manelvcisso não fica muito quente com o sol?
Colocado por: rpmmsantosUm dos melhores tópicos aqui pelo fórum… bom ter ressuscitado!
Se fizesse nova casa o que mudaria? Onde pouparia umas massas e onde investia mais outras?
Colocado por: JtmaskDepois de algum tempo a ler o seu testemunho, só tenho a agradecer lhe. Não sei se chegou a dizer, mas quanto tempo demorou a construção da sua obra? Mais uma vez obrigado e parabéns pela sua casa, que está muito bem conseguida (tem uma vista brutal!!)
Colocado por: rpmmsantosUm dos melhores tópicos aqui pelo fórum… bom ter ressuscitado!
Se fizesse nova casa o que mudaria? Onde pouparia umas massas e onde investia mais outras?
Colocado por: Bragas VQuanto pagou por esse serviço de acabamento dos muros?
Consegue quantificar?
Colocado por: JPMN_17infelizmente não consigo lhe dizer com precisão,
Sei que em termos de tempo foram 4 homens durante 2dias e meio.
E sei que são +- 100mt2 de muros
Depois os materiais que gastaram não consigo dizer-lhe honestamente.
Colocado por: NTORION
Só pra pintar? Em muros exteriores?
Espero que n pague à hora.
OU isso é barramento? Ainda assim é muito tempo.
Colocado por: JPMN_17
É barramento sim,
Primeiro levou um primário, e depois o barramento,
Ainda tiveram de meter andaimes, tirar andaimes, arrumar umas pedras, betumar as juntas da pedra pingadeira dos muros todos,
Eles andam bem, sempre certinhos,
Quanto a preços, como isto era tudo parte do "Chave-na-mão" do resto da casa, não tenho como identificar isoladamente o preço deste serviço.
Colocado por: chris50ddEsse barramento é tipo o do capoto? Também tenho os muros rebocados e não sei se devo dar tinta, ou primário e barramento (pasta) do capoto...