Colocado por: AMVP
Com seguros dentro ou fora do banco?
Colocado por: vmontalvao
Euribor a 6M ou 12M ?
Colocado por: AMVPNesses casos, o melhor sera tentar renegociar o spread e amortizar depois
Colocado por: ricardo.rodriguesConfirmei, à pouco no banco, e essa taxa está suspensaÉ verdade, nem me estava a recordar disso.
Colocado por: ricardo.rodriguesConfirmei, à pouco no banco, e essa taxa está suspensa
Colocado por: HAL_9000É verdade, nem me estava a recordar disso.
Colocado por: RuipsmEstamos com 1.05 de spread na caixa, renegociado em Abril último. Se não nos baixarem de 1% de spread vou tentar noutro banco. Qual o melhor spread a ser praticado actualmente? 0.95?
Colocado por: vmontalvaoquero dizer, é que se sobre o montante em divida, tiver, por exemplo, um acréscimo de 50€/mensais, provavelmente, nem irá perder tempo a tentar renegociar, mas se já for para um acréscimo de 150€/mensais, poderá valer a pena dispender tempo e energia numa renegociação. Mas cada caso, é um caso, certamente.
Colocado por: OliveirafabioDentro. Fazendo os seguros fora, agravamento de 0.25.
Mas vou tentar puxar isso
Colocado por: mandrongoÉ o Estado que a vai suportar, todos nós, portanto!O estado (quer dizer o zé) é que vai pagar esses 0,5%? Não tinha lido ainda nada nesse sentido.
Colocado por: FabioCaseiro
Tive uma proposta na caixa com spread a 0,8 e seguros fora do banco
Colocado por: HAL_9000Não tinha lido ainda nada nesse sentido
Colocado por: NunoCruzUma dúvida, se pedir a revisão do spread, a minha prestação é novamente atualizada com o valor atual?
Tenho spread 1,25% (revisto em Dezembro) e estou em via de passar para 0,9% no mesmo banco.
Se fizer a troca, vou ser atualizado tendo em conta a Euribor de Dezembro?
Colocado por: Ruipsm
No nosso caso, a actualização da Euribor era em Setembro, renegocionamos em Junho o spread e manteve a revisão em Setembro
Colocado por: NunoCruzTenho spread 1,25% (revisto em Dezembro) e estou em via de passar para 0,9% no mesmo banco.Foi o Nuno que teve iniciativa de renegociar o spread?
Colocado por: HAL_9000Foi o Nuno que teve iniciativa de renegociar o spread?