Colocado por: DR1982depois até lhe vao chorar os olhinhos 😂
Colocado por: zedasilvaisto só me saiem agoirentos :)
Espero que sim, será sinal que me enganei.
😁
Colocado por: CaarabinaZedaSilva, fiscalizacao de uma obra de 130m2 isso deve dar para quanto uns 3000 euros ?
Colocado por: DR1982a 800€ com iva, chave na mão, arrisco a dizer que nem os projetos Villis na minha zona que é das baratas, pelo menos dizemEu gastei mais ou menos isso, só edifício, preço do m2 considerado área bruta coberta, e sem arranjos, mas chave na mão e com todas as mobílias fixas (roupeiros, armários wc, cozinhas, etc...).
Colocado por: CaarabinaNao lhe servira ao arquitecto ter uma ideia do que o cliente quer ?não. aliás a maioria das vezes é contraprodutivo.
Colocado por: HAL_9000Eu gastei mais ou menos isso, só edifício, preço do m2 considerado área bruta coberta, e sem arranjos, mas chave na mão e com todas as mobílias fixas (roupeiros, armários wc, cozinhas, etc...).pois mas acho que se fala em quanto custaria agora, contabilizou as palas para esse valor médio m2?
Depende sempre do que se quer, da simplicidade ou não da casa, e das concessões que se está disposto a fazer.
Comecei em 2020. A começar agora o empreiteiro disse-me que a mesma casa teria de ser no mínimo 1000 eur/m2 + IVA.
Colocado por: DR1982isto acredito que ja seja coisa para os 1000€m2 + iva