Colocado por: ghost12Os meus fornecedores ainda não lançaram essa nova tabela do varão, amanha já vou pedir cotação para perceber o que se passa.
Colocado por: DR1982Menos de 200m2 ? A casa encolhe de dia para dia, primeiro eram 200+110 uteis
Ha uns dias falava em 200+ 65 de garagem uteis, agora ja sao menos de 200m2 :S
Colocado por: RUIOLI
http://www.jsoarescorreia.pt/wp-content/uploads/2022/06/2-a-VARÃO-BETÃO-2022.06.23.pdf
Colocado por: PedroeLaraTem razão, realmente fui ler melhor e a primeira planta afinal tinha sido engano segundo voce disse!
Nunca foi 200 mais 110.
Isso foi a sua leitura a inventar.
Quando se fala no espaço de uma casa fala-se nos 2 pisos. Está a incluir a garagem, por ter os mesmos acabamentos dosnoutros 2 pisos?
Preocupe-se com a sua e deixe a minha em pa .
Vá ver os rascunhos do meu projeto para aldrabar mais os dados
Colocado por: TelhadoTenho um cliente que é serralheiro e que me disse já á um ano que o melhor investimento que fez na vida dele foi quando se apercebeu que o ferro ia subir bastante investiu 400.000,00€.
Disse me entretanto á uns dias que só com o ganho que teve das subidas de preço comprou uma casa para o filho.
Colocado por: sltd
Supondo que a casa custou 200K, significa que vendeu o ferro ao dobro da compra.
É este tipo de aumentos sem nexo que fazem tudo descambar.
Colocado por: TelhadoTenho um cliente que é serralheiro e que me disse já á um ano que o melhor investimento que fez na vida dele foi quando se apercebeu que o ferro ia subir bastante investiu 400.000,00€.
Disse me entretanto á uns dias que só com o ganho que teve das subidas de preço comprou uma casa para o filho.
Colocado por: Telhado
Não lhe perguntei o valor nem ele me disse só sei que foi um T2 + 1 na zona de Aveiro
Colocado por: sltd
Interpretei casa como moradia. Nesse caso suponho que tenha sido menos de 200K. Mesmo assim um grande margem.
Colocado por: snob
Mas não vendeu o ferro com a margem de lucro habitual. Foi aumentando a margem em função do mercado. Coitados dos DO...
Colocado por: rjmsilva
Se o preço do ferro baixasse o pessoal ia pagar o ferro ao preço que ele comprou? Arriscou, ganhou. Bom para ele.
Colocado por: marteloescoproQuando surgiu a pandemia, o gasóleo chegou a estar à venda a 1,10 €/Lt.
Mas alguém adivinhava que tudo iria escalar?
Colocado por: DR1982Tem razão, realmente fui ler melhor e a primeira planta afinal tinha sido engano segundo voce disse!
Sim tem razão, fala se nos dois pisos, a garagem é o vizinho que paga. Mas tem razão, mais vale desistir mesmo porque voce esta focado em ver o que quer e O que mais lhe agradaria que fosse!
E neste caso nem é uma garagem, é uma cave, que bem feita custa mais que fazer quartos, enfim, siga
Colocado por: WarrenGAinda têm de me explicar porque é que quem poupou e compra casa a quem quer vender numa altura em que há menos procura, consequentemente impedindo a contínua descida de preços, é abutre,Nao foi nada disso que se disse