Colocado por: PedroeLaraDepois de feita sao todas bonitas, de homem é ir partilhando a evolução da coisa para nos calar a todos
Nao se preocupe com a minha casa.
Daqui a 2 ou 3 anos quando tiver feita mandolhe mensagem para a poder ver com os seus olhos.
Vai voce, o escopro e mais um ou 2 aqui do forum
Colocado por: DR1982Depois de feita sao todas bonitas, de homem é ir partilhando a evolução da coisa para nos calar a todos
Colocado por: snobAcha, se eu fizesse isso os meus amigos aqui da chafarica nao descansavam enquanto nao me embargassem a obra 🤣
Que ver se você vai fazer isso ;)
É que não há construção que não tenha defeitos e depois é preciso estomago para aguentar as críticas do pessoal...
Colocado por: DR1982Acha, se eu fizesse isso os meus amigos aqui da chafarica nao descansavam enquanto nao me embargassem a obra 🤣
Colocado por: zedasilvaDepende do tamanho da panela, até pode ser negócio
Por uma panela de rozoes eu meto os sossegaditos
Colocado por: DR1982Depende do tamanho da panela, até pode ser negócio
Colocado por: zedasilvaLa vou eu ter de tirar trabalho aos tipos do canil municipal, depois de lhe tirar a pele é tudo igual 😂
Ok,podem ser 2 cabritos assados.
Assim não há confusão com os tamanhos
Colocado por: DR1982La vou eu ter de tirar trabalho aos tipos do canil municipal, depois de lhe tirar a pele é tudo igual 😂
Colocado por: snob
Quero ver se você vai fazer isso ;)
É que não há construção que não tenha defeitos e depois é preciso estomago para aguentar as críticas do pessoal do fórum...
Dou os parabéns a quem tem a coragem de o fazer!!
Colocado por: zedasilvaE copo cheio no aperitivo, passa tudo por ser coelho
Se acompanhar com umas batatinhas e arroz do forno, acha que alguém nota a diferença?
Colocado por: PedroeLaraHa uma diferença entre ter defeitos e ter uma casa cheia de patologias, nao quero dizer que ira ser o caso, mas normalmente quando os DO têm esse discurso de pouco exigentes acaba por ser motivo dos empreiteiros esfregar as maos.
Obvio que vai ter defeitos, mas para mim estar feiro com alguma qualidade é o suficiente.
Aqui ninguem é perfeccionista senao pegava nos construtores da casa do cr7 que deve ser 10000 euros o m2
Colocado por: PedroeLara
senao pegava nos construtores da casa do cr7 que deve ser 10000 euros o m2
Colocado por: DR1982DO têm esse discurso de pouco exigentes acaba por ser motivo dos empreiteiros esfregar as maos.
Colocado por: SasapoE entao onde é que esta a dúvida?
Uns dizem que esfregam as mãos quando o Do é exigente porque vai pagar caro, agora voce já diz que esfregam as mãos quando o Do não é exigente, já não percebo nada.
Colocado por: DR1982Um DO exigente e querer pagar pouco é que seria pior.
Colocado por: SasapoPois mas é preciso ter noção que sem ovos nao se fazem omeletes!
Mas não são todos assim? Querem o melhor possível pelo menos custo possível?
Colocado por: snobNão se trata de exigência.Ja por aqui se viram casas com fundações betonadas contra a terra, com estribos bem mais afastados que o que os projetos marcam, empalmes do ferro com meia duzia de centimetros, casas carregadas de pontes termicas, capoto aplicado à pato bravo, ate fundações em cima de tijolos ja aí apareceu...
Trata-se de opções e optimizações mantendo a exigência.
Colocado por: DR1982Ja por aqui se viram casas com fundações betonadas contra a terra, com estribos bem mais afastados que o que os projetos marcam, empalmes do ferro com meia duzia de centimetros, casas carregadas de pontes termicas, capoto aplicado à pato bravo, ate fundações em cima de tijolos ja aí apareceu...
Ainda nao caiu nenhuma, por isso ta tudo controlado :)