Colocado por: Vítor MagalhãesSe não for com intuito de marketing e ser contactado, então retirava qualquer publicidade à promoção imobiliária afinal sempre está tudo vendido.
Um bom vendedor sabe que para além de vender é importante que os futuros clientes saiba que tem sucesso naquilo que faz.
Colocado por: Pickaxe
É porque se calhar já estão vendidos, não?
Colocado por: JotaPO terreno ao lado do meu foi vendido em 5 ou 6 dias...há meio ano atrás. Tem projecto aprovado, começa construção daqui a umas semanas e ainda lá tem a placa a dizer "vende-se", do artista da Remax.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Isso já acho mais normal. Se estiver interessado e lhe ligar diz-me logo: "olhe esse já está vendido mas tenho ali outro parecido tal e tal..." Agora meter a dizer "vendido" é meter gelo no interesse que pudesse ter, acho.
Colocado por: DR1982Pelo menos aumentou o desconto?
Colocado por: ghost12Alguém reparou na nova tabela do varão? Mais 210€/ton (+17%)
Colocado por: JotaP
Liguei-lhe a pedir que falasse com o novo dono para nos meter em contacto e foi logo a perguntar se queria vender o meu, se queria construtor...etc.
Colocado por: PedroeLara
210€ a tonelada? É esta a tabela que esta em vigor segundo sei. E tem desconto se for em quantidade.
Colocado por: ghost12Alguém reparou na nova tabela do varão? Mais 210€/ton (+17%)malditos empreiteiros
Colocado por: jorgealvesraça malvada que quer fazer dinheiro á custa dos outros
mas não é assim que deveria acontecer em todos os negocios?!?!?
mas por aqui parece que quando um Dono de Obra constrói uma casa e a vende de seguida com uma mais valia de 50% sem qualquer risco financeiro ou outro é um gênio , quando é um empreiteiro é um vigarista.....a especulação imobiliária vale para os dois lados
Colocado por: N Miguel Oliveira200 não sei.. mas 50 a 100.. quantos terá Gualtar? E frossos? Ou ortigueira?
Colocado por: P@rAdiS3
O que investe o empreiteiro além do dinheiro do DO?
Colocado por: zedasilvaO que investe o empreiteiro além do dinheiro do DO?
Colocado por: snob
Na minha opinião, só os pequenos empreiteiros é que investem com o dinheiro do DO.
Os médios/grandes empreiteiros constroem casas com capitais próprios (provindo de empréstimos bancários e outros esquemas tipo permutas) para vender. A maioria não está para aturar DO, preferem construir à vontade e vender ao preço que consideram justo.
Mas às vezes dou por mim a pensar que se fosse empreiteiro preferia ser dos pequenos...
Colocado por: zedasilva
De facto nada.
Cada vez mais me convenço que ser empreiteiro é mesmo uma mina de ouro.
Agora virão os profetas da desgraça dizer:
" Ai e tal e quem paga o alvará os seguros o DT etc?"
Desculpem lá, um alvará custa 200€, o resto sai dos 30% que o DO paga logo na adjudicação.
De facto isto é sempre a faturar.