Colocado por: CarvaiHá milhares de casas devolutas.verdade contudo há que considerar algumas dessas casas serão heranças mal resolvidas e outras tantas são ruínas.
Colocado por: DuarteM
Mas é muito menor nos outros lados. O problema de Lisboa e Porto também passa por todos quererem viver lá no meio, masmo jovens sem dinheiro.
Olhe aqui mesmo ás portas da cidade
https://www.idealista.pt/imovel/32255271/
Colocado por: Bragas VUm jovem de valor, hoje em dia entra para o mercado de trabalho a ganhar mais do que nós ganhámos agora.. o dobro do que ganhávamos quando entrámos..
Não falem só dos jovens mcDonalds..
Colocado por: HAL_9000
Eu nunca tinha percebido como raio o PS conduziu o país a este buraco, em que dificilmente se vislumbra um futuro risonho, mas ao ler estes comentários, começo a ter uma ideia.
Colocado por: NMGS
Agora, outra coisa é o ensino só porque sim, interessa é a % de licenciados sem existir medidas que comprovem a necessidade de formar em quantidade em determinados cursos.
Colocado por: HAL_9000Qual a remuneração média em Évora, e fora a função pública que tipo de oferta de trabalhos existe?
Colocado por: ferreiraj125País cheio de velhos pouco instruídos que votam com o umbigo.
E são esses velhos que votam no PS?
Colocado por: DuarteME são esses velhos que votam no PS?
Mas esbanjam mais do dobro do que esbanjavamos. Este natal fiquei a saber que 70 euros por umas sapatilhas é coisa banal...lol
Colocado por: Bragas Veu também não percebo quem gasta 70 euros numas sapatilhas ou 1000 euros num telefone, mas estar a misturar temas em nada abona o seu ponto de vista.
Acho que o estado devia comparticipar ..
Colocado por: HAL_9000eu também não percebo quem gasta 70 euros numas sapatilhas ou 1000 euros num telefone, mas estar a misturar temas em nada abona o seu ponto de vista.
Que o problema do preço das habitações não é geral.
Se cada vez mais pessoas querem viver nas grandes cidades (até mesmo jovens que começaram a trabalhar á meia duzia de dias) e se possivel mesmo lá no meio, é normal os preços estarem altos. É exactamente o mesmo que se passa nos outros países europeus.
E são esses velhos que votam no PS?
Colocado por: Bragas Vsim mas disse que o estado as devia comparticipar, quando o que se falou foi em formas de o estado intervir no mercado de habitação. Não é misturar temas?
Desculpe mas não fui eu que falei nas sapatilhas.. nem nos iPhones..
Colocado por: AMVPNao vejo que os novos e os de meia idadesão é menos expressivos.
Colocado por: AMVP
Nao vejo que os novos e os de meia idade votem com o umbigo dos outros
Não é uma questão de misturar assuntos, é uma questão de mostrar que muitos chorões choram de barriga cheia incaoazes de fazer qualquer sacrificio. Ppreferemm chorar e pedir esmolas.
Podem por uma coisa na cabeça, isto chegou a este estado devido á mania de quererem viver como gostariam e não como podem.
Colocado por: HAL_9000são é menos expressivos.