Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: rjmsilva

Também uso, com uma conta de real Debrid, funciona sem espinhas.

O que é uma conta real Debrid?
  2.  # 342

Colocado por: callinas
    O que é uma conta real Debrid?

É um serviço de servidores que disponibiliza dados. Quando se pesquisa um filme no stremio ou no kodi, surgem links RD, que abrem de imediato e sem buffering. Custa uns 3 euros por mês.
  3.  # 343

Mais um aqui que pensava que Netflix tinha entrado na nossa casa e era indispensável e afinal desde isto de acabarem com as partilhas que vivemos bem só com os canais da operadora.

Um ou outro filme mais tal tenho Plex…
  4.  # 344

O problema é que as operadores bloqueiam o tráfego desse streaming
  5.  # 345

Colocado por: powerPTMais um aqui que pensava que Netflix tinha entrado na nossa casa e era indispensável e afinal desde isto de acabarem com as partilhas que vivemos bem só com os canais da operadora.

Um ou outro filme mais tal tenho Plex…

Também sem netflix desde aquela altura e sem saudades xD
  6.  # 346

Colocado por: callinasO problema é que as operadores bloqueiam o tráfego desse streaming

É impensável usar soluções "alternativas" sem uma VPN... Eu tenho, não por esses motivos claro 🙄, uma subscrição Surfshark que fica em coisa de 2€/mês (comprando 2 anos do serviço)

Subscrevi o Prime da Amazon que pago integralmente (muitas vezes) em portes gratuitos. O catálogo é mais reduzido que Netflix mas, para o pouco tempo se passa lá em casa em frente à TV, é mais que suficiente.
  7.  # 347

Atualmente, HBO, Amazon Prime, Netflix (partilha) e STREMIO. Tive o Disney + até final do ano (oferta YORN).
    Stremio é bom para ver no smartphone ou tablet, em mirroring para a TV (Chromecast ou Android Box) é uma porcaria ter que andar a sincronizar as legendas manualmente...
  8.  # 348

Bloqueios? VPN?!
    Para quê?

Eles bloqueiam ao nível do DNS, é só alterar nas definições de rede, meter o 1.1.1.1 ou da Google 8.8.8.8 e txaram, acesso a tudo.
  9.  # 349

Colocado por: powerPTBloqueios? VPN?!
    Para quê?

Eles bloqueiam ao nível do DNS, é só alterar nas definições de rede, meter o 1.1.1.1 ou da Google 8.8.8.8 e txaram, acesso a tudo.

Não é tanto a esse bloqueio que se referem, mas ao traffic shaping que as operadoras fazem.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  10.  # 350

Na MEO nunca notei tal, nas outras não me posso pronunciar.
  11.  # 351

Colocado por: rjmpires
    Não é tanto a esse bloqueio que se referem, mas ao traffic shaping que as operadoras fazem.

Traffic shapping não é ilegal?
  12.  # 352

Colocado por: pcspinheiro

Traffic shapping não é ilegal?

Não
  13.  # 353

Colocado por: pcspinheiroÀs vezes demora a carregar se houver poucos streams, mas é aceitável.
    O único contra é que não poermite ver ofline
  14.  # 354

Colocado por: powerPTNa MEO nunca notei tal, nas outras não me posso pronunciar.
    é do Benfica ?
  15.  # 355

Colocado por: HAL_9000O único contra é que não poermite ver ofline

Penso que há a opção de fazer download. Ou estou a fazer confusão?...
  16.  # 356

Colocado por: pcspinheiroOu estou a fazer confusão?..
    Talvez. Tb uso pouco, mas pelo menos ainda não encontrei onde
  17.  # 357

Colocado por: pcspinheiroTraffic shapping não é ilegal?

Colocado por: rjmpiresNão

eu já li que é , é só fazer queixa na Anacon com um relatório feito pelo PC .
  18.  # 358

Colocado por: HAL_9000Talvez. Tb uso pouco, mas pelo menos ainda não encontrei onde

Já confirmei que dá, sim. Assim que o vídeo começar é clicar botão direito em cima dela e aparecem opções, entre as quais de fazer download. Estou no trabalho mas a trabalhar remotamente no computador de casa e testei :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
  19.  # 359

Colocado por: rafaelisidoroé do Benfica ?

Eh pá tratar mal é que não... :)
  20.  # 360

Colocado por: rafaelisidoro

eu já li que é , é só fazer queixa na Anacon com um relatório feito pelo PC .

Boa sorte com isso.
    Eles dizem sempre que estão a fazer QoS devido ao alto uso da rede por parte dos clientes.. é só música 🎻

0.0679 seg. NEW