Colocado por: Carvaihttps://multinews.sapo.pt/noticias/mais-habitacao-donos-de-casas-sobrelotadas-vao-ter-de-arranjar-alternativa-habitacional-para-os-inquilinos/
Portantes se eu alugar uma casa a 1(uma) pessoa e se esta meter lá 20 não posso acionar uma ordem de despejo pois a lei não permite, mas tenho que arranjar casas para os outro 19. Bem visto...
Colocado por: Iko
Mas expropriar não!
Colocado por: AMG1
Mas que interpretação bem retorcida. Basta que coloque no contrato a proibicao do sub-aluguer e não tem qualquer responsabilidade.
Este pacote ja é tonto que chegue para não precisar de ser ridicularizado com absurdos.
Mas que interpretação bem retorcida. Basta que coloque no contrato a proibicao do sub-aluguer e não tem qualquer responsabilidade.
Este pacote ja é tonto que chegue para não precisar de ser ridicularizado com absurdos.
A nao ser nalguns textos que por aí andam, que chegam a ser ainda mais hilariantes do que o plano do governo, onde é que vio publicada a possibilidade da expropriação, a nao ser nas situações wue ja estao previstas na actual lei?
Colocado por: rui1maganoUma pedrada no charco
Colocado por: Iko
Colocado por: Iko A não ser no episódio em que a equipa médica Alemã que veio para cá ajudar e foi colocada no Hospital da Luz (se isso for considerado requisição), porque na verdade não queriam passar vergonha e ficar mal visto perante os alemães.
O problema, quanto a mim, nao é se o termo e forte ou não. O facto é qur nao corresponde ao que o governo pretende fazer, ou pelo menos ao que escreveu.
Mas pelo que vejo você ainda queria ir mais longe do que o governo.
Colocado por: Carvai
Gosto do seu otimismo, como se o que está escrito nos contratos de arrendamento servissem para alguma coisa. Em caso de conflito o que vale é a lei vigente na altura que entretanto vai sendo mudada ao sabor da ideologia reinante.
Eu estive um ano com uma casa fechada á espera da aprovação da Lei Cristas, mas não serviu de nada pois essa lei já está completamente desvirtuada. O arrendamento é uma autentica lotaria que quem ganha é sempre o Estado que saca os 30% limpinhos.
Colocado por: carlosj39No "Público" de hoje o antigo secretário de estado do próprio PS diz que o "pacote habitação vale zero ".
Como que isto e com tanta contestação o PS ainda tem tanto nas sondagens? Aqui há gato ou será Outro mistério da estrada de Sintra?
Provavelmente porque a contestação apesar de ruidosa pode nao ser assim tao expressiva entre os votantes assiduos do PS.
Fazer muito barulho com medidas que dificiente serão aplicadas, ou se aplicadas nao terao qualquer expressao, no limite, ate pode estar a beneficiar o PS.
Mas isto nao passa de achologia, sem qualquer sustentação objectiva.
Colocado por: carlosj39Quer o amg1 dizer que entre os mais de 100 mil professores que teem vindo protestar, entre os utentes dos hospitais e da cp descontentes com a falta de comboios, não há muitos que são ou foram votantes do Largo do Rato?!
Aqui há gato!