Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: HAL_9000Este massey tem bom aspeto

Por acaso tem sex-appeal.

Pena é vir com pneus mais lambidos que a Sasha Grey
  2.  # 142

Colocado por: NostradamusSasha Grey

Concordam com este comentário: Nostradamus
  3.  # 143

Colocado por: HAL_9000Mas em minha casa não o vinham por por esse preço. MAs se o trator estiver em condições, não foi mau preço não.

Nem que tivesse de pagar 200 ou 300 euros pelo transporte. Ficava com um trator eterno, com direção assistida e travões banhados a óleo. Falei em privado no FB com o rapaz que o comprou (ele pediu opiniões no grupo dos tratores e quando disse que tinha um igual quis saber mais pormenores) e está bastante satisfeito com o negócio. Sei que a conversa comigo também o ajudou na decisão. É um bom trator, tinha ficado contente se fosse para o Hal :-)

Comparativamente, o MF parece-me caro. Mas se conseguir ali pelos 4k...
  4.  # 144

Colocado por: NostradamusPena é vir com pneus mais lambidos que a Sasha Grey

Vocês são mesmo pessoas doentes.
    Eu a pensar que isso era um trator lá fui feito totó procurar no sr. google
    Agora tenho aqui pessoal a olhar para mim de lado por achar que sou um depravado
    :(((
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 145

A esta hora os motores de pesquisa do Google estão a sugerir a SG - Sasha Grey Agriculture Ltd 😂😂😂😂
    Concordam com este comentário: zedasilva, Dias12
  6.  # 146

Sasha Grey é uma famosa cantora.

https://www.youtube.com/watch?v=2Yzva5_Xmng

Vocês tem o vosso PC cheio de doença venérea.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, HAL_9000
  7.  # 147

Colocado por: NostradamusSasha Grey é uma famosa cantora.

Ainda fui ver, pois pensei que fosse uma mocita com pneus dignos de umas lambidelas.
    Aquilo é só carne limpa :((((
    Nem deve valer a saliva que se gasta
  8.  # 148

https://www.olx.pt/d/anuncio/tractor-massey-ferguson-mf-135-alfaias-fresa-arado-e-gamela-IDI4EJ9.html?isPreviewActive=0&sliderIndex=7

bem gostava de me manter nas pesquisas de tratores... mas vocês já arranjaram maneira de me desviar! :-)
  9.  # 149

Colocado por: Casa da HortaComparativamente, o MF parece-me caro. Mas se conseguir ali pelos 4k...
    Acha então aquele case melhor negócio que o MF? Lá está,tenho de me dedicar mais ao mundo dos tratores.

Colocado por: zedasilvaEu a pensar que isso era um trator lá fui feito totó procurar no sr. google
    Pensava que era um trator pensava...

Só mesmo o Nostradamus para vir com uma referência dessas para um tópico de tratores :).
  10.  # 150

Colocado por: Casa da HortaNem que tivesse de pagar 200 ou 300 euros pelo transporte. Ficava com um trator eterno, com direção assistida e travões banhados a óleo. Falei em privado no FB com o rapaz que o comprou (ele pediu opiniões no grupo dos tratores e quando disse que tinha um igual quis saber mais pormenores) e está bastante satisfeito com o negócio. Sei que a conversa comigo também o ajudou na decisão. É um bom trator, tinha ficado contente se fosse para o Hal :-)
    Eu nao como anúncio a tempo. Foi uma semana "debaixo de água", nem tempo tive para o fórum. Mas mesmo que eu tivesse visto não iria tomar a decisão tão rápido como o rapaz que o comprou, por isso ia perder o negócio na mesma. Mas se recomenda esses CaSe, vou colocar na lista de possíveis tb.

Tem alguma opinião sobre o Internacional 533?
  11.  # 151

Colocado por: Casa da HortaUm Case de 47 cv. Daqueles tratores que tudo apodrece à volta e o motor continua a trabalhar!
    4000 euros, Águeda
    https://www.facebook.com/groups/1671651359813163/permalink/3549891001989180/?sale_post_id=3549891001989180

Já falamos sobre um Case 533 há 7 dias. A minha opinião mantém-se. Sobre a marca Case não posso ter melhor opinião, por motivos óbvios.

Tem algum em vista?
  12.  # 152

Só uma lembrança que tive aqui depois de ver algumas marcas , a case não era da internacional ?
  13.  # 153

Segundo pesquisei, a americana International Harvester foi adquirida pela Case ali pelos anos 80, passando a chamar-se Case IH.
  14.  # 154

Se não me engano havia um mateiro por cá meu amigo que tinha um case international bem escrito no capô 😂 , boas lembranças . Obrigado Casa Da Horta .
  15.  # 155

Por cá temos um internacional enorme 4x4 que só circula numa zona da ilha , aquilo mete medo só de o apanhar de frente na rua , ela parece que vai desaparecendo enquanto ele nos chega , é maior que muito máquina grande e nova , super antigo mas ainda é um relógio , trabalha pela zona dos Arrifes .
  16.  # 156

Colocado por: Casa da HortaTem algum em vista?
    Tenho, mas o gajo nao me respondeu ainda. Deve estar a espera que alguém se decida. Aquele ei comprava
  17.  # 157

Colocado por: HAL_9000Tenho, mas o gajo nao me respondeu ainda. Deve estar a espera que alguém se decida. Aquele ei comprava

Fico a torcer por si😉
  18.  # 158

E este?
    Concordam com este comentário: Casa da Horta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HAL_9000
      Screenshot_2023-12-04-21-27-41-293_com.facebook.katana.jpg
  19.  # 159

Colocado por: NTORIONE este?
    Esse mandei msg mal ficou online e pedi para ir vê-lo no sábado. Hoje antes da h de almoço recebi a msg a dizer que estava vendido com um link para outros tratores usados.

O negócio era bom e foi num instante, ou foi só um chamariz e nunca esteve à venda. Prefiro pensar que foi chamariz a ter perdido esse negócio.

Muito obrigado pelo aviso.
  20.  # 160

A quem foi aqui dando ajuda. Acabei por comprar hoje um Same Falcon 50 CV de 1980 por 3250 com entrega em casa.

Até ver o trator parece ter afazeres na parte elétrica. Luzes, etc..

Vamos ver
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casa da Horta, Vítor Magalhães, NTORION

0.0333 seg. NEW