Colocado por: HAL_9000Este massey tem bom aspeto
Colocado por: NostradamusSasha Grey
Colocado por: HAL_9000Mas em minha casa não o vinham por por esse preço. MAs se o trator estiver em condições, não foi mau preço não.
Colocado por: NostradamusPena é vir com pneus mais lambidos que a Sasha Grey
Colocado por: NostradamusSasha Grey é uma famosa cantora.
Colocado por: Casa da HortaComparativamente, o MF parece-me caro. Mas se conseguir ali pelos 4k...Acha então aquele case melhor negócio que o MF? Lá está,tenho de me dedicar mais ao mundo dos tratores.
Colocado por: zedasilvaEu a pensar que isso era um trator lá fui feito totó procurar no sr. googlePensava que era um trator pensava...
Colocado por: Casa da HortaNem que tivesse de pagar 200 ou 300 euros pelo transporte. Ficava com um trator eterno, com direção assistida e travões banhados a óleo. Falei em privado no FB com o rapaz que o comprou (ele pediu opiniões no grupo dos tratores e quando disse que tinha um igual quis saber mais pormenores) e está bastante satisfeito com o negócio. Sei que a conversa comigo também o ajudou na decisão. É um bom trator, tinha ficado contente se fosse para o Hal :-)Eu nao como anúncio a tempo. Foi uma semana "debaixo de água", nem tempo tive para o fórum. Mas mesmo que eu tivesse visto não iria tomar a decisão tão rápido como o rapaz que o comprou, por isso ia perder o negócio na mesma. Mas se recomenda esses CaSe, vou colocar na lista de possíveis tb.
Colocado por: Casa da HortaUm Case de 47 cv. Daqueles tratores que tudo apodrece à volta e o motor continua a trabalhar!
4000 euros, Águeda
https://www.facebook.com/groups/1671651359813163/permalink/3549891001989180/?sale_post_id=3549891001989180
Colocado por: Casa da HortaTem algum em vista?Tenho, mas o gajo nao me respondeu ainda. Deve estar a espera que alguém se decida. Aquele ei comprava
Colocado por: HAL_9000Tenho, mas o gajo nao me respondeu ainda. Deve estar a espera que alguém se decida. Aquele ei comprava
Colocado por: NTORIONE este?Esse mandei msg mal ficou online e pedi para ir vê-lo no sábado. Hoje antes da h de almoço recebi a msg a dizer que estava vendido com um link para outros tratores usados.