Iniciar sessão ou registar-se
    • *cc
    • 20 novembro 2023

# 21

Colocado por: AiOGajo

Mais dois.

Estou na mesma situação.

Também já usufrui de um, agora supostamente só dá mais 2.
    Só que agora depende da tipologia.
    Creio que bomba de calor para aquecimento de água sanitária é tipologia 2, mas para aquecimento central é 3. Uma bomba de calor para ambos não sei que tipologia se enquadra
    • *cc
    • 20 novembro 2023

# 22

Colocado por: A.MiguélOlá boa tarde ,eu já me candidatei ao primeiro , tenho que fazer nova conta ou faço login na antiga?
    Obrigado

Não sabemos, ainda não há informações na plataforma. Liguei e disseram que tinha que aguardar a abertura
  1.  # 23

Continua encerrado..., sabem se aparelhos de AC são elegíveis?
  2.  # 24

Colocado por: SupporterAC são elegíveis?

Nas tipologias aparece bomba de calor para aquecimento/arrefecimento de ambiente ou água
  3.  # 25

Eu também pretendia instalar uma bomba de calor para aquecimento das águas, e pretendia usar os 2 vales que tenho direito por ter usado um na primeira fase, mas também ainda não percebi se para a bomba de calor posso ou não usar 2 vales.
  4.  # 26

Pois mas mantenho a dúvida porque um AC é um sistema de aquecimento/arrefecimento. Não entendo se será só possível a bomba de calor.
  5.  # 27

Colocado por: SupporterPois mas mantenho a dúvida porque um AC é um sistema de aquecimento/arrefecimento. Não entendo se será só possível a bomba de calor.

Os AC são bombas de calor
  6.  # 28

Boa tarde,

Também tentei agora mas ao que parece ainda não está disponível / atualizada a data.

Já agora duas questões:

No primeiro programa consta que estão incluídas portas da fração que dão acesso ao exterior (no meu caso tenho um logradouro), no entanto, agora neste segundo programa isso já não consta nas tipologias. Alguém sabe se ainda se mantém?

Nessa passagem para o logradouro tenho uma espécie de marquise, tem essa tal porta, duas janelas fixas e uma de abrir. Alguém sabe se isso também é válido?

Obrigada.
  7.  # 29

Tentei fazer o registo como beneficiário, mas diz para contactar um administrador do sistema... WTF
    •  
      AiOGajo
    • 20 novembro 2023 editado

# 30

Entrou :D

Desta vez o utilizador vai ser criado e validado por eles em vez de sermos nós a criar utilizador e fazer a candidatura.

Pedem a caderneta predial/certidão permanente/fatura eletricidade (se for beneficiário de tarifa social) e para quem participou na edição anterior solicitam também o nº do Vale anterior.
  8.  # 31

O que é isso do facilitador administrativo e como podemos aceder a isso?
  9.  # 32

Colocado por: AiOGajoEntrou :D

Desta vez o utilizador vai ser criado e validado por eles em vez de sermos nós a criar utilizador e fazer a candidatura.

Pedem a caderneta predial/certidão permanente/fatura eletricidade (se for beneficiário de tarifa social) e para quem participou na edição anterior solicitam também o nº do Vale anterior.

Tem link?
    •  
      AiOGajo
    • 20 novembro 2023 editado

# 33

Colocado por: LrLisboa

Tem link?

https://www.fundoambiental.pt/vale-eficiencia-2-fase.aspx

Apareceu no fundo da página oficial
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LrLisboa
  10.  # 34

Já alguém que não participou na edição anterior conseguiu fazer a candidatura?

Um dos campos é "Foi beneficiário na primeira fase do Programa Vale Eficiência?". Coloco "Não" e, no final, ao submeter, dá o seguinte erro: "O campo ID do Vale Eficiência não foi preenchido corretamente. Por favor, valide novamente o valor inserido, seguindo as instruções da legenda abaixo do campo respetivo, para poder submeter o seu registo."

Acontece com mais alguém?
  11.  # 35

Colocado por: flaviasoares3012Já alguém que não participou na edição anterior conseguiu fazer a candidatura?

Um dos campos é "Foi beneficiário na primeira fase do Programa Vale Eficiência?". Coloco "Não" e, no final, ao submeter, dá o seguinte erro: "O campo ID do Vale Eficiência não foi preenchido corretamente. Por favor, valide novamente o valor inserido, seguindo as instruções da legenda abaixo do campo respetivo, para poder submeter o seu registo."

Experimente apagar as letras pré-preenchidas que já estão na caixa de texto. É só uma ideia assim de repente. No meu caso preenchi o anterior vale
  12.  # 36

Colocado por: LrLisboa

Experimente apagar as letras pré-preenchidas que já estão na caixa de texto. É só uma ideia assim de repente. No meu caso preenchi o anterior vale

foi a primeira coisa que me ocorreu e tentei, mas sem sucesso...
  13.  # 37

Declaração de localização de imóvel em Área de Reabilitação Urbana (ARU) *

Alguem sabe o que isto é? a minha casa encontra-se no ARU
    Obrigado
  14.  # 38

Colocado por: flaviasoares3012Já alguém que não participou na edição anterior conseguiu fazer a candidatura?

Também acontece aqui, meti um número ao calhas e depois coloquei não outra vez e já funcionou. Que amadorismo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flaviasoares3012
  15.  # 39

Colocado por: pedrocipri

Também acontece aqui, meti um número ao calhas e depois coloquei não outra vez e já funcionou. Que amadorismo...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:flaviasoares3012

Obrigada, funcionou!! :)
  16.  # 40

Isto supostamente é um registo de beneficiario, ou seja ainda nao é o pedido ou é?
    o email q recebi refere que receberam um pedido de registo

0.0333 seg. NEW