Colocado por: AiOGajo
Mais dois.
Estou na mesma situação.
Colocado por: A.MiguélOlá boa tarde ,eu já me candidatei ao primeiro , tenho que fazer nova conta ou faço login na antiga?
Obrigado
Colocado por: SupporterAC são elegíveis?
Colocado por: SupporterPois mas mantenho a dúvida porque um AC é um sistema de aquecimento/arrefecimento. Não entendo se será só possível a bomba de calor.
Colocado por: AiOGajoEntrou :D
Desta vez o utilizador vai ser criado e validado por eles em vez de sermos nós a criar utilizador e fazer a candidatura.
Pedem a caderneta predial/certidão permanente/fatura eletricidade (se for beneficiário de tarifa social) e para quem participou na edição anterior solicitam também o nº do Vale anterior.
Colocado por: LrLisboa
Tem link?
Colocado por: flaviasoares3012Já alguém que não participou na edição anterior conseguiu fazer a candidatura?
Um dos campos é "Foi beneficiário na primeira fase do Programa Vale Eficiência?". Coloco "Não" e, no final, ao submeter, dá o seguinte erro: "O campo ID do Vale Eficiência não foi preenchido corretamente. Por favor, valide novamente o valor inserido, seguindo as instruções da legenda abaixo do campo respetivo, para poder submeter o seu registo."
Acontece com mais alguém?
Colocado por: LrLisboa
Experimente apagar as letras pré-preenchidas que já estão na caixa de texto. É só uma ideia assim de repente. No meu caso preenchi o anterior vale
Colocado por: flaviasoares3012Já alguém que não participou na edição anterior conseguiu fazer a candidatura?
Um dos campos é "Foi beneficiário na primeira fase do Programa Vale Eficiência?". Coloco "Não" e, no final, ao submeter, dá o seguinte erro: "O campo ID do Vale Eficiência não foi preenchido corretamente. Por favor, valide novamente o valor inserido, seguindo as instruções da legenda abaixo do campo respetivo, para poder submeter o seu registo."
Acontece com mais alguém?
Colocado por: pedrocipri
Também acontece aqui, meti um número ao calhas e depois coloquei não outra vez e já funcionou. Que amadorismo...