Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 201 a 220 para
Bono
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Legislativas 2024
Comment
Colocado por: AMG1So pode mesmo ser assim, nao só porque você o afirma, como é por demais sabido, que todos os homens (com H grande) honestos e impolutos estão todos
bono
Chega ou a caminho. Quando deixar de ser assim o meu voto está disponível para ser direcionado noutra direção... sempre ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
justme
Adicionado
25 março 2024
Tópico da discussão
Legislativas 2024
Comment
Colocado por: justme Já no PS e PSD não se pode dizer o mesmo, aquilo é mais um porto de abrigo para corruptos e gente pouco séria. So pode mesmo ser assim, nao só porque você o afirma, como é por demais sabido, que todos os homens (com H grande) honestos e impolutos estão todos
bono
Chega ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
AMG1
Adicionado
25 março 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: pcspinheiro Quase 600 KWh, 6.9 KVA -> tarifa social?... Não entendi... Recebo a
bono
, o a
bono
é calculado por uma formula, qual a dúvida? declaramos tudo o que recebemos. Além de que 600 KW em Inverno com tudo elétrico, onde é que é muito? Sinceramente não entendi mesmo a ...
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
ematos
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: pkasa Os subsídios e os a
bono
s Durante pouco tempo usufrui de a
bono
para o meu filho, mas como a minha mulher na altura ganhava o OMN e eu ganhava acima disso, deixei de ter direito. Nessa mesma altura um casal não casado por conveniência, tinha dois filhos e tinha subsídio de ...
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
Quilleute
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: taunustem de ter equipamentos para esse gastoTenho uma viatura eletrica que faz muitos km e em casa tenho AQS, forno, fogão, frigorifico, arca congeladora, iluminação e box e router não tenho mais nada eletrico. E não tenho maroscas para o a
bono
, até conto ficar sem ele ...
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
tiagodiaf
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Não é para esta discussão mas é como o pkasa diz, é saber dar a volta. Cá em casa nunca recebemos nenhum a
bono
, como temos tudo em conjunto, os rendimentos somados não dão direito. Mas conheço muito boa gente que dá a volta a isso, mães e pais "solteiros".
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
fpacardoso
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: tiagodiaf Qual é a questão? Eu gasto cerca de 1.5mwh e tenho tarifa social, usufruo até ver de a
bono
. A questão é essa mesma, os seus consumos. 1,5mWh não é para qualquer lar, tem de ter equipamentos para esse gasto
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
taunus
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: tiagodiafa
bono
Os subsídios e os a
bono
s Durante pouco tempo usufrui de a
bono
para o meu filho, mas como a minha mulher na altura ganhava o OMN e eu ganhava acima disso, deixei de ter direito. Nessa mesma altura um casal não casado por conveniência, tinha dois filhos e tinha ...
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
pkasa
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Eu tenho crianças, mas não tenho nenhum a
bono
por estar no 5°(último) escalão seg social. A
bono
s só até ao 4°escalão.
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
Varejote
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Colocado por: pcspinheiro Quase 600 KWh, 6.9 KVA -> tarifa social?... Colocado por: taunus pois, é por essas e por outras Qual é a questão? Eu gasto cerca de 1.5mwh e tenho tarifa social, usufruo até ver de a
bono
.
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
tiagodiaf
Adicionado
27 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Fuga de gás quando se toma banho?
Comment
Colocado por: LMigAlvesHá um mês andou aqui pelo fórum a fazer perguntas sobre o esquentador, recomendaram mandar fazer uma limpeza. Fez o que lhe sugeriram ou apenas se lembrou de comprar um detetor de monóxido de car
bono
? Fiquei meio que na dúvida se fazia limpeza ou comprava novo e acabei ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
zpinto
Adicionado
26 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Fuga de gás quando se toma banho?
Comment
Há um mês andou aqui pelo fórum a fazer perguntas sobre o esquentador, recomendaram mandar fazer uma limpeza. Fez o que lhe sugeriram ou apenas se lembrou de comprar um detetor de monóxido de car
bono
?
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
LMigAlves
Adicionado
26 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Fuga de gás quando se toma banho?
Comment
Boas, Há um mês atrás decidi comprar um detetor de monóxido de car
bono
e instalar na cozinha. Ora, hoje o meu filho estava a tomar banho, durante uns 10-15 minutos, e de repente o detetor de monóxido de car
bono
começa a apitar constantemente. Do que consegui verificar, chegou até aos 180 ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
zpinto
Adicionado
26 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Apesar de ter crianças, não tenho a
bono
s por estar acima do 4° escalão de rendimentos. Não há a
bono
, não há tarifa social. Portanto jogo com o que posso, pagando impostos sem ter grande benefício.
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
Varejote
Adicionado
13 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Fim da Bolha Imobiliária Prevista Para 2023
Comment
Colocado por: rjmsilva Os tempos são diferentes. Umas coisas piores, outras melhores. O esforço atualmente é superior, mas as oportunidades são infinitamente maiores para os jovens. No meu tempo, a maior parte estudava até ao sexto ano, depois iam trabalhar e o dinheiro era para os pais. Eu ...
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
pedrodmsousa
Adicionado
13 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Obras
Comment
Colocado por: zedasilva Então se o patrão não confia nos técnicos que contratou para que raio lhes está a pagar? :)) Os ficais e CS são como as gajas, não correspondem aos requisitos, xou bônoite. Porque é obrigado...
Categoria
Construir
Escrito por
Varejote
Adicionado
9 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Obras
Comment
Colocado por: VarejoteMas o patrão dele, não quer quer ele fale com o fiscal e coordenadores a evolução dos trabalhos, quer é que ele confirme no local, se os trabalhos estão a ser bem executados, se não tiverem que diga aos fiscais para mandarem fazer como deve ser. Então se o patrão não ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
9 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Para quem tem tarifa social devido ao a
bono
de familia, qual o desconto que aplicam em cima do KWH? Por exemplo se numa situação normal o KWH for de 0,145€/KWh, com tarifa social quanto fica? dá para saber? Cumps,
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
mike14
Adicionado
6 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Mudar da edp para outra fornecedora de electricidade - qual? (2)
Comment
Boa Noite, Eu sou novo quando toca a assuntos de Eletricidade. Desde que tenho a minha casa, Sempre mantive com a EDP comercial. Necessito se possível ajuda/concelhos no que posso fazer. Os meus gastos nos ultimos 3 meses são os seguintes: NOV = 260 KWH, DEZ = 344 KWH, JAN = 376 KWH. Em termos ...
Categoria
Serviços relacionados com casas e imóveis
Escrito por
mike14
Adicionado
2 fevereiro 2024
Tópico da discussão
Tópico do(s) vinho(s)
Comment
Colocado por: Caravelle Não é mau espumante para o preço que é, creio eu, cerca de €3. Quanto mais não seja, presta-se bem a fazer sangria de espumante e frutos vermelhos. Claro que não é um Blanc des blancs ou um bruto imperial. Este é um reserva, custou 5 e pouco. O normal era 3,29 ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Casa da Horta
Adicionado
23 janeiro 2024
Resultados de 201 a 220 para
Bono
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.1030 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos