Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 21 a 40 para
nada
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Central nuclear a 100kms da fronteira Portuguesa
Comment
Essa conversa do avião é uma mentira que se anda a dizer e a generalizar á muitos anos como sendo o avião o mais seguro meio de transporte mas para ser verdade teria de se contabilizar todos os aviões e compara-los com o mesmo numero de outros transportes, ou seja para se dizer que o avião é ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Nephilim
Adicionado
17 março 2011
Tópico da discussão
TGV Porto Vigo e distância das casas
Comment
Por acaso os meus tios tem um terreno que passa a linha do sul...e nao me xateia minimamente ver passar comboios, mas eu confesso que até gosto de comboios, Se fosse a construção de uma central nuclear ainda percebia a indignação mas sendo o TGV perto de um terreno desde que esteja tudo bem ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
17 março 2011
Tópico da discussão
Moradia sem garagem, quero construir uma garagem
Comment
Uma coisa deste tipo, com outra tonalidade e bem feita e isolada, com o telhado a funcional de forma diferente se desejar.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
17 março 2011
Tópico da discussão
Moradia sem garagem, quero construir uma garagem
Comment
Colocado por: VascoMoraisOlá, estou a ver uma moradia que não tem Garagem... verifiquei que nos lados tenho cerca de 3 metros... 3 metros e 20 qualquer coisa do genero onde posso meter um telheiro , e depois na parte de traz da casa tenho mais 5 metros até ao muro, a minha ideia seria construir ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
17 março 2011
Tópico da discussão
Central nuclear a 100kms da fronteira Portuguesa
Comment
Colocado por: rjmsilva Por isso mesmo defendo a opção pelo nuclear, ainda devemos ter algum urânio. Eu tambem... mas só se o nuclear fosse em Sao Bento...e nao era uma central era mesmo a bomba...:-)
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Central nuclear a 100kms da fronteira Portuguesa
Comment
Por acaso as centrais nucleares sao uma bela porcaria, os espanhois e outros povos ja estão com o problema de não saber o que fazer com as centrais existentes na altura das desmantelarem. Se querem energia ha tanta forma de se obter electricidade que o nuclear já não faz sentido nenhum.
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Chão acinzentado+ rodapés e portas de madeira... que velatura/verniz usar?
Comment
Colocado por: SilviaCBoa Tarde! É a minha primeira discussão aqui no fórum e, embora tenha pesquisado discussões antigas, nenhuma respondeu à minha questão! Estou a ajudar a remodelar a casa da minha avó e surgiu uma questão que ainda não conseguimos solucionar :( O pavimento que ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Casas e construção "low-cost", que ideias temos sobre isso?
Comment
e casa tradicionais "low cost" alguem tem alguma ideia?
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Casas e construção "low-cost", que ideias temos sobre isso?
Comment
Colocado por: zehenSim, pode-se construir moradias low cost, A qualidade dos produtos é inferior?Mentira, e pelo contrário em termos térmicos e acústicos é muito superior. Tudo depende também do tamanho e da qualidade dos acabamentos. Conseguimos construir moradias a preços em conta porque ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Anexo, poderá?
Comment
E porque não um anexo extra á casa e colocado ne lote , neste caso tipo um abrigo de jardim em madeira.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
16 março 2011
Tópico da discussão
Casas e construção "low-cost", que ideias temos sobre isso?
Comment
Colocado por: poiosbrancosÉ um facto! As casas grandes saem sempre mais caras, dão mais trabalho para limpar, mais despesas de manutenção e mais despesas para mobilar. Por vezes nem é necessário tanta área. Mas cada um sabe de si.Estas pessoas agradeceram este comentário:rui1magano Sim, ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Ajuda com paredes!
Comment
Colocado por: AlexMontenegroPoderá forrar a gesso cartonado (vulgo pladur) solução mais barata ou estucar, solução mais cara. Outra solução será placas de MDF fixas às paredes, ou só numa, mas o resultado final não é tão bom. MdF fixo á parede é uma solução cara e (julgo) sem ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Silicone/borrachas com bolor
Comment
Colocado por: maosLimpo com que, se ao limpar até se desfaz .... Limpe com sonasol verde ou algo de estilo... se o silicone se desfaz , limpe na mesma deixe secar e coloque um novo cordão de silicone a volta.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Interessante? Ou não? (o que é essencial/supérfluo e necessário/desnecessário na construção)
Comment
Importante numa casa é sim a estrutura bem feita, isto sim o mais importante. Depois é as paredes, bem feitas e com bom isolamento assim como o telhado, e as janelas e portas. O resto são acabamentos. E sobre domótica acho na maioria dos casos cara e complectamente desnecessária para ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Quanto deve cobrar um arquitecto freelancer à hora?
Comment
Nós cobramos ao trabalho...o cliente nao sabe se somos lentos ou rapidos por isso é injusto pagar á hora...mas ao trabalho acho mais justo. Alguma coisa apite.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Silicone/borrachas com bolor
Comment
Isso precisa é de ser limpo, de resto é normal ter humidade e bolor os das minha casa tambem tem.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Casas de madeira em Portugal
Comment
Muito de fala de casa de madeira mas deve-se ter em conta estes aspectos: 1º nao estamos na suiça nem no norte da europa, mas sim num país muito humido de inverno e com algum frio e muito seco e quente no verão, cá as casa estao sujeitas a uma grande ampliação termica e a madeira é muito ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
15 março 2011
Tópico da discussão
Casas e construção "low-cost", que ideias temos sobre isso?
Comment
Afinal parece que ha poucas ideias sobre o "low-cost" ...
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
14 março 2011
Tópico da discussão
Vou chumbar as tubagens dos esgotos: vale a pena usar cimento hidrofugado?
Comment
Não é preciso betão hidrofugado e use uma mistura pobre, pode ser essa para assentar alvenaria mas com mais areia, é que se a mistura for a que tem se um dia tiver de ir aos canos isso fica muito duro para descascar.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
14 março 2011
Tópico da discussão
Tinta "tipo Rubson"
Comment
Colocado por: vitorhugof Não percebi... Não devo colocar o produto? Não.... uma wc normal nao precisa disso nem nunca precisou.
Categoria
Construir
Escrito por
Nephilim
Adicionado
14 março 2011
Resultados de 21 a 40 para
nada
Anterior
Seguinte
↑ Topo
1.7820 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos