Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 41 a 60 para
arocha
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
Como assim? Tipo de terreno Nível freático O que já está construido ... em resumo uma série de condicionantes que variam de obra para obra
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
O betão não é feito em obra Não é feito em obra mas é trabalhado. Colocado por: desous
arocha
Então não tenho nada a fazer é isso? Depende da situação
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
ou betão com hidrofugo poderá ser suficiente? Muitos dizem que sim, eu digo que não. Especialmente com os betões que é habitual termos em obra. Colocado por: desous
arocha
Caso a sapata esteja pousada no solo, há alguma coisa a fazer? Drenagem, muita drenagem. Umas ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
Em que zona do país? Aveiro
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
Há momentos o construtor disse-me novamente que a ideia dele seria deixar 5 entradas de ar de 40x25 e que a caixa de ar seria bem ventilada Duvido. Tenho a minha casa assim cheia de grelhas e não funciona. Colocado por: desous
arocha
Já agora, as minahs questões surgem ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
entradas de ar de 40x25se o fizer tem de ser mais de 5 e posicionadas de forma a que ventile.. o normal é deixarem um tubinho de 10cm. e emm qq lugar sem ter a noção de que a orientação dos ventos e o lugar das aberturas têm influencia sobre a coisa. mas o maior erro ...
Categoria
Construir
Escrito por
antonylemos
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: zedasilva Sem recorrer a ventilação mecânica dificilmente se consegue uma boa ventilação Laje térrea. Barato e eficiente Ótimo, isso quer dizer que a base das fundações não estará muito enterrada o que facilita a opção de uma laje térrea Sim! Para mal dos meus ...
Categoria
Construir
Escrito por
desousarocha
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
Então, mesmo que bem ventilado acha que se deve literalmente fugir desta solução? Sem recorrer a ventilação mecânica dificilmente se consegue uma boa ventilação Colocado por: desous
arocha
Qual seria para si a solução ideal para evitar humidades capilares numa ...
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
27 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
mas, o plastico por baixo da brita não vai impedir que havendo gotasd de condensação A haver plástico deveria sr por cima da brita (sobre uma camada de areia)
Categoria
Construir
Escrito por
jfsmoreira
Adicionado
25 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: desous
arocha
É de fazer ou não? Desvão sanitário? Colocado por: desous
arocha
Ajuda nas humidades por capilaridade? Não! Antes pelo contrário. Se os seu técnicos insistirem que sim, diga que lhe posso mostrar ao vivo e a cores o que acontece num desvão sanitário.
Categoria
Construir
Escrito por
zedasilva
Adicionado
25 abril 2021
Tópico da discussão
Desvão sanitário... aceitam-se ideias
Comment
Colocado por: RicardoPortoCaixa com 40cm.nao faz nada.. Colocado por: desous
arocha
Encontrei este tópico onde vejo que a caixa de ar está cheia de condensação. Pelo que descreveram, novamente, sendo um leigo parece-me que o plástico tem um efeito prejudicial porque impede que as gotas de agúa ...
Categoria
Construir
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
25 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável? (2)
Comment
Colocado por: estimad
arocha
E é resistente ao pisoteio enquanto o kikuyu não fecha... Ou só vai servir mesmo para efeitos estéticos? Sim é bastante resistente ao pisoteio,é muito utilizada nos campos de futebol
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
CJ
Adicionado
2 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável? (2)
Comment
Colocado por: estimad
arocha
Também comprou no leroy? Qual a marca da semente? Comprei esta, bem cara. Espero que valha a pena. 500g. https://www.planetahuerto.pt/venda-sementes-de-relva-kikuyo_86603
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
miguel.fernandes
Adicionado
2 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável?
Comment
Colocado por: estimad
arocha
Já agora que aconselham a plantar com o kikuyu enquanto este não fecha? Litoral centro (Aveiro) Raygrass (lolium perene) em 15 Dias tem o relvado feito.
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
CJ
Adicionado
2 abril 2021
Tópico da discussão
Relvado - como semear e manter um relvado impecável?
Comment
Colocado por: estimad
arocha
onde comprou? Também vou semear a minha esta fim de semana! Naquela loja especializada que tem tudo lol. O Leroy
Categoria
Jardinagem, agricultura e animais
Escrito por
Ruipsm
Adicionado
1 abril 2021
Tópico da discussão
Melhor exaustor de teto
Comment
Colocado por: desous
arocha
Obrigado,mas, não consigo aceder ao link, não se recorda mais ou menos do conteudo? A página realmente está indisponível mas que me lembre o exaustor sem motor era à volta de 773€, não sei se o de 90 ou 120 cm.
Categoria
Construir
Escrito por
pedrovil
Adicionado
25 março 2021
Tópico da discussão
Melhor exaustor de teto
Comment
Colocado por: desous
arocha
Não me devo ter feito entender certamente. O preço do exaustor com ou sem motor interior é o mesmo! Se o quiser sem motor interior terá que ser adicionado o valor do sistema de extração exterior! desous
arocha
no site da Frasa estão com esses valores ( pode ser o ...
Categoria
Construir
Escrito por
pedrovil
Adicionado
11 março 2021
Tópico da discussão
Melhor exaustor de teto
Comment
Colocado por: desous
arocha
Tem algumas soluções interessantes e vende qq uma sem motor, infelizmente ao mesmo preço. Boa tarde. Isso não é verdade, o preço é diferente com e sem motor. Vou optar pelo Frasa Geo II Branco 120cm com motor exterior e fica por 1600e. O mesmo modelo com motor no ...
Categoria
Construir
Escrito por
agmber
Adicionado
10 março 2021
Tópico da discussão
Melhor exaustor de teto
Comment
Colocado por: desous
arocha
Liguei à Frasa https://www.frasa.eu/pt/produtos/6_7/ilha/ Tem algumas soluções interessantes e vende qq uma sem motor, infelizmente ao mesmo preço. Um aspecto que referiram que ainda não foi mencionado aqui é o número de curvas. Deve haver o menos número de ...
Categoria
Construir
Escrito por
RSilva2021
Adicionado
10 março 2021
Tópico da discussão
Armazem agricola 40m2 -
Comment
Colocado por: Joan
arocha
*empresas de armazéns pré fabricados Já lhe disse acima.. socidias
Categoria
Construir
Escrito por
RicardoPorto
Adicionado
5 março 2021
Resultados de 41 a 60 para
arocha
Anterior
Seguinte
↑ Topo
4.3609 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos