Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 101 a 120 para
pipo
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
Questões sobre isolamento exterior
Comment
Colocado por:
Pipo
coNão é normal as janelas serem seladas com silicone apenas?é habitual mas para se conseguir prestações melhores que o habitual não basta o silicone. Colocado por:
Pipo
coSe calhar tenho de pedir às pessoas que vêm fazer a instalação para selar com mais materiais?veja o ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
tiagodiaf
Adicionado
19 março 2023
Tópico da discussão
Questões sobre isolamento exterior
Comment
Colocado por:
Pipo
coMas acha que a diferença de 4cm para 8cm é muita? Um exemplo: Temperatura interior: 20°C Temperatura exterior: 5°C »» Parede simples de alvenaria 15cm: perde 26W. »» Adicionando 5cm de EPS: perde 7,5W »» Adicionando 8cm de EPS: perde 5,2W Colocado por:
Pipo
coNão sei ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
SEEING
Adicionado
4 março 2023
Tópico da discussão
Questões sobre isolamento exterior
Comment
Colocado por:
Pipo
co1. Ouvi falar que o ideal era colocar as janelas novas e depois o isolamento. É mesmo muito importante? Ou há maneira do isolamento ficar bem na mesma se as janelas forem adicionadas mais tarde? É importante contudo se existirem condicionantes pode ser realizado tendo ...
Categoria
Remodelar
Escrito por
SEEING
Adicionado
4 março 2023
Tópico da discussão
CONTRUÇÃO MORADIA - 2022
Comment
Vou buscar as
Pipo
cas...
Categoria
Construir
Escrito por
Troino
Adicionado
23 fevereiro 2023
Tópico da discussão
notebook gtx 1650 i5 , omen15
Comment
Colocado por:
pipo
pipo
20notebook gtx 1650 i5 , omen15 A maquina é para venda? Qual o preço? O preço tem que estar visível na mensagem ou então um contato para divulgar o mesmo (Tem que ser telefone ou email, o seu perfil não tem acesso a mensagens pessoais). Fotos também ajuda bastante.
Categoria
Anúncios e classificados
Escrito por
Vítor Magalhães
Adicionado
20 janeiro 2023
Tópico da discussão
Vaso de expansão, sem ar, aquecimento central a lenha
Comment
Boas Tenho um sistema de aquecimento central a lenha que possui um vaso de expansão. A pressão do mesmo parece estar correta entre 1,5 a frio e 2 a quente, no entanto reparei recentemente que o mesmo não sai ar pelo
pipo
, já tentei injetar ar utilizando um bomba de pe mas faz demasiada pressão ...
Categoria
Produtos e equipamentos
Escrito por
Domingues988
Adicionado
19 janeiro 2023
Tópico da discussão
Remodelar piso de apartamento (de ripas de madeira para vinilico)
Comment
Vou à cozinha buscar as
pipo
cas e já volto. 😁
Categoria
Remodelar
Escrito por
NPRP
Adicionado
14 janeiro 2023
Tópico da discussão
Coisas da terra (5)
Comment
Colocado por: André Pimenta Ainda são uns quilómetros até aqui, sou de perto de Tondela Não é muito longe, ainda há 2 semanas fui almoçar aos 3
pipo
s. Outro dia que vá aproveito e trago a bagageira cheia deles. O terreno/medronheiros são de alguém ou estão ao abondono?
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
brunexta
Adicionado
16 novembro 2022
Tópico da discussão
Preço para Certificação Energética, Certiel e ITED
Comment
Colocado por:
pipo
cas4O construtor bate na tecla que "a entidade ITED chama-lhe Termo de Responsabilidade" mas isto é uma certificação e como tal tem de pagar" :( Olá
pipo
cas4, como ficou esta questão. O termo de responsabilidade sempre era a tal certificação ITED? Também ...
Categoria
Construir
Escrito por
HAL_9000
Adicionado
29 outubro 2022
Tópico da discussão
Casa das Velhas Gordas III
Comment
Meta umas fotos...tem de medir onde tiver o
pipo
para encher o balão... Normalmente tem uma rodela de borracha/plástico tipo tampa a tapar no topo.
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
NTORION
Adicionado
31 agosto 2022
Tópico da discussão
Casa das Velhas Gordas III
Comment
Colocado por: SCCorreiaNtorion, pode indicar algumas razões para o balão ficar sem ar? É que o sistema foi instalado há pouco tempo e está a uso há uma semana. Então, secalhar confiaram que ela trazia ar de 'fábrica', normalmente indica que trazem 1,5 Bar, mas com o tempo pode ter perdido, ...
Categoria
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Escrito por
NTORION
Adicionado
31 agosto 2022
Tópico da discussão
Colocar ou não rodas antigas no jardim
Comment
Vou ensaiar a ver se ficará bem! Um tronco furado com suculentas dentro e depois coloco ligeiramente inclinados sobre o tronco, uma roda, a bilha e o
pipo
!!
Categoria
Construir
Escrito por
ricardolamas
Adicionado
12 agosto 2022
Tópico da discussão
Colocar ou não rodas antigas no jardim
Comment
Colocado por: ricardolamasTenho estas duas rodas antigas de madeira e também bilhas de leite antigas de 50L e
pipo
s de madeira. Será que ficará bem no jardim de uma casa moderna?! limpinhas e com um bom óleo, ficam bem em qualquer lado
Categoria
Construir
Escrito por
RCF
Adicionado
12 agosto 2022
Tópico da discussão
Colocar ou não rodas antigas no jardim
Comment
Tenho estas duas rodas antigas de madeira e também bilhas de leite antigas de 50L e
pipo
s de madeira. Será que ficará bem no jardim de uma casa moderna?!
Categoria
Construir
Escrito por
ricardolamas
Adicionado
12 agosto 2022
Tópico da discussão
Vem aí mais uma taxa brutal para os consumidores de eletricidade ?
Comment
Colocado por: Quilleute Acha !!! A IL e o PSD iriam berrar perseguição e controlo estatal até ao quinto dos infernos. A esquerda ( pcp e be ) iriam gritar que é necessário nacionalizar até o inferno E o chega desafiava o Santos Silva para um duelo ..
Pipo
cas ? 😝Concordam com este ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
luixmod
Adicionado
2 agosto 2022
Tópico da discussão
Vem aí mais uma taxa brutal para os consumidores de eletricidade ?
Comment
Colocado por: smartHum Os deputados que se deixem de tretas. Chamem o presidente da Endesa ao parlamento para explicar as considerações, susceptíveis de alarme social. Explicação cabal por parte da empresa precisa se.. Inclusive o pq do recuo da empresa ao aumento das tarifas... E, Os ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Quilleute
Adicionado
2 agosto 2022
Tópico da discussão
Urgente pressão agua rega
Comment
Colocado por: rjmpiresO meu veio com pré-carga de 2.5bar, mas posso ajustar para a pressão que pretender, é só dar ar no
pipo
, diz que o limite são 8bar para pressão de serviço. o limite do meu é 6bar, daí eu perguntar se colocando mais bares um exemplo 4bar, se vou ter mais pressão na ...
Categoria
Reparar
Escrito por
zeto
Adicionado
2 agosto 2022
Tópico da discussão
Urgente pressão agua rega
Comment
O meu veio com pré-carga de 2.5bar, mas posso ajustar para a pressão que pretender, é só dar ar no
pipo
, diz que o limite são 8bar para pressão de serviço.
Categoria
Reparar
Escrito por
rjmpires
Adicionado
2 agosto 2022
Tópico da discussão
Comprar casa agora? Os preços são aceitáveis? (3)
Comment
Colocado por: Jose_BMO problema maior é que em 2008 o mercado da construçao foi o charco e deixou-se de contruir, o governo também nunca fez nada para que isso recuperasse, poderiam haver muito mais casas no mercado, especialmente no mercado de arrendamento, mas como o objetivo dos governos foi ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Sasapo
Adicionado
23 julho 2022
Tópico da discussão
Comprar casa agora? Os preços são aceitáveis? (3)
Comment
O problema maior é que em 2008 o mercado da construçao foi o charco e deixou-se de contruir, o governo também nunca fez nada para que isso recuperasse, poderiam haver muito mais casas no mercado, especialmente no mercado de arrendamento, mas como o objetivo dos governos foi sempre estrangular o ...
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Jose_BM
Adicionado
23 julho 2022
Resultados de 101 a 120 para
pipo
Anterior
Seguinte
↑ Topo
2.2983 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos