Iniciar sessão ou registar-se
Fórum da Casa
Discussões
Pesquisar
É profissional?
Iniciar uma discussão
Pesquisar
Pesquisa avançada
SearchTerms
Pesquisar o quê?
Discussões
Comentários
Utilizadores
Pesquisar tópicos de discussões
Menos opções
Pesquisar tópicos de discussões que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar comentários de discussões
Encontrar comentários que contenham
na categoria
Todas as categorias
Construir
Remodelar
Reparar
Instalar
Produtos e equipamentos
Ferramentas
Materiais de construção
Jardinagem, agricultura e animais
Diários e exposição de obras, trabalhos e bricolagem
Profissionais no Fórum da Casa
Comprar casas e imóveis
Vender casas e imóveis
Arrendamento de casas e imóveis
Serviços relacionados com casas e imóveis
Condomínios e vizinhos
Outras questões sobre casas ou imóveis
Anúncios e classificados
Procuro empresas ou profissionais
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Notícias e actualidades
Regras do Fórum da Casa
cujo o autor foi
Pesquisar contas de utilizadores
Encontrar contas de utilizadores que contenham
no papel de
Todos os papéis
Membro Moderado
Membro Junior
Membro Senior
Moderador
Administrador
Suspenso
Banido
Conta fechada a pedido do próprio
Membro
ordenar os resultados por
Utilizador
Última vez activo
Comentários
Resultados de 121 a 140 para
coiso
Anterior
Seguinte
Tópico da discussão
O melhor bolo Rei
Comment
Colocado por: GT_racingBolo rei é uma coisa que não faz sentido... porque a fruta é para comer da arvore, n é para cristali
coiso
... Indigna-me tanto como ver cachos de uvas a venda.... Ainda não percebi como é que alguém pode comer um cacho de uvas em consciência sabendo que é menos uma ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
Alexandre Silva
Adicionado
11 dezembro 2017
Tópico da discussão
O melhor bolo Rei
Comment
Bolo rei é uma coisa que não faz sentido... porque a fruta é para comer da arvore, n é para cristali
coiso
... Indigna-me tanto como ver cachos de uvas a venda.... Ainda não percebi como é que alguém pode comer um cacho de uvas em consciência sabendo que é menos uma garrafa de vinho... ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
GT_racing
Adicionado
11 dezembro 2017
Tópico da discussão
Champions League 2017
Comment
e o Sporting continua como sempre,joga bem e
coiso
e tal e depois morre na praia,desliguei a 15 minutos do fim porque quando comecei a ver que não conseguiam sair em contra ataque vi logo que era morte certa...e foi depois o jj(nunca gostei dele) quando resolve inventar acaba com o resto
Categoria
Notícias e actualidades
Escrito por
marvi
Adicionado
19 outubro 2017
Tópico da discussão
Construir ou comprar já feita!Estou á nora em quase tudo.
Comment
Bom dia ! Desde já vou agaradecer a quem me ajudar, acho q vou precisar de bastante ajuda! Estou a pensar em adquirir uma casa, claro que já andei a ver e houve umas quantas pelas quais me apaixonei. Os valores rondam todos o mesmo, entre 200 a 220 mil. São casas novas com arquitectura ...
Categoria
Construir
Escrito por
DanielaTM
Adicionado
25 setembro 2017
Tópico da discussão
Porta invulgar - onde encontrar?
Comment
Colocado por: ik O picareta desde que entrou para o
coiso
só vê notas de 500€ à frente Não é tique que já vem de antes. Ele triplica os preços desde sempre :o)
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
CMartin
Adicionado
6 setembro 2017
Tópico da discussão
Porta invulgar - onde encontrar?
Comment
Colocado por: ikO picareta desde que entrou para o
coiso
só vê notas de 500€ à frente Verdade, não faço a coisa por menos....já tenho o negócio quase fechado com o gosht, 12 portas...12.000€ !!! Mas o transporte é à conta dele :-)
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
Picareta
Adicionado
6 setembro 2017
Tópico da discussão
Porta invulgar - onde encontrar?
Comment
Colocado por: CMartinO problema agora ik acho, é que o picareta diz que fica próximo dos mil euros a porta. O picareta desde que entrou para o
coiso
só vê notas de 500€ à frente
Categoria
Comprar casas e imóveis
Escrito por
ik
Adicionado
5 setembro 2017
Tópico da discussão
Vem aí o Armagedom
Comment
oh menina MCarolina, fale aí com os seus contactos e diga a hora específica, isso é importante... tenho uma lavagem ao carrinho marcada para 3f as 15h33 , é uma feijoada de cabrito no dia seguinte. É pra saber se desmarco ou não, é que se não vou pq o mundo vai acabar, dou a vez a ...
Categoria
Tópicos não relacionados com casas ou imóveis
Escrito por
skypt
Adicionado
12 agosto 2017
Tópico da discussão
Remodelação moradia Gaia - procuro empresas
Comment
Colocado por: jorgealvesisto é malta das obras(sujos, porcos, maus e feios que nem as botas da tropa), essas frescuras de liberdade e
coiso
e tal é ali ao lado.cada um veste a pele que quiser. Botas da tropa sujas?? Só se for nos bicosss
Categoria
Anúncios e classificados
Escrito por
Dos Santos
Adicionado
20 julho 2017
Tópico da discussão
Remodelação moradia Gaia - procuro empresas
Comment
isto é malta das obras(sujos, porcos, maus e feios que nem as botas da tropa), essas frescuras de liberdade e
coiso
e tal é ali ao lado.
Categoria
Anúncios e classificados
Escrito por
jorgealves
Adicionado
20 julho 2017
Tópico da discussão
Contrato Vodafone - mudar casa e ter que pagar indemnização?
Comment
Colocado por: jcfcid No meu caso era MEO e a alternative que tive, porque não tinha fibra no local onde vivia era ter ADSL..... O que eu me recusei... Alternativa... Contratar so o service de telefone por 12 meses e nao bufar.... Nem com DECO's, ANACOM's ao barulho me safei! :( Na NOS tive ...
Categoria
Outras questões sobre casas ou imóveis
Escrito por
Rodri12
Adicionado
5 julho 2017
Tópico da discussão
Viver num sótão (calor) - arrefecer a casa de forma económica
Comment
Colocado por: Pedro BarradasPorque já tive um
coiso
desses.... da Delonghi... Agora não sei como são os modelos, mas os de há 15 anos atras era um terror, além de ter de manter uma "porta aberta" para o tubo de extracção de ar. Também podem ler aqui uma opinião ...
Categoria
Reparar
Escrito por
ClioII
Adicionado
20 junho 2017
Tópico da discussão
Viver num sótão (calor) - arrefecer a casa de forma económica
Comment
Colocado por: Pedro BarradasPorque já tive um
coiso
desses.... da Delonghi... Agora não sei como são os modelos, mas os de há 15 anos atras era um terror, além de ter de manter uma "porta aberta" para o tubo de extracção de ar.têm pouca potencia e fazem uma barulheira descomunal. ...
Categoria
Reparar
Escrito por
jorgealves
Adicionado
20 junho 2017
Tópico da discussão
Viver num sótão (calor) - arrefecer a casa de forma económica
Comment
Porque já tive um
coiso
desses.... da Delonghi... Agora não sei como são os modelos, mas os de há 15 anos atras era um terror, além de ter de manter uma "porta aberta" para o tubo de extracção de ar. Também podem ler aqui uma opinião ...
Categoria
Reparar
Escrito por
Pedro Barradas
Adicionado
20 junho 2017
Tópico da discussão
Como remover e aplicar silicone numa banheira?
Comment
Colocado por: tmmcComo remover e aplicar silicone numa banheira? Se quer um conselho arranje alguem para fazer isso com um bocado de experiencia. Nao sai caro refazer umas juntas. É que tenho visto muitos montadores (daqueles que voce compra um movel /vidro / etc. e depois por mais um X vao ...
Categoria
Reparar
Escrito por
tmmc
Adicionado
19 junho 2017
Tópico da discussão
Como remover e aplicar silicone numa banheira?
Comment
Como remover e aplicar silicone numa banheira? Se quer um conselho arranje alguem para fazer isso com um bocado de experiencia. Nao sai caro refazer umas juntas. É que tenho visto muitos montadores (daqueles que voce compra um movel /vidro / etc. e depois por mais um X vao fazer-lhe a montagem) ...
Categoria
Reparar
Escrito por
tmmc
Adicionado
19 junho 2017
Tópico da discussão
Termoacumulador pode receber água quente? (ligar dois em série)
Comment
Colocado por: TZWAgradeço porque cansa a cabeça e a minha já está assim pro
coiso
... não pense nisso que já não se cansa
Categoria
Reparar
Escrito por
Sergio Rodrigues
Adicionado
13 junho 2017
Tópico da discussão
Termoacumulador pode receber água quente? (ligar dois em série)
Comment
Sei lá, há regras para tudo... Alguém que faça um descritivo dos pós e contras de cada método ou das possibilidades de cada sistema, tipo aumentar pressão, pré aquecer, cortar separadamente, etc... Agradeço porque cansa a cabeça e a minha já está assim pro
coiso
...
Categoria
Reparar
Escrito por
TZW
Adicionado
12 junho 2017
Tópico da discussão
A casa da Papoila
Comment
Colocado por: jorgferrJá ouve vários, vê-se logo que és um canuco aqui lol. Falta é um de borla financiado pela administração Quando venderem todos os apartamentos do Sky
coiso
, chegam-se à frente :D :D :D
Categoria
Construir
Escrito por
JotaP
Adicionado
29 maio 2017
Tópico da discussão
O artigo 1360.º do código civil está sempre em vigor
Comment
Se está só a 2.20m e tem janela não pode ser 'quarto', é só 'arrumos'. De resto, se de janelas para o vizinho só tem essas, e se entre a sua casa e a do vizinho não há via pública, podia construir até à altura máxima permitida pelo PDM - seja 6,7 ou 10 metros ou até mais [se for zona ...
Categoria
Construir
Escrito por
Mk Pt
Adicionado
25 maio 2017
Resultados de 121 a 140 para
coiso
Anterior
Seguinte
↑ Topo
7.3718 seg. NEW
Iniciar uma discussão
Regulamento Geral Protecção de Dados (RGPD/GDPR)
Regras de Participação
Termos e Condições de Utilização
Política de Privacidade
Política de Tratamento de Dados Pessoais
Direitos de Autor
Contactos